Coluna Social

último dia do Camarote Salvador reuniu famosos

Dia 13 foi o último dia do Camarote Salvador, a maior festa do Brasil.
 
Entre os presentes estavam o prefeito de São Paulo João Dória, Giovanna Lanceloti, Helen Ganzarolli, Nah Cardoso e Scheila Carvalho.
Créditos: Caio Duran e Marcelo Brammer.
Angela Munhoz
Ana Carla Menezes
Gabi Lopes
Helen Ganzarolli
Julia Sampaio
Nah Cardoso e Pedro Lucas
Prefeito de São Paulo - João Dória
Scheila Carvalho

Anitta musa do Carnaval 2018

A cantora Anitta, consagrada a musa do Carnaval 2018, usa joias da designer Andrea Conti na capa da Revista VEJA Rio dessa semana. 

 

A bela aparece com os anéis icônicos da marca e o corpo coberto pelas penas da tiara feita exclusivamente para a designer pelo Valério Araújo.


Saiba como produzir makes inspiradas nos quatro elementos do Zodíaco

Suelen Johann, maquiadora sênior do Boticário, ensina como realizar produções com os elementos que determinam o temperamento de cada signo

 

Um novo ano chegou e com ele nascem novos sonhos, desejos e promessas para os próximos 365 dias. Para ter uma ideia do que vem por aí, muitos recorrem aos astros que através dos signos nos dão uma previsão. 

Para compreender totalmente os signos do Zodíaco, é importante conhecer os significados simbólicos que são associados a cada um deles. Os signos são agrupados em quatro elementos: A Terra, o Ar, a Água e o Fogo que determinam o temperamento essencial de cada signo e isso faz com que eles se diferenciem entre os mais explosivos, calmos, intelectuais ou sentimentais.
Inspirada por esse universo da astrologia e pelas boas energias de um novo ano, a maquiadora sênior do Boticário, Suelen Johann, ensina como fazer makes incríveis com os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo. 
Confira!


Pele
1. Comece a produção hidratando e uniformizando a pele com hidrante e primer.
2. Em seguida, aposte em uma base que deixe a pele com aspecto natural. Com a ajuda de um pincel, espalhe o produto pelo rosto com movimentos circulares, de maneira uniforme - até nos cantinhos!
3. Após a base, aplique o corretivo líquido no centro do rosto, criando um efeito de iluminação e camuflando a manchas e olheiras.
4. Para selar os produtos aplique uma camada leve de pó compacto na zona T do rosto.
5. Para trazer luz com efeito perolado para a maquiagem, use o iluminador e passe-o nas têmporas, centro do nariz e onde deseja iluminar.
6. Por fim, passe o blush bem leve nas maças para um efeito de pele saudável.


ELEMENTO FOGO

  1. Inicie essa etapa com a solução para sobrancelhas, preenchendo todas as falhas de forma natural;
    2.Em seguida, aplique o primer de olhos em toda a pálpebra;
    3. Utilize um batom vermelho no canto interno e externo esfumando com o pincel de corretivo e no centro use um batom com um tom de vermelho mais claro e apagado, depois de aplicado jogue pó translúcido em cima para selar;
    4. Faça um delineado com um traço leve;
    5. Aplique o lápis de olho bem rente aos cílios de baixo;
    6. Na sequência, para um olhar glamoroso, coloque os cílios postiços e capriche nas camadas de máscara.
    7. Para finalizar a make, aplique um batom Nude, dando maior destaque ao olhar.


ELEMENTO AR

  1. Inicie essa etapa com aplicando um corretivo nude na sobrancelha para apagar os pelinhos e por cima apliquei a uma sombra cinza;
    2.Em seguida, aplique o primer de olhos em toda a pálpebra;
    3. Nos olhos use quatro camadas de um corretivo nude para fazer a base do olho bem clarinha e por cima sele com uma sombra clarinha, quase branca;
    4. No arco da sobrancelha aplique uma sombra no tom marrom claro;
    5. Para finalizar a make, aplique um batom Nude.

