Coluna Social

Novo Glamour Just Shine traz cristais de sal e delicadas magnólias

Novidade do Boticário complementa a linha Glamour com um Floriental moderno com ingredientes inovadores da perfumaria mundial

 

Em uma combinação envolvente e delicada, o Boticário lança a fragrância Glamour Just Shine, que incentiva as mulheres a mostrarem todo o seu brilho quando e onde quiserem. O segredo de Glamour Just Shine está na escolha de dois ingredientes para lá de especiais: a Magnólia – uma das únicas flores brancas que irradiam seu aroma sob a luz do sol – e raros cristais de sal. O resultado é uma fragrância brilhante, com uma saída fresca, mas que ao longo do tempo explode em sensualidade. Glamour Just Shine  chegou às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país.

Para chegar à fragrância, o Boticário contou com uma técnica avançada e exclusiva da casa de fragrância Firmenich, que captura o que há de mais refinado na natureza e reconstitui com perfeição o seu perfume da flor. Já o toque de inovação vai para a inesperada – e inédita – combinação da Magnólia com a flor de sal, que traz a luminosidade e brilho para Glamour Just Shine – brincando com o contraste entre o salgado e o floral da fragrância.

 “Os cristais dão o toque final à fragrância, realçando seu brilho e promovendo uma assinatura inconfundível. Fomos buscar na região de Guérande, costa oeste da França, a pureza e a beleza da Fleur de Sel e utiliza-la em uma leitura supermoderna de perfumaria gourmand”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O segredo desse ingrediente é seu poder de criar um contraste único com as notas de saída mais delicadas, como pera caramelizada; bergamota e flor de pêssego, proporcionando uma agradável sensação de frescor”.

 A criação é assinada pelo renomado perfumista brasileiro, Adilson Rato.

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

SERVIÇO:

Glamour Just Shine Des. Colônia, 75 ml
Preço: R$ 129,90

A delicadeza da Magnólia e o brilho dos raros cristais do sal criam uma fragrância iluminada e cheia de sensualidade, da família olfativa Floriental Gourmand.

Loção Hidratante Desodorante Glamour Just Shine, 200 ml
Preço: R$ 49,90

Preço: R$ 49,90

  • Textura incrível
  • Hidrata e ilumina

 


Conheça a fragrância do Boticário inspirada no universo dos vinhos

Celebrado em todo o mundo, o Malbec World Day marca a criação do polo de produção do vinho Malbec em território argentino, com a proposta de estímulo à vinicultura em Mendoza, em 17 de abril de 1853. Foi no fim do século 19 que a cepa, originária do sudoeste da França, chegou ao país e se desenvolveu nas mãos de imigrantes franceses e italianos.

A uva Malbec dá origem a um dos mais potentes vinhos do mundo. E foi inspirado nesse aroma marcante e encorpado, que O Boticário combinou notas amadeiradas com um envolvente toque frutal e deu origem a um dos maiores sucessos da perfumaria no Brasil: a fragrância Malbec.

A história da fragrância mais vendida do Boticário começa em agosto de 2003, com a inspiração do fundador da empresa, Miguel Krigsner, durante uma viagem às vinícolas da América do Sul. Ao identificar as semelhanças entre os elementos da enologia e da perfumaria, o empreendedor trouxe o desafio para o time de inovação que traduziu a ideia num conceito, fragrância e embalagem de altíssima qualidade.

Lançado pelo Boticário em 2004, Malbec trouxe para a perfumaria nacional o requintado universo dos vinhos, com elementos de grande riqueza olfativa. Sua técnica inédita e única no mundo utiliza álcool vínico (álcool do vinho) em sua produçãomacerado em barris de carvalho francês - uma inovação no processo produtivo, exclusivo do Boticário.

Em sua criação, foram usados equipamentos de tecnologia de ponta que conseguiram captar o aroma e a elegância do vinho Malbec "Com essa técnica, chamada head space, conseguimos capturar o cheiro do vinho macerando em barris de carvalho diretamente na vinícola. Assim, pudemos desfrutar da singularidade da bebida sem que fosse necessário empregar a uva em si no processo de fabricação", afirma Napoleão Bastos, perfumista da casa de perfumaria IFF, responsável pela criação da essência.

O processo único e inovador criado pelo Boticário, em parceria com um perfumista que já assinou perfumes internacionais mundialmente reconhecidos, deu origem à fragrância que se tornou ícone da perfumaria masculina brasileira. Até 2014, quando completou 10 anos de mercado, a fragrância teve 26 milhões de unidades vendidas. E até hoje é o item mais vendido no portfólio da marca.

Malbec Desodorante Colônia 100ml

Preço: R$ 129,90

  • Marcante e única, inspirada no universo dos vinhos para homens que se garantem na hora da conquista

 

Malbec Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml

Preço: R$ 27,90.

 


TOP MODEL TALYTHA PUGLIESI REVELA ASSÉDIOS SOFRIDOS EM PARIS A revelação foi feita durante entrevista ao apresentador Amaury Jr.

São Paulo, 13 de abril de 2018 – A top model internacional Talytha Pugliesi foi descoberta aos quinze anos de idade e já desfilou nas passarelas das principais grifes. Cidadã do mundo, ela morou durante treze anos em NY, outros treze em Paris e pensa em voltar a viver na capital francesa, mesmo com alguns capítulos tristes que marcam sua vida na cidade luz. "Nunca tive medo de ser assaltada, mas tinha medo de ser assediada", revela a top.

Ela abriu o coração ao apresentador Amaury Jr. e citou dois episódios em que foi assediada enquanto morava em Paris. "Um senhor de 70 anos me chamou no metrô, quando olhei ele estava sem a calça, segurando seu órgão intimo na mão. Sai correndo!", lembra a modelo. Outro episódio aconteceu durante a tradicional Festa da Música, que ocorre todo ano no dia 21 de junho. Ela estava voltando a pé para casa com uma amiga, quando um grupo de homens passou por ela e a tocou. "São coisas que nenhuma mulher merece passar", finaliza a modelo.

Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (14), a partir das 23h30, na BAND e contará com as presenças do ex-jogador Oscar Schmidt, a atriz Maria Paula e a top Talytha Pugliesi.


Inauguração

 
​Na  última sexta, 6 de abril: Cynthia Parodi Cutait inaugurou ​ a FLEUR no Jardim América ​, em São Paulo,​  com arranjos e decorações florais. Com design exclusivo para decoração de empresas e residencias, a marca ainda oferece serviço de assinatura floral.Fotos de  Waldemir Filetti
Confira:
 

Aniversário de Cuiabá recebe Luan Santana

O cantor  Luan Santana, que junto com atrações regionais, levaram mais de 95 mil pessoas para a Orla do Porto em nossa capital Cuiabá.  Na Foto o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama Márcia Pinheiro que acompanharam as comemorações dos 299 de nossa cidade com alegria e satisfação, pois a população cuiabana além de prestigiarem o evento elogiaram e muito a programação.

Atração Regional


SIM Galeria e Simões de Assis abrem em São Paulo

No dia 7 de abril, as galerias SIM e Simões de Assis abriram as portas em São Paulo. Localizadas no mesmo endereço, nos Jardins, mas em espaços independentes, as galerias apresentam, para a abertura, exposições paralelas e simultâneas, de artistas renomados e exclusivos.

A exposição ‘A Utopia Modernista’, do artista Carmelo Arden Quin com obras das décadas de 1940 a 2000 pontua a abertura da Simões de Assis. Arden Quin (1913-2010), nascido no Uruguai, é fundador do Movimento Madi, sendo esta a sua primeira mostra individual em São Paulo. Suas obras estão no acervo do MoMA - NY, Tate Modern, Londres, Centro Pompidou, Paris e no MAM, SP, entre outros.

