18 de abril de 2024 - 12:34

Cidades

12/03/2020 08:36 Folhamax

Aplicativo expulsa motorista suspeito de tentar assediar filho de advogado em Cuiabá

O motorista de aplicativo que foi acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos, durante uma viagem na última sexta-feira (6), em Cuiabá, foi banido da plataforma permanentemente pela plataforma. Por meio de nota, a empresa lamentou o crime e afirmou que qualquer motorista que tenha uma ação ofensiva ou ameaçe a integridade de um cliente, terá a conta desativada.

 
denúncia foi realizada somente na última segunda-feira (9). O pai do jovem, que é advogado, afirmou havia deixado o filho na casa da avó antes de ir para município de Rondonópolis (a 216 quilômetros da capital).

Durante o relato na 1ª Delegacia de Polícia foi apresentado os dados do suspeito. Conforme o depoimento, o adolescente teria solicidado a corrida no aplicativo do bairro CPA III até a avenida Palmeiras, no Residencial Rio Coxipó, no Jardim Imperial, onde teria aulas de reforço.

 

O menino afirmou que teria sentado ao lado do motorista quando o condutor começou a passar a mão em sua perna. O suspeito teria dito: "você gosta de homem, não tenho dinheiro pra ir para motel, vamos para sua casa terminar o que a gente começou aqui".

Em seguida, o garoto teria revelado que não poderia deixar ninguém entrar em casa. Minutos depois, o suspeito teria dito para ele anotar seu número de telefone para que marcassem um churrasco, e que o mesmo teria uma casa para alugar no bairro Doutor Fábio.

O passageiro efetuou o pagamento saiu do veículo após ter recusado o pedido e ser ameaçado pelo condutor. A corrida estava prevista para ocorrer em 10 minutos, mas durou 26. O jovem foi ouvido na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, que está investigando o caso.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.