 

ELEMENTO ÁGUA

  1. Inicie essa etapa com a solução para sobrancelhas, preenchendo todas as falhas de forma natural;
    2.Em seguida, aplique o primer de olhos em toda a pálpebra;
    3. Para a sombra, utilize tons de azul, fazendo um degrade dos tons mais claros para o mais escuro e finalizar esfumando bastante;
    4. No meio da pálpebra, aplique uma sombra clara para iluminar o degrade e utilize um pigmento para olho no arco da sobrancelha;
    5. Na sequência, para um olhar glamoroso, coloque os cílios postiços e capriche nas camadas de máscara;
    6. Para finalizar a make, aplique um batom Nude, dando maior destaque ao olho.


ELEMENTO TERRA

  1. Inicie essa etapa com a solução para sobrancelhas, preenchendo todas as falhas de forma natural;
    2.Em seguida, aplique o primer de olhos em toda a pálpebra;
    3. Para a sombra, utilize tons terrosos, fazendo um degrade dos tons mais claros para o mais escuro e finalizar esfumando bastante;
    4. Faça um delineado com um traço leve;
    5. Aplique o lápis de olho bem rente aos cílios de baixo;
    6. Na sequência, para um olhar glamoroso, coloque os cílios postiços e capriche nas camadas de máscara.
    7. Para finalizar a make, aplique um batom em um tom terroso.

 

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 

 


Sensation The Brazilian Tour inicia divulgação oficial do tema e lineup

Playcorp, organizadora da festa, reduz suspense para alegria dos fãs

A Sensation Brasil finalmente revela o tão esperado tema da edição que aterrissa no País em março: "Rise", que significa levantar-se, erguer-se. A conotação vai muito além do movimento, remetendo aos conceitos de força, poder e majestade.

Mantendo a tradição de atrair os fãs por seu enorme sucesso mundial, esta edição, agora oficialmente "Sensation RISE", também revelou o primeiro nome de DJ que tocará na festa: o holandês Fedde Le Grand, presença aclamada em Sensations pelo globo e mundialmente famoso pelo seu hit "Keep on Rising", em uma associação sob medida com a temática que o Brasil recebe em caráter de première mundial inédita.

"Centenas de milhares de pessoas tiveram o privilégio de testemunhar as performances do Fedde Le Grand nos maiores festivais do planeta e nos maiores dancefloors de incontáveis nacionalidades. Um marco, uma inspiração e um pioneiro na área, ele lota pistas e possui um histórico brilhante em Sensations. Com ele no comando das pick-ups, é garantia de uma noite inesquecível", afirma Marcelo Flores, que comanda a operação nacional.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no Centro de Exposições São Paulo Expo. Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e Belo Horizonte no dia 14 de abril, às 21h, no Estádio Mineirão. O primeiro lote de ingressos para o evento em São Paulo e Brasília já se esgotaram e a venda do segundo lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

Instagram: sensationbrasil

Facebook: sensationbroficial

#vemsensation #feddelegrand #sensationwhite #sensation #sensationbrasil

Sobre o DJ Fedde Le Grand

Considerado uma das figuras mais relevantes no ever-changing cenário da house music, sua influência é uma constante na paisagem da música eletrônica. Seus beats, grooves, melodias e ritmos estão entre os mais envolventes e assim tem sido por vários e vários consistentes anos de enorme sucesso mundial.

Há mais de uma década Fedde está entre os DJ's mais influentes do globo, de acordo com a prestigiada lista top 100 da DJ MAG. Múltiplas vezes premiado por seus remixes de alguns dos maiores artistas do mundo – como Coldplay, Madonna,Will.i.am, Robbie Williams, Everything But The Girl, Fatboy Slim, para citar apenas alguns. Recentemente acrescentou à sua lista "Can't Remember to Forget You", by Shakira ft. Rihanna, e "You're Mine", by Mariah Carey. A lista não para de crescer – nem a ansiedade para recebê-lo aqui na Sensation