Já a SIM Galeria apresenta a exposição da fotógrafa Julia Kater, ‘Zonas de Gatilho’. Nascida em 1980 em Paris, radicada em São Paulo, Kater explora a sobreposição e recortes de camadas da imagem, a fotografia sob um novo olhar.   

As exposições poderão ser vistas até o dia 19 de maio.

Serviço: Galerias SIM e Simões de Assis abrem em São Paulo

Dia: 7 de abril

Endereço: Rua Sarandi 113 – A,  Jardins – SP  

Telefone: (11 ) 3062-8980

SIM Galeria - simgaleria.com

Simões de Assis – simoesdeassis.com.br


'Kura Arte by Camila Yunes'

No último sábado, 7 de abril, na casa da Camila Yunes Guarita  recebeu convidados para o lançamento de sua nova empresa de consultoria de arte: 'Kura Arte by Camila Yunes' com brunch na instalação de Daniel Buren. O artista francês, explora as cores em sua obra ‘A cabana explodida’, que  é uma homenagem a Oscar Niemeyer
​.​
 
*Crédito imagens: Iara Morselli 

Linha de Lava-roupas em pó Tixan Ypê apresenta a promoção "Ache o X"

Promoção válida para todas as embalagens de lava roupas em pó da marca Tixan Ypê, em todo território nacional

 

Começa hoje a promoção "Ache o X" da linha de Lava-roupas Tixan Ypê. Os consumidores da marca poderão ser surpreendidos com uma embalagem premiada com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X. Durante três meses, 2.000 embalagens premiadas do lava-roupas em pó Tixan Ypê estarão espalhadas por todo Brasil.

 

A promoção tem como objetivo reforçar a parceria da Ypê com seus consumidores, levando o conceito do "poder do X" para o dia a dia da família brasileira. "Os produtos da linha vem conquistando cada vez mais os consumidores, graças a combinação eficiência e rendimento com o melhor custo-benefício! E assim a marca está construindo sua história!" comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, da Ypê.

 

Poder no X no Mais Você

Além da comunicação de alto impacto em ponto de venda, a promoção Ache o X também conta com alto investimento em mídia e um apoio de merchandising muito especial no programa Mais Você, com Ana Maria Braga.

Saiba como participar

A mecânica é simples: comprou, achou, ganhou!

Todas as embalagens e versões do lava-roupas em pó Tixan Ypê participam da promoção que é válida de 2 de abril até 30 de junho – em todo território nacional.

Os prêmios serão um anel com cristais banhado a ouro em forma de X ou um iPhone X. Quem achar o anel também receberá uma corrente banhada a ouro e poderá usá-lo também como pingente. Além disso, todos os ganhadores receberão um kit com produtos da linha Tixan Ypê.

Os consumidores que forem contemplados na promoção deverão entrar em contato com a Ypê pelo número 0800 130054 disponível no vale dentro da embalagem e informar o código da promoção para que possam receber o prêmio.

Para mais informações acesse:

www.promocaotixanype.com.br

Sobre o Tixan Ypê

A linha de lava roupas Tixan Ypê facilita a rotina diária de limpeza garantindo qualidade e eficiência no cuidado com as roupas. Conheça a linha completa de produtos da marca aqui:http://www.ype.ind.br/produtos

 

 


Rede Feminina de MT participa de campanha nacional "Preciso Viver"

Rede Feminina de MT participa de campanha nacional "Preciso Viver"
Garantir que todos os pacientes oncológicos tenham acesso a um tratamento de saúde humanizado e tempestivo. Este é um dos objetivos da campanha "Preciso Viver" que será lançada pela Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC) juntamente com todas as Redes Estaduais do país no próximo dia 10 de abril. A Rede Feminina de Mato Grosso realizará a mobilização no Hospital de Câncer, às 9h30, na entrada principal da Instituição. 
Nesta data todos os voluntários e pacientes, vestidos de branco e rosa, realizarão uma paralisação. O objetivo é sensibilizar as autoridades municipais e estaduais para garantir a aplicabilidade e eficácia da Lei 12.732/2012 e do PL 3752/12, que estabelecem prazo máximo de 60 e 30 dias, respectivamente, para que as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) realizem exames diagnósticos e executem procedimentos necessários à saúde dos pacientes.
Segundo a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, Maria Carmen Volpato, a defasagem da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) é um dos fatores que comprometem o atendimento eficaz nos hospitais. "Precisamos discutir sobre a falta de reajuste de alguns procedimentos do SUS. Alguns desses são muito caros e os hospitais não recebem o valor suficiente para arcar com as despesas. Como consequência, muitos pacientes oncológicos acabam não tendo um tratamento de qualidade. O nosso objetivo nesta campanha nacional é chamar a atenção das autoridades sobre esses valores da tabela do SUS e para os procedimentos que ainda não a integram”, explicou a presidente. 
Em fevereiro desse ano o Instituto Nacional de Câncer (INCA) divulgou dados que apontam, na perspectiva nacional, a estimativa de 600 mil novos casos de câncer este ano. Além disso, o Banco Mundial alertou há anos sobre o aumento em 70% da incidência da doença em países de renda média, incluindo o Brasil. O diagnóstico precoce do câncer e o início imediato do tratamento aumentam as chances de cura do paciente. 
A campanha acontecerá pela primeira vez este ano e em cada edição apresentará uma temática. Ela será realizada sempre na primeira quinzena do mês de abril em alusão ao dia 08 de abril, instituído como Dia Mundial de Combate ao Câncer. Mais informações sobre a campanha em Mato Grosso pelos telefones 9.8114-5950 ou 9.8412-9090.
 
 
 
 
 
 

Casa Morena Rosa

Noite agitada na Casa Morena Rosa, para comemorar o lançamento da capa de abril da revista Vogue, a grife armou uma super festa. O evento contou com presenças como Mariana Rios e Laura Neiva e teve a música comandada pela DJ Mariana Diniz.


O Boticário lança linha Match Respeito aos Cachos

Novidade de Match, marca expert em cabelos do Boticário, chega para ajudar a mulher a se entender a fundo com seu tipo de cacho

 

Os cachos estão com força total e se entender com eles é o desejo de toda ondulada, cacheada e crespa, não é mesmo? Para ajudar nessa questão, O Boticário criou Match Respeito aos Cachos, a nova linha que completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos. Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores – um para cada tipo de cacho-  e gelatina, a linha garante cachos definidos por 72 horas. O lançamento chega às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca no dia 26 de março.

“Só as mulheres com cachos sabem como mantê-los definidos e com a modelagem desejada é trabalhoso. Queremos que elas tenham mais dias #matchhairday e um encaixe perfeito entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Nós estudamos a fundo os cachos e percebemos que cada um deles é diferente e precisa de um cuidado especial, por isso testamos e aprovamos nossas fórmulas com mulheres cacheadas, onduladas e crespas”, conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.

O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados do Brasil – Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. “Tive a oportunidade de usar os produtos da linha Respeito aos Cachos em minhas clientes e os resultados foram maravilhosos. Os produtos têm entrega profissional, resultados comprovados e oferecem definição aos diferentes tipos de cachos, além de deixar os cabelos flexíveis, soltos e maleáveis”.

O segredo dos cachos definidos por 72 horas

As fórmulas da nova linha contam com dois ingredientes especiais: Colágeno vetegal & Karité. O Karité possui ação altamente emoliente que trata e previne o ressecamento, garantindo que os fios fiquem sedosos, nutridos, macios e com a porosidade reduzida. Muitos cachos têm a estrutura da cutícula irregular, com ranhuras ao longo do fio e por esses “desníveis” o cabelo acaba perdendo água, fica ressecado e propenso à quebra. Enquanto o Colágeno vegetal, atua fortalecendo e retendo a água no fio, uniformizando a cutícula e recuperando a elasticidade dos cabelos.

Além da combinação de ativos, as fórmulas contam com memória inteligente. São agentes de umectação e ativos modeladores que, combinados e em contato com os fios, ativam e reativam os cachos garantindo maior definição e modelagem de longa duração.

Cachos bem tratados

Além de Shampoo, Máscara e Condicionador, o portfólio conta com um Co-Wash sem sulfato e parabenos, para quem busca uma rotina livre de sulfatos e o mais especial: 3 cremes modeladores para atender a necessidade de cabelos ondulados, cacheados e crespos. Por fim, uma gelatina ideal para misturinhas ou para ser utilizada sozinha para a modelagem.


CHOCOLATE INSPIRA "DELÍCIAS" DE BELEZA

O doce mais amado do mundo é inspiração do Boticário para produtos que prometem deixar a Páscoa mais linda e perfumada

A Páscoa está chegando! Que tal combinar os cosméticos que tanto amamos com a sobremesa preferida de muita gente? O Boticário tem duas dicas MA-RA-VI-LHO-SAS para quem adora chocolate, mas quer entrar no clima da comemoração sem comprometer a dieta. Para quem quer uma fragrância doce e divertida, a sugestão é Egeo Choc - sua explosão de cheiros combina notas aveludadas de chocolate, creme de leite e chantilly, com o toque final de flor de laranjeira com damascos.  Agora, se o assunto for manter os lábios hidratados sem abrir mão de uma cor, aposte no Lip Balm Chocodelícia da Manhã, da linha Intense.

 

Sugestões de produtos:

 

Intense Lip Balm Chocodelícia da Manhã

Preço: R$ 18,90

  • Lábios sempre hidratados sem abrir mão de uma cor.
  • Com textura cremosa.
  • Cores suaves e cheirinho de frutas e doce. FPS 15. 

 

Egeo Choc Des. Colônia, 100 ml

Preço: R$99,90.

  • Aroma doce e envolvente.

 

Egeo Woman Choc Loção Hidratante Des. Corporal, 200g

Peço: R$ 39,90


É batom que você quer? Então não perca a promo arrasadora de Intense

Durante duas semanas, o Boticário estará com uma promoção incrível: na compra de um batom, você leva outro

Se um batom novo na nécessaire já é bom, imagine dois? A linha de maquiagem Intense, criada para descomplicar e facilitar o dia a dia das mulheres que buscam uma make incrível com praticidade, aposta em uma promoção arrasadora para deixar as nécessaires ainda mais completas.

Na compra de um batom é possível levar outro da mesma linha. São 26 opções de cores de batons cremosos, mates e lip balms para você escolher. Incrível, não é? A promoção é válida nas lojas da marca, revendedoras e no e-commerce, entre 26 de março e 8 de abril ou enquanto durarem os estoques. Aproveite e garanta o seu!

E fique de olho nessa dica importe: o segundo batom deve ser do mesmo valor da primeira escolha e a promoção não inclui batons líquidos. Não perca tempo e arrase por aí com um bocão lindo.

 

Serviço

 

Intense Batom Hidratante Cremoso 33 Desejos

Preço: R$ 19,90

 

  • Hidrata por 24 horas;
  • Alta cobertura;
  • Fórmula com manteiga de karité e vitamina E.

 

Intense Batom Mate 131 Babados

Preço: R$ 18,90

  • Alta cobertura;
  • Acabamento mate;
  • Longa duração.

 

 

Intense Lip Balm Brinde para Fechar o Dia (Uva)

Preço: R$ 18,90

  • Lábios sempre hidratados sem abrir mão de uma cor;
  • Com textura cremosa;
  • Cores suaves e cheirinho de frutas e doce;
  • FPS 15;

 

Disponível também nas cores: Primeira Chocodelícia da Manhã (chocolate), Para Acalmar o Coração (maracujá) e Mergulho em um Mar de Frutas (frutas vermelhas).

 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Indecente, novo hit de Anitta, é uma co-criação com o Boticário

Embaixadora da linha de maquiagem Intense, do Boticário, a cantora Anitta lança no Youtube o primeiro videoclipe ao vivo do País – e a certeza de mais um sucesso que vai viralizar na internet e tomar conta das paradas de sucesso. Indecente, novo hit cantado em espanhol, é uma iniciativa co-branded com a marca de cosméticos. A música traz expressões do universo da maquiagem e seu videoclipe destaca o batom vermelho de Intense 330 Loucuras, na cena de abertura, em que Anitta aparece passando o produto nos lábios.  O item é um hero da linha, símbolo de ousadia, atitude e empoderamento, que é tudo o que a diva pop representa.

 

A música e o vídeoclipe marcam também o início do movimento #bocasualoca, no qual a marca convida as mulheres a ousarem mesmo no dia mais sem graça da semana. Um dia longo e difícil pode ter outra cara, ou melhor, outra boca. Um incentivo para mais períodos de alto-astral, descomplicado e intenso como a sua linha.

 

Participar de uma criação como essa tem sido uma nova ferramenta de comunicação para o Boticário, que busca fortalecer ainda mais a sua estratégia digital e se aproximar do público consumidor de maneiras menos convencionais. “A consumidora Intense está nas redes, se inspira nos tutoriais de make, adora dançar, sair e conviver. Anitta é tudo isso e muito mais, um exemplo de superação, de autenticidade e tem um estilo divertido e leve que ela adora”, diz Aline Mori, gerente de comunicação do Boticário.

Serviço

Intense Batom Efeito Mate 330 Loucuras

Preço: R$ 23,90

 

  • Hidrata por 24 horas
  • Duração de até 6h
  • Efeito opaco com alta cobertura
  • FPS 15

 


O Boticário lança linha Match Respeito aos Cachos

Novidade de Match, marca expert em cabelos do Boticário, chega para ajudar a mulher a se entender a fundo com seu tipo de cacho

 

Os cachos estão com força total e se entender com eles é o desejo de toda ondulada, cacheada e crespa, não é mesmo? Para ajudar nessa questão, O Boticário criou Match Respeito aos Cachos, a nova linha que completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos. Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores – um para cada tipo de cacho-  e gelatina, a linha garante cachos definidos por 72 horas. O lançamento chega às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca no dia 26 de março.

“Só as mulheres com cachos sabem como mantê-los definidos e com a modelagem desejada é trabalhoso. Queremos que elas tenham mais dias #matchhairday e um encaixe perfeito entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Nós estudamos a fundo os cachos e percebemos que cada um deles é diferente e precisa de um cuidado especial, por isso testamos e aprovamos nossas fórmulas com mulheres cacheadas, onduladas e crespas”, conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.

O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados do Brasil – Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. “Tive a oportunidade de usar os produtos da linha Respeito aos Cachos em minhas clientes e os resultados foram maravilhosos. Os produtos têm entrega profissional, resultados comprovados e oferecem definição aos diferentes tipos de cachos, além de deixar os cabelos flexíveis, soltos e maleáveis”.

O segredo dos cachos definidos por 72 horas

As fórmulas da nova linha contam com dois ingredientes especiais: Colágeno vetegal & Karité. O Karité possui ação altamente emoliente que trata e previne o ressecamento, garantindo que os fios fiquem sedosos, nutridos, macios e com a porosidade reduzida. Muitos cachos têm a estrutura da cutícula irregular, com ranhuras ao longo do fio e por esses “desníveis” o cabelo acaba perdendo água, fica ressecado e propenso à quebra. Enquanto o Colágeno vegetal, atua fortalecendo e retendo a água no fio, uniformizando a cutícula e recuperando a elasticidade dos cabelos.

Além da combinação de ativos, as fórmulas contam com memória inteligente. São agentes de umectação e ativos modeladores que, combinados e em contato com os fios, ativam e reativam os cachos garantindo maior definição e modelagem de longa duração.