Em se tratando de gravações, sem dúvida "Put Your Hands Up for Detroit" foi um dos grandes hits que projetou Fedde no cenário mundial, mas outros hits como 'The Creeps', 'Let Me Think About It', '3 Minutes To Explain', 'Back & Forth', 'Control Room', 'Metrum', 'So Much Love' e 'Sparks (Turn Off Your Mind)' confirmam seu nome na indústria global da dance music como uma powerhouse, cheia de versatilidade e talento. Mais recentemente podemos destacar 'Long Way From Home', 'Rockin' N' Rollin', 'No Good', 'Where We Belong' e o super atual smash single 'Don't Give Up'. Se o currículo impressiona, imaginem a performance na Sensation Brasil?

Sensation The Brazilian Tour - Sensation RISE - São Paulo

31 de março de 2018 - 21h

Centro de Exposições São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP

Sensation The Brazilian Tour - Sensation RISE - Brasília

7 de abril de 2018 - 21h

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Sensation The Brazilian Tour - Sensation RISE - Belo Horizonte

14 de abril de 2018 - 21h

Estádio Mineirão


Mercedes-Benz Night abre temporada de eventos da marca com novo conceito

  • Mercedes-Benz Night - Immersion busca estreitar relacionamento por meio de uma experiência multissensorial exclusiva no universo da marca
  • Projeto cenográfico assinado por Guto Requena traduz DNA de inovação da Mercedes-Benz
  • Isabella Fiorentino apresenta carro-conceito que antecipa o futuro dos veículos compactos da marca
  • Show internacional é uma das grandes atrações da noite

 

O projeto cenográfico e de iluminação é assinado por Guto Requena, arquiteto premiado nacional e internacionalmente, e foi concebido para criar uma atmosfera que reflita aos convidados diferentes sensações e experiências em um mesmo ambiente. Seu desenvolvimento foi fundamentado no novo conceito do evento, que reflete o DNA de inovação e sofisticação da marca. Os cerca de mil convidados serão recebidos com uma experiência multissensorial que mistura tecnologias digitais e elementos da arquitetura contemporânea.De conceito reformulado e novo nome, o Mercedes-Benz Night – Immersion promete exatamente o que diz a assinatura: uma imersão no mundo da marca. No dia 28 de fevereiro, a festa, com direção criativa da agência Netza, será a primeira a acontecer no recém-inaugurado espaço de eventos do Teatro Santander, em São Paulo, com arquitetura moderna, sofisticada e impactante. Parte de uma série de ações de relacionamento que a marca promove ao longo do ano, o Mercedes-Benz Night é o primeiro acontecimento do calendário de eventos de 2018.

Outra novidade é o envolvimento dos convidados com o evento mesmo antes do dia da festa. Pensando nisso, um app foi criado exclusivamente para a ocasião. Com ele os convidados estarão sempre conectados, recebendo conteúdo exclusivo do evento, fotos e detalhes dos automóveis, além de disponibilizar o convite da festa com confirmação de presença via mobile.

"A Mercedes-Benz busca comunicar estilo, tendências, tecnologia e design, conceitos que compõem algumas das nossas principais premissas. Sendo assim, ações de relacionamento que vão além do universo automotivo reforçam nosso compromisso de oferecer uma experiência única para clientes e apaixonados pela marca" comenta Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

O evento terá também a presença de Isabella Fiorentino como mestre de cerimônia. A modelo e apresentadora, que se consolidou como um dos principais nomes das passarelas internacionais, atualmente figura entre os mais importantes influenciadores de tendências na moda. Na ocasião, Isabella apresentará aos convidados, com exclusividade, a principal estrela da noite: o Concept A Sedan.

O carro-conceito foi mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Shangai e faz sua segunda aparição internacional com estreia no Brasil no Mercedes-Benz Night. Seu design de linhas fluidas e contornos arredondados antecipa o futuro dos veículos da linha de compactos da marca.