Cachos bem tratados

Além de Shampoo, Máscara e Condicionador, o portfólio conta com um Co-Wash sem sulfato e parabenos, para quem busca uma rotina livre de sulfatos e o mais especial: 3 cremes modeladores para atender a necessidade de cabelos ondulados, cacheados e crespos. Por fim, uma gelatina ideal para misturinhas ou para ser utilizada sozinha para a modelagem.

Serviço

 

Shampoo – R$ 29,90

Condicionador – R$ 31,90

Máscara – R$ 54,90

  • Cachos definidos por 72 horas
  • Cachos flexíveis, soltos e maleáveis
  • Cachos nutridos
  • Trata sem ressecar

 

Co-Wash – R$ 59,90

  • Cachos definidos por 72 horas
  • Limpa sem ressecar
  • Condiciona e nutre sem pesar
  • Cachos flexíveis, soltos e maleáveis
  • Livre de Sulfato & Parabenos

 

* Inovador, o Co-Wash é um condicionador de limpeza que limpa delicadamente os fios e condiciona, tudo em um só produto.

 

Modelador Cachos – R$ 44,90

Modelador Crespos – R$ 44,90

  • Cachos definidos por 72 horas
  • Cachos flexíveis, soltos e maleáveis
  • Brilho instantâneo sem efeito molhado
  • Proteção térmica e anti-frizz
  • Livre de sulfato, parabeno, petrolato e silicones insolúveis de difícil remoção
  • Não resseca os fios
  • Ideal para modelagem no Day In (dia da lavagem) e Day After (dia seguinte da lavagem para reativar os cachos).

 

Os Cremes Modeladores possuem texturas específicas e diferentes concentrações de matérias primas para atender à necessidade dos diferentes tipos de cachos.

 

Existem diferentes tipos de cachos e curvaturas do fio, por isso dizemos que existem os fios ondulados, cacheados e crespos.

Onduladosos fios formam ondas mais suaves e abertas

Cacheados os fios formam voltas mais fechadas e completas

Crespos cachos bem fechados e pequenos ou, até mesmo, com pouca definição.

Gelatina – R$ 44,90

  • Cachos definidos por 72 horas
  • Modela sem ressecar
  • Cachos flexíveis, soltos e maleáveis
  • Volume na medida certa
  • Livre de sulfato, parabeno, petrolato e silicones insolúveis de difícil remoção
  • Não resseca os fios
  • Se adapta a todos os tipos de cachos.
  • Ideal para ser utilizado em misturinhas, junto com os modeladores.
  • Ideal para modelagem no Day In (dia da lavagem) e Day After (dia seguinte da lavagem para reativar os cachos)

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 


Se cuida aí: descontos de até 20% em produtos para que todos os ogros se cuidem todos os dias

Clássicos da marca como Malbec e Quasar são alguns dos mais de 80 produtos em promoção

 

Chegou o motivo que faltava para os ogros se cuidarem todos os dias: O Boticário deu um nocaute nos preços e está oferecendo até 20% de desconto em mais de 80 itens de perfumaria e cuidados masculinos entre os dias 26/03 e 08/04 (ou enquanto durarem os estoques). A promo #SeCuidaAí é válida para compras nas lojas, com as revendedoras e ou no e-commerce (www.boticario.com.br). Entre os produtos que fazem parte da promoção e que prometem dar um tapa no visu, estão o Des. Colônia Malbec, Des. Colônia Quasar, Des. Colônia Men Galbe e Men Hidratante Facial Protetor Multi 6 em 1.

Dentre os itens da promoção estão alguns dos itens mais desejados da marca, os queridinhos Malbec, Quasar, Men Galbe e Men 6 em 1 são alguns dos produtos escolhidos para compor essa lista de super descontos. E, para não poupar elogios, suas extensões também entram nessa.

A promoção inclui os produtos selecionados da linha masculina para compras nas lojas, com as revendedoras e ou no e-commerce (www.boticario.com.br) entre os dias 26/03 a 08/04 (ou enquanto durarem os estoques). Corre para não perder!

Serviço

Malbec Des Col. 100ml
De: R$ 129,90
Por: R$114,90

  • Fragrância sofisticada, surpreendente e inovadora.

Quasar Des Col. 125ml
De: R$ 99,90
Por: R$ 79,90

  • Combina o fundo amadeirado com a vitalidade das notas refrescantes de bergamota, limão e mandarina.

Men Galbe Des Col. 100ml
De: R$ 89,90
Por: R$ 72,90

  • Fragrância refrescante, com notas cítricas, perfeito para o homem que sabe se reinventar.

Malbec Desodorante Bodyspray 100ml
De: R$ 29,90
Por: R$ 23,90

  • Ideal para uma perfumação mais leve ou para potencializar a colônia na pele.

Men 6 em 1 hidratante protetor para o rosto
De: R$ 62,90
Por: R$ 49,90

  • Proteção e cuidado para todos os tipos de pele

 

Quasar Antitranspirante Aerosol 75g
De: R$ 29,90
Por: R$ 23,90

  • Energia, frescor e proteção a qualquer hora do dia

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


A produção de Giovanna Antonelli para novo business empresarial

Atriz e empresária elegeu SpaDios para produção exibida em evento

 

Antes de anunciar a fusão da GioLaser com o Grupo Sorridents, a atriz Giovanna Antonelli passou no Spa Dios, em São Paulo, para se produzir com o beauty artist Eliezer Lopes, responsável pelo make e hair da atriz para a ocasião. Para o evento, a atriz ainda contou com o look da coleção cápsula desenvolvida Rodrigo Grunfeld para MOB.

 

Sobre o SpaDios
O SpaDios é um espaço de beleza comandado pelas hair-specialists Renata Souza e sua mãe, DéiaDios, que colocam em prática todos os conhecimentos que as tornaram referência em tratamentos capilares naturais. Antes de qualquer procedimento, os cabelos passam por uma avaliação personalizada que vai diagnosticar o tratamento adequado para cada cliente. O cuidado e a preocupação com a saúde dos fios atraiu a atenção de clientes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels, Marcelle Bittar, Lala Rudge, Thássia Naves, Cassia Avila, Fernanda Souza, entre outras.


CHOCOLATE INSPIRA "DELÍCIAS" DE BELEZA

O doce mais amado do mundo é inspiração do Boticário para produtos que prometem deixar a Páscoa mais linda e perfumada

A Páscoa está chegando! Que tal combinar os cosméticos que tanto amamos com a sobremesa preferida de muita gente? O Boticário tem duas dicas MA-RA-VI-LHO-SAS para quem adora chocolate, mas quer entrar no clima da comemoração sem comprometer a dieta. Para quem quer uma fragrância doce e divertida, a sugestão é Egeo Choc - sua explosão de cheiros combina notas aveludadas de chocolate, creme de leite e chantilly, com o toque final de flor de laranjeira com damascos.  Agora, se o assunto for manter os lábios hidratados sem abrir mão de uma cor, aposte no Lip Balm Chocodelícia da Manhã, da linha Intense.

 

Sugestões de produtos:

 

Intense Lip Balm Chocodelícia da Manhã

Preço: R$ 18,90

  • Lábios sempre hidratados sem abrir mão de uma cor.
  • Com textura cremosa.
  • Cores suaves e cheirinho de frutas e doce. FPS 15. 

 

Egeo Choc Des. Colônia, 100 ml

Preço: R$99,90.

  • Aroma doce e envolvente.

 

Egeo Woman Choc Loção Hidratante Des. Corporal, 200g

Peço: R$ 39,90


Grazi Massafera nos bastidores da campanha da Intimissimi

No novo conteúdo que será lançado em maio Grazi veste peças da linha loungewear da marca italiana e se conecta ao seu lado mãe

 


Em seu terceiro ano de parceria com a Intimissimi, marca italiana de lingerie, Grazi fotografou o conteúdo digital da campanha EMPOWERED WOMEN : uma narrativa verdadeira dedicada às mulheres bem-sucedidas, capazes de inspirar e motivar através de palavras, gestos e exemplos de suas próprias vidas.

Mais uma vez, após o sucesso da iniciativa #InsideandOut, são as mulheres empoderadas que dão o tom do material publicitário e comunicam sobre roupas íntimas de forma não convencional. A campanha, que globalmente tem a participação da empresária e influencer italaian Chiara Ferragni, visa celebrar a personalidade, contribuição e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas de atuação e nacionalidades.

No novo conteúdo Grazi ressalta seu lado mãe e o lado atriz, e o como eles contribuem para sua essência. Está é primeira campanha de lingerie que Grazi fotografou vestida. Nas imagens de destaque da comunicação ela veste roupas da linha de loungewear da Intimissimi, como um conjunto preto de seda.

Crédito fotos: Sergio Santos/Bold CS


16º Março é Mulher termina hoje com palestra e jantar

Palestra “Mulher, um ser emocional que pensa” com Cosete Ramos, jantar e apresentação do Quarteto Brasílis no encerramento do 16º Março é Mulher, na noite de hoje, no hotel  Delmond

Você sabia que a neurociência ajuda as pessoas a tornarem suas mentes mais prósperas, ao invés de alimentarem a mente voltada a escassez?  “O cérebro foi desenhado para a sobrevivência e a emoção é muito mais poderosa do que a razão”, diz Cosete Ramos, doutora em educação, professora da Universidade de Brasília-UnB e autora de mais de 50 livros, dentre eles: O Despertar do Gênio: Aprendendo com o Cérebro Inteiro e Viver e Vencer: Eduque Seu Cérebro. Ela é a  convidada especial da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, para o encerramento do 16º Março é Mulher, neste dia 27 de março, às 19:30 no Hotel Delmond.

Cosete vai proferir a palestra: “Mulher, um ser emocional que pensa”, onde vai mostrar como a neurociência ajuda as pessoas a tornar suas mentes mais prósperas, ao invés de alimentarem a mente voltada a escassez. Segundo ela, “o  cérebro foi desenhado para sobrevivência e  a emoção é muito mais poderosa do que a razão”. Para a palestrante é  preferível sempre ter o maior percentual das emoções voltadas ao positivo.  “O que você acredita é o que comanda seu cérebro” ressalta, destacando que a maneira como a pessoa se vê é extremamente importante. Ou seja: se a pessoa levanta e diz hoje estou triste, o cérebro obedecerá este comando  e a fará se isolar,  contribuindo para aquilo que ela escolheu para o seu dia.  Se a pessoa optar por mandar outro comando para o cérebro dizendo, ao despertar, que esta alegre, o cérebro aumenta a sua energia.

A autoestima altíssima no comando das emoções é muito positivo, diz Cosete. Por outro lado a autoestima baixa é um perigo, e ela orienta: cuidado. Se a pessoa não tem amor próprio pode deixar que outras pessoas  entrem em sua mente, podendo até mesmo destruí-la, devido a mesma ficar vulnerável. Um dos conselhos que ela dá para se otimizar o cotidiano é  começar  todos os dias com uma emoção que leve a tomar uma decisão.

O segredo é ser capaz de gerar dentro de si a motivação e colocar o maior potencial possível de paixão e entusiasmo em tudo que for realizar. Emoções neste sentido devem ocupar 90 por cento do nosso cérebro. 

O Março é Mulher teve início no dia 1º de março e contou com grande programação. Após a palestra a motivação para a alegria e celebração não vai parar, o comando musical será do Quarteto Brasílis que promete um repertório animado com músicas regionais, sambas e o melhor da Música Popular Brasileira.

Mais de 40 marcas assinam o 16º Março é Mulher.

São patrocinadores ouro, a Eletro Fios, SG Consultoria, Cleide Imóveis, Multipadrão, Vida Diagnóstico e Saúde, Água Puríssima, Portal Rosa Choque, Água Viva, Carla Guberth, Hotel Delmond, e Unimed Cuiabá.

São patrocinadores prata, a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá-ACC, Black Angus Coworking, Sono & Cia, Alfagarves, Andréa Boutique, NB Kids, Dona Fina,  Juíza Amini Haddad, Cerimonial Cristina Mangieri, Marggoh Acessórios Finos, Studio 278, Jeunesse- Silvana Moura Alves, Tropical Piscinas, Cris Brindes, Empório das Fotos, Ótica London.

Assinam como parceiros do projeto, o Goiabeiras e a Unic, a Secretaria de Estado de Cultura do Governo de Mato Grosso, a Prefeitura de Cuiabá, a Defensoria Pública, o Ministério Público e a Company Comunicação.

Muitas empresas e pessoas também contribuíram com patrocínios bronze e apoios, a Assembleia Legislativa, através do deputado Wagner Ramos, Associação Brasileira de Recursos Humanos do Mato Grosso do Sul- ABRH/MS, ICF - International Coach Federation, Instituto EcoGente- Desenvolvimento Humano, Conexão- Escola de Liderança, a advogada Margarethe Nunes, a artista musiva Marili Grando, a OZ Language School, a  Coach Adriana Telles, Ki Life, Buffet Leila Malouf- Espaço Riserva, Vinícola Aurora, Secretaria de Estado de Justiça através da Superintendência da Mulher e Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Guru da Cidade, Espaço Nika, Sempre Fashion, FG Assesoria Esportiva (realizadora da Corrida Cheia de Charme), Reginástica, Gráfica Defanti, Magda Beatriz- Designer de Interiores, Arte e Verde Paisagismo.


Presidente da BPW Brasil participa do I Encontro Nacional de jovens da organização

“Jovens mulheres liderando o futuro”, este é o tema do 1º Encontro Nacional realizado pela Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Brasil, através do Comitê BPW Jovem.  O evento, que ocorrerá das 8 às 18 horas no Hotel Delmond, visa aproximar em momentos de conhecimento e integração associadas até 35 anos de idade, aumentando seu engajamento por meio de dinâmicas, debates e ações para o desenvolvimento de projetos em níveis local e nacional. A BPW Cuiabá, através da presidente Zilda Zompero e sua equipe, assina a organização do encontro pioneiro, integrando às ações do 16º Março é Mulher, o macro projeto da instituição.

A presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz, advogada e empreendedora na área de desenvolvimento humano, participa do encontro que será coordenado pela master coach, e vice-coordenadora da BPW Jovem nacional, Camila Ribeiro, da BPW Brasília-DF. Para falar de liderança, uma prata da casa,  a também master coach, Márcia Fonseca – CEO da Conexão - Escola de Liderança e  Alta Performance; Diretora do capítulo da Federação Internacional de Coaching-ICF (Mato Grosso), especialista em comportamento humano, com mais de 7 certificações internacionais em Liderança e Coaching; Master Trainer na LeaderArt International.

O evento foi preparado a seis mãos, pela  coordenadora do Comitê BPW Jovem Brasil, Renata Cunha, da BPW Porto Alegre-RS, juntamente com sua vice, Camila Ribeiro e Laíssa Miranda, Coordenadora da Comissão BPW Jovem de Cuiabá-MT. Com o encontro estas jovens mulheres de negócios e profissionais desejam capacitar o público alvo a sua máxima potência de suas vidas, orientando como aliar isto a uma instituição internacional com grandes oportunidades de negócios a serem explorados.

A presidente Eunice Cruz, acaba de chegar de missão internacional a Nova Iorque, inclusive participando de encontro de líderes da BPW Internacional e da 62ª Sessão da Comissão sobre a Situação da Mulher, na ONU. Ela fará a palestra “Fazendo a diferença pela BPW”. Mostrará o quanto a organização é influente e o quanto pode ajudar  no desenvolvimento das mulheres em suas respectivas carreiras.

A BPW (Business Professional Women)  é uma organização não governamental de utilidade pública e sem finalidade política partidária, pertence a uma rede de mulheres de negócios e profissionais, em nível internacional, que foi fundada em 1930, uma das mais antigas do mundo. A ONG Feminina tem a missão de fomentar, coordenar e orientar dinamicamente o processo de crescimento das mulheres, estimulando sua inserção no cenário econômico, político e social, fortalecendo a comunidade local, tornando-a mais justa e humana com a participação de todos os segmentos.

Evento somente para associadas

Horário: 08h00 - 18h00
Local: Hotel Delmond
Endereço: Avenida André Antônio Maggi, 1980 – Alvorada- Cuiabá/MT
Informações (65) 3052.2872

Eunice Cruz

Márcia Fonseca


O Boticário faz ação exclusiva de perfumaria na novela >Deus Salve o Rei>

A parceria demonstra o interesse crescente da participação de grandes marcas em ações de branded content da Globo

 

Com uma produção exclusiva de conteúdo, O Boticário faz parte da trama de ‘Deus Salve o Rei’ desde o dia 10/3. A marca esta presente na figura do personagem Olegário, interpretado por Aramis Trindade, que representa justamente um boticário, mestre na criação de perfumes e remédios do reino de Montemor. A ação de branded content é resultado de uma parceria com a Globo para apresentar, de forma inovadora e em total sinergia com a trama, a alquimia por trás da perfumaria de O Boticário.

 

O projeto foi idealizado pela Globo em parceria com a agência AlmapBBDO, responsável pela estratégia de comunicação de O Boticário. “A ideia de ter a marca na trama pareceu muito natural. Qual nome poderia ser mais adequado para um personagem com essa magia, com esse poder de criar momentos mágicos com suas fórmulas, senão O Boticário?”, comenta Eduardo Becker, diretor de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.

 

Além da associação direta com a atividade do personagem, a ação vai permitir que sejam revelados, ao longo da novela, processos de fabricação de algumas fragrâncias da marca, como os “segredinhos” de Acqua Fresca, Malbec, Lilly e Floratta.

 

Olegário vai “criar”, por exemplo, a fragrância de Acqua Fresca, propondo que ela seja usada para viver momentos mágicos e despertar intuição do personagem. A história real do produto não foi muito diferente. Quando a fragrância de Acqua Fresca foi apresentada ao fundador da empresa, Miguel Krigsner, ela ainda estava inacabada. Na época, a perfumista queria criar uma fragrância fresca, algo que não existia no Brasil. Krigsner, no entanto, se encantou pelo cheiro. Ele acreditou na própria intuição e decidiu transformá-la na primeira fragrância de O Boticário da forma como ela estava. Ela se tornou um sucesso de vendas e, até hoje, tem muitas fãs apaixonadas.

 

Os frascos dos perfumes também terão destaque especial na cenografia. Isso porque o personagem poderá escolher vidros de moldes bem singulares, semelhantes aos de O Boticário, como os de formato de ânforas, reconhecidos como um símbolo da marca.

 

A ação, que terá conteúdo na novela também no dia 19/3, contará ainda com desdobramentos no Gshow e nas redes sociais. As ações digitais, criadas pela Globo em parceria com a AlmapBBDO e W3Haus, vão trazer um aprofundamento do que será mostrado na novela, apresentando mais detalhes dos “segredinhos” das fragrâncias.

 
 
 
 
 
 
 

Novo Floratta traz a mais pura essência da lavanda para uma leitura única e surpreendente

Novidade do Boticário apresenta o clássico ingrediente da perfumaria mundial em uma interpretação fascinante, e mostra para as mulheres que o amor não precisa ser clichê

 

Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres para se permitirem a viver novas experiências e perceberem que o amor não precisa ser clichê com o novo Floratta Amor Lavanda. Para criar a fragrância, O Boticário foi até o Sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda. Surpreendente como os melhores amores, ela combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas em uma interpretação nada clichê do clássico da perfumaria mundial.

Floratta Amor de Lavanda chega às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário. A versão mais pura da lavanda é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que o Boticário tem exclusividade na América Latina. Ela usa apenas as flores na destilação - excluindo folhas e caules. "A melhor lavanda do mundo, com a extração mais pura, dá origem a uma interpretação única e surpreendente. Floratta Amor de Lavanda é uma versão muito mais sofisticada da lavanda, sem deixar de lado sua refrescância e jovialidade. A deliciosa combinação de flores e frutas conferem um ar de extrema feminilidade à fragrância para completar essa deliciosa explosão de cheiros", diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A criação é assinada pelas perfumistas francesas Christelle Laprade e Fanny Grau, da Casa de Fragrância Symrise. Na infância, elas moraram perto dos campos de lavanda de Provence, no Sul da França. E a nuvem perfumada que se criava em cada primavera foi a inspiração para chegar ao novo Floratta.

O frasco transparente revela o líquido lilás da fragrância, inspirado na cor dos campos da flor. Ele traz também traços finos e delicados, e tramas florais em alto relevo, no tom rosé, marca de toda a linha Floratta.

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda - que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

 

SERVIÇO

 

Floratta Amor Lavanda Des. Colônia, 75ml
Preço: R$ 95,90

 

Floratta Amor de Lavanda Creme Hidratante Des. Corporal, 200g
Preço: R$ 39,90

  • Textura cremosa
  • Rápida absorção 
  • Hidratação por até 48 horas
  • Não deixa a pele oleosa

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 


Nova máscara do Boticário traz efeito cílios de boneca de forma prática

Perfect Doll, lançamento da linha Intense, alonga e aumenta o volume dos cílios em até oito vezes

 

São cílios de boneca que você quer? Intense te ajuda! A Duo Máscara de Cílios Perfect Doll, lançamento do Boticário, garante um olhar incrível, com cílios volumosos e super alongados. A nossa diva Anitta já se jogou na praticidade dessa nova máscara, que tem formato anatômico, confere precisão na aplicação e ainda é compacta para caber em qualquer nécessaire e na bolsa da balada. Com Perfect Doll é possível estar sempre com aquele olhar encantador em qualquer lugar e em apenas dois passos: pá-pum. A Duo Máscara de Cílios Perfect Doll estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca a partir de 05 de março.

 

A máscara garante olhões bem destacados e funciona como um produto 2 em 1: uma de suas extremidades tem cerdas de silicone que alongam e definem os cílios. Na outra ponta, um pente com cerdas de nylon aumenta o volume dos cílios em até oito vezes. O uso combinado das duas opções garante cílios incríveis, como efeito boneca. O resultado é de longa duração, não borra e dá um up em qualquer produção.

 

O Boticário uniu as duas funcionalidades em um único produto porque muitas consumidoras usavam mais de uma máscara para obter o efeito desejado. "Intense descomplica a vida, simplifica a maquiagem e garante um look de alto impacto", explica Diego Costa, gerente de maquiagem do Boticário.

 

Serviço

Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll

Preço: R$ 49,90

  • Realça o olhar;
  • Fácil aplicação;
  • Cílios mais alongados e com 8x mais volume;
  • Não borra após a aplicação;
  • Longa duração;
  • Alta cobertura.

 

Sobre O Boticário

 

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Rosa Chá :Sasha Meneghel /Helena Bordon

Para lançar sua coleção de Fall 2018 - Night out, a Rosacha recebe Sasha Meneghel e Helena Bordon na sua flagship da Oscar Freire.

Credito fotos: Iwi Onodera


Magic Development patrocina golfista que busca classificação para as Olimpíadas de 2020

Grupo americano de donos brasileiros aposta no talento do atleta Gustavo Teodoro, 5º colocado no ranking profissional brasileiro

 

O Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo nos Estados Unidos há 10 anos, é o novo patrocinador do atleta de golfe Gustavo Teodoro, que busca disputar as Olimpíadas de 2020.

 

O golfista é do interior do estado do Paraná e reside em Ribeirão Preto (SP) há seis anos. Graduado em educação física, Gustavo tem 29 anos, atua profissionalmente desde 2009 e hoje ocupa o 5º lugar no ranking brasileiro de golfe. Durante a sua trajetória, o atleta conquistou diversos prêmios. No ano passado, por exemplo, foi campeão da etapa de Ribeirão Preto do Circuito Profissional de Golfe da Confederação Brasileira de Golfe, o CBG Pro Tour - mais importante iniciativa para o desenvolvimento do golfe profissional no país - e do I Torneio de Duplas – Golf Pro Tour, em Campinas (SP). Além disso, em 2017 Gustavo também conquistou uma vaga para representar o Brasil em um torneio na África Central, na Guiné Equatorial.

 

Para o atleta, receber esse patrocínio é muito importante para o desenvolvimento de sua carreira e para que consiga atingir seus próximos objetivos: estar entre os top 5 no torneio PGA Tour LA 2018 e se classificar para as Olimpíadas de 2020. "A parceria com o Magic Development é fundamental para o meu desenvolvimento e suporte dentro do esporte porque permite que eu participe de bons torneios nacionais e internacionais", comenta.

 

"Apoiar o esporte é uma preocupação da nossa empresa. Nos sentimos honrados por poder contribuir com o sonho olímpico do Gustavo, além de incentivar um talento brasileiro", afirma Rodrigo Cunha, CEO do Magic Development. Este ano, Gustavo Teodoro disputa o Circuito Sul-Americano PGA Tour Latino América e o brasileiro CBG Pro Tour.

 

Sobre o Magic Development

 

Há 10 anos no mercado, o Magic Development é um grupo focado no desenvolvimento de empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, nos Estados Unidos. Seu portfólio conta com projetos de sucesso como o Magic Village 1, Magic Village 2 e Magic Village by Pininfarina, complexos condomínios de luxo com um conceito inovador que oferece serviços personalizados e amenidades de resort em locais privilegiados, perto dos parques temáticos da Disney.

 


DVF traz a campanha #INCHARGE para o Brasil

A iniciativa ligada ao empoderamento feminino chega ao Brasil com bate-papo entre fortes figuras femininas no dia 22 de março no Iguatemi SP

 

A marca Diane von Furstenberg, que sempre se destacou como defensora, apoiadora e empoderadora de mulheres – sendo através de suas coleções ou de iniciativas como o DVF Awards – lança mais um projeto para unir vozes que possam inspirar outras mulheres.

A campanha #INCHARGE foi lançada no dia 7 de março, nos Estados Unidos, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A DVF abriu as portas da sua loja no bairro de Meatpacking, em Nova Iorque, para uma série de painéis e eventos, com discussões focadas em temas como estar no comando, empreendedorismo, além de narrativas e depoimentos que servem de inspiração para a marca.

A fim de seguir mobilizando mulheres ao redor do globo, a DVF recebe, nesta quinta-feira, convidadas para um talk sobre ''o que é ser uma mulher In Charge'', no Shopping Iguatemi São Paulo, no Lounge One. Gal Barradas, executiva na área de comunicação, media a conversa entre Gabriela Manssur, promotora de justiça; Bel Humberg, empreendedora e fundadora do e-commerce OQ Vestir; e Paola de Orleans e Bragança, designer e fundadora do Projeto Estelar.

Logo após o bate-papo, a loja abre suas portas para a venda das camisetas In Charge – edição limitada de t-shirts feita exclusivamente para lançar a campanha em solo nacional, que terá todo o seu lucro revertido para a RME – Rede Mulher Empreendedora, plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino com o objeto de empoderar as mulheres, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

"Nunca antes existiu um momento tão crítico ou relevante, para dar vozes às mulheres, ajuda-las a se conectarem e dividirem suas histórias", Diane von Furstenberg.

 

 

 


BRETON PARTICIPA DO EVENTO "ATRÁS DO VIDRO – VITRINES ASSINADAS", DO CASA SHOPPING

BRETON PARTICIPA DO EVENTO "ATRÁS DO VIDRO – VITRINES ASSINADAS", DO CASA SHOPPING

No último dia 22, quinta-feira, a Breton abriu as portas da sua loja no Casa Shopping para participar do evento "Atrás do Vidro – Vitrines Assinadas". Na ocasião, arquitetos renomados assinaram a vitrine da loja, que terá um novo visual até dia 22/4. Os responsáveis pelo layout são Elaine Ramos, Flávia Coelho, Gorete Golaço, Raphael Costa Bastos e Rodrigo Barbosa.

Sobre Breton

Fundada em 1967, a empresa brasileira Breton possui hoje 360 funcionários e sete lojas: quatro em São Paulo, uma em Campinas, uma em São José dos Campos e uma no Rio de Janeiro. Sob direção familiar desde seu início, a marca é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças. Em seu mix de produtos estão móveis para áreas internas, externas, linha corporativa e objetos de decoração.

São Paulo

Jd. Paulista

Tel: (11) 3089-6770

Shopping D&D

Tel: (11) 5506-5248

Shopping Lar Center

Tel: (11) 2902-0300

Outlet

Tel: (11) 3065-1800

Campinas

Tel: (19) 3253-1206

São José dos Campos

Tel: (12) 3921-8304

Rio de Janeiro

Loja Casa Shopping

Tel: (21) 2108-8244

Vendas via e-commerce:www.breton.com.br

Instagram: @bretonoficial

Facebook: bretonoficial

Youtube: www.youtube.com/BretonOficial

Vendas Corporativo: corporativo@breton.com.br

Tel: (011) 3087-0340


Carolina Dieckmann vai à torneio de tênis com óculos Lacoste

Fã da modalidade, a atriz marcou presença no Miami Open nesta sexta-feira (23) com um modelo de acetato da marca francesa produzido pela Marchon Eyewear

Na manhã desta sexta-feira (23), Carolina Dieckmann prestigiou o torneio Miami Open, em Miami, onde acompanhou de perto o duelo entre as tenistas Naomi Osaka e Elina Svitolina pela segunda rodada da competição.

Fã assumida da modalidade, a atriz foi à partida com óculos de sol da Lacoste, uma das principais apoiadoras do evento. Com ar retrô e acabamento impecável, o modelo eleito por Carolina combina material de acetato e barra de metal superior, arrematado pelo sofisticado tom acinzentado Grey Marble – a pedida ideal para o dia ensolarado que fez na cidade.

Produzidos pela Marchon Eyewear, os óculos são best-seller da marca e estão à venda no Brasil por R$730,00.

@Lacoste @MarchonBrasil #LacosteEyewear

Créditos imagens: Thiago Costa/Kiwii Studios

Sobre a Marchon Eyewear Inc.

Fundada em Nova York nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda, com distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

SAC:
Telefone: (11) 4007-2298 
E-mail: sao@marchon.com.br


Sensation Brasil divulga line up de São Paulo e Brasília Grandes nomes da música eletrônica estrearão mundialmente a edição RISE no Brasil

A internacional Sensation, quebrando a tradição de 18 anos de inaugurar o show em Amsterdam, cidade natal do festival, inicia a nova turnê RISE no Brasil. São Paulo recebe o festival no dia 31 de março e Brasília no dia 7 de abril. O line up com grandes nomes da música eletrônica já está fechada: Mr. White, Bruno Martini, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand para as duas capitais. Markus Schulz e Lost Frequencies para a edição de São Paulo e Vintage Culture para a edição de Brasília.

 

Sobre os artistas:

São Paulo e Brasília - Mr White: "Se tem Sensation tem a lenda Mr. White", afirma Michael Hekking, Diretor de Marketing da Sensation Internacional. "Para celebrar a première mundial de RISE, tema inédito em todo o mundo, o DJ residente também fará parte desta edição, já que ele é especialista em criar uma atmosfera perfeita, com muito subtle house vibes e tech-house grooves, e encanta e conquista mais e mais fãs a cada apresentação", diz. Após viajar por diversos anos em tour com a Sensation pelo mundo inteiro, Mr. White conquistou uma legião de fãs internacionais. "Sua entrada no evento é um momento de grande expectativa, pois quem o conhece sabe que as próximas horas serão de uma performance impecável desta figura cheia de carisma e tão emblemática, pois afinal, ele personifica o "All White" da festa", explica Hekking.

 

São Paulo e Brasília - Bruno Martini: Segundo Viviane Pessoa, à frente do Marketing da Sensation Brasil, com diversos supersucessos internacionais, um nome que não poderia ser deixado de fora da seleção nacional de DJ's é Bruno Martini. "Ele é considerado um dos talentos mais inovadores no cenário atual da e-music e seu debut com "Hear me Now" ultrapassou a marca dos 350 milhões de streaming sessions, esmagando números de artistas até então considerados imbatíveis. Alguns de seus singles mais recentes, mundialmente famosos, como "Never Let Me Go," "Living On the Outside" e o melodioso "Sun Goes down" causam furor nas dancefloors do planeta, e Bruno Martini já está entre os nomes mais conhecidos em diversas plataformas de música e vídeo, tendo realizado parcerias de peso com artistas como Alok, Zeeba e o famoso Timbaland.

 

São Paulo e Brasília - Sunnery James & Ryan Marciano: a dupla está entre os nomes mais pedidos pelos fãs do evento. De acordo com a head de marketing da Sensation no Brasil, Viviane Pessoa, os DJ's também são produtores respeitados na indústria musical e sempre tiveram uma proposta muito clara: entreter o maior número de pessoas possível com seu deep e funky house. "O duo é irresistível! Basta colocá-los juntos na booth e a química é imediata. Eles adoram medir as reações e interagir espontaneamente com o público. Precisa dizer que eles também são melhores amigos? ", afirma Pessoa. "Entre as inúmeras contribuições desse aclamado e querido duo para a indústria musical, vale citar a residência no internacionalmente conhecido club Hakkasan em Las Vegas, o print Sexy By Nature, o programa Essential Mix na BBC Radio 1, e diversos hits de sucesso como Red MoonCome Follow e Tribeca ", enfatiza Viviane Pessoa. Sunnery James e Ryan Marciano continuam sua subida fulminante rumo ao topo, sem qualquer sinal de desaceleração. Sua arte só se aperfeiçoa com o passar do tempo, e eles seguem ousadamente explorando novos limites na house music, sem, entretanto, comprometer sua assinatura sexy sobre bases de sons mais tribais.

 

São Paulo e Brasília - Fedde Le Grand: o holandês Fedde Le Grand, presença aclamada em Sensations pelo Globo e mundialmente famoso pelo seu hit "Keep on Rising", tem uma associação sob medida com a temática que o Brasil recebe em caráter de première mundial inédita. Centenas de milhares de pessoas tiveram o privilégio de testemunhar as performances do Fedde Le Grand nos maiores festivais do planeta e nos maiores dancefloors de incontáveis nacionalidades. Um marco, uma inspiração e um pioneiro na área, ele lota pistas e possui um histórico brilhante em Sensations. Com ele no comando das pick-ups, é garantia de uma noite inesquecível.

 

São Paulo - Markus Schulz: um artista de destaque mundial, que vem arrebatando o público nas maiores cidades do planeta, gerando conexões genuínas através de sua afinidade natural com os fãs. Apresenta mixes impecáveis, seleção musical afiada, e famosos e superdiversificados sets do começo ao fim (não é para qualquer!). "Sabemos que o público de SP vai recebê-lo em grande estilo, pois ele dominará o palco. Selecionamos um DJ incomparável, com uma visão musical inconfundível, para fechar a noite em grande estilo – será épico!", complementa Viviane.

 

São Paulo - Lost Frequencies: com seu primeiro álbum lançado pelo respeitado label de Armin Van Buuren, Felix de Laet, a.k.a Lost Frequencies lançou diversas tracks que já estrearam em posições de destaque dos charts mundiais, consagrando-se como um dos principais nomes de talentos que a Bélgica já produziu. Já tendo alcançado status multi-platina em 7 países, o jovem DJ e produtor já marcou presença em diversos dos maiores nightclubs e festivais do planeta e seus fãs já justificaram o lançamento de turnês solo, invariavelmente elogiadas pelo público e pela crítica. Como destaque, podemos citar os remixes de Major Lazer, Justin Bieber & Mø' que fizeram o artista ficar ainda mais reconhecido do que já era. Sua performance na Sensation SP promete ser melódica, dançante e muito envolvente – o que já pode ser visto pela reação nas redes sociais, de quem "não esperava por uma surpresa tão especial".

 

Brasília- Vintage Culture: a participação dele na edição Brasília, com a sua assinatura marcante em Nu-disco, é garantia de uma pegada sexy, irresistível de dançar. "Ele mistura sons retro synth pop com tendências mais modernas de deep house, nu-disco e, claro, um toque brasileiro inconfundível, e já conquistou reconhecimento internacional, com diversas parcerias de peso, ocupando lugar de destaque nos rankings da e-music. Além disso, Vintage tem uma impressionante legião de fãs no Brasil e mundo afora, e a reação ao anúncio de seu nome para a festa de Brasília, nas redes sociais, foi extremamente positiva", afirma Pessoa.

 

 

"O line up foi selecionado cuidadosamente por uma equipe especializada, já que estes artistas estrearão mundialmente a edição RISE aqui no Brasil, ocasião especial e inédita mesmo para eles", declara Viviane Pessoa, responsável pelo Marketing da Sensation. "`Rise' está relacionado a libertar-se das preocupações e limitações da vida diária, "deixar-se levar", "entregar-se mais", e "erguer-se acima de si mesmo" até alcançar um novo estado – de euforia e admiração, diante da grandiosidade do evento. Este show personifica conceitos como liberdade e renascimento, redescoberta. Delicado, transparente, de visão ampla e livre, o show tem a intenção de elevar nossos estados de consciência – e de vibração, expandindo a imaginação e aguçando todos os sentidos em uma experiência deslumbrante, onde milhares de pessoas vestidas de branco se tornam um só", afirma.

 

 

Sobre o evento:

No Brasil, o evento organizado pela Playcorp, traduz um pouco de sua grandiosidade em números: a produção reúne uma equipe de 5 mil pessoas com uma infraestrutura que contará com 30 toneladas de equipamentos estruturais de palco, 500 mil watts de som, 1,5 milhão de watts de luzes fixas e moving lights de última geração, além de laser multicoloridos e efeitos especiais como fireworks entre outros aliados à alta tecnologia.

Partindo de um suntuoso palco para onde todos os olhos se voltarão, RISE marca o início de uma nova era, com set-up formato end-stage, levando um novo conceito e experiência visual para milhares de pessoas em todo o globo. "Todos estarão unidos sob a mesma luz branca e sincronizados ao som da mesma música. Tudo trazido à vida por performers de alto padrão internacional, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, um verdadeiro convite para embarcar em uma aventura de elevação e deslumbre" destaca Marcelo Flores, que comanda a operação da Sensation no Brasil.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no São Paulo Expo e Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Depois a tour segue para mais 4 continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

O primeiro e o segundo lote de ingressos para o evento em São Paulo já se esgotaram e a venda do terceiro lote já está disponível no site. Brasília já teve o primeiro lote esgotado e a venda do segundo está disponível: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

 

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Sensation the Brazilian Tour - Sensation RISE - São Paulo

31 de março de 2018 - 21h

São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP

 

 

Sensation the Brazilian Tour - Sensation RISE - Brasília

7 de abril de 2018 - 21h

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

 

 

 

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