Entre as atrações musicais, está confirmado um show internacional surpresa e também a presença dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag Music. A proposta da dupla é oferecer uma mistura de sensações por meio da música, indo ao encontro da experiência multissensorial do Mercedes-Benz Night. A festa contará também com apresentação da DJ Pietra Bertolazzi.

Acompanhe mais novidades sobre o evento pela hashtag #MBNight e pelos canais oficiais da Mercedes-Benz nas redes sociais @MercedesBenzBrasil.

Contatos:

Alessandra Souza, Telefone: 011 4173-7314

Email: alessandra.souza@daimler.com

 

Mais informações sobre a Mercedes-Benz estão disponíveis na internet em:

http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases

 

 


"Abismo – Quando o fim se torna recomeço"

traça jornada de superação e otimismo

 

- Livro do escritor e coach Léo Alves mergulha em dramas familiares, profissionais e reforça a busca pela transformação pessoal;

- Noite de autógrafos ocorre no dia 22 de fevereiro, na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional

LÉO ALVES

"Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você" – A conhecida frase atribuída ao filósofo alemão Friedrich Nietzsche poderia, certamente, constar no prefácio da obra autobiográfica do autor Léo Alves – mas jamais resumi-la. O livro Abismo – Quando o fim se torna recomeço - desnuda, de forma corajosa todos os "fantasmas" conhecidos durante sua infância e parte da vida adulta, primeiro com a ausência da figura paterna e, mais adiante, o trágico acidente de carro que custou a vida de seu irmão, além da convivência com os escândalos envolvendo a empresa para a qual teve uma forte identificação e se dedicou por oito anos – a Odebrecht, onde atuou na área de Recursos Humanos.

De forma bastante sensível, e com uma narrativa bastante clara, utiliza-se de diversos registros históricos, fotografias e depoimentos de amigos, familiares e profissionais para apresentar a dolorosa caminhada e transformação do escritor, com desafios, angústias, frustrações e episódios severos de depressão antes de sua potencial e contínua descoberta pela felicidade e realização pessoal e profissional.

Como pai de dois filhos, entre os aprendizados contidos na obra, diante dos vácuos familiares oriundos por suas perdas, estão a consciência e o exercício da paternidade plena como forma de preencher lacunas e vislumbrar novas e enriquecedoras oportunidades.

"O ato de escrever esta obra teve como objetivo, além de externalizar toda a vivência com os fatos decorridos, compartilhar a visão de que mesmo diante de tragédias dolorosas vividas por tantas famílias, é possível perseverar, aprender com os erros e buscar um novo olhar que nos permita alcançar uma intensidade de vida com foco naquilo que está sob o nosso alcance e responsabilidade", conta Léo Alves.

O livro foi criado a partir de uma ação de financiamento coletivo. Reuniu a participação de cerca de 90 apoiadores de várias regiões do país e pode ser adquirido nas principais livrarias do país.

 

Lançamento – Abismo – Quando o fim se torna recomeço

LIVRO LÉO ALVES

Data: 22/2/2018

Horário: 19h

Local: Livraria Cultura

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073

Autor: Léo Alves

Páginas: 200

Editora: Literature Books

Gênero: Autobiografia
Onde comprar: http://bit.ly/abismoleoalves

Investimento: R$ 34,90

 

 

Sobre o autor

Formado em Administração de Empresas, especialista em remuneração, consultor comportamental, coach de vida & carreira, atuou durante mais de 20 anos na área de Recursos Humanos em grandes organizações como Odebrecht, Bosch, Adams e Samsung. Palestrante e escritor.

 

Sinopse:

Abismo – Quando o fim se torna recomeço (Ed.Literare Books), 200 páginas.

Nesta obra autobiográfica, o leitor encontra uma história de desafios e superação. O registro é desencadeado pelas dolorosas experiências do autor desde a infância com a ausência da figura paterna, a trágica perda do irmão, seu luto e a perseverança em busca das oportunidades. Sempre com muita força de vontade e alicerçado pela família, o autor apresenta, ao longo da narrativa, os caminhos do profissional e pai dedicado na busca pela transformação para vencer a depressão e angústia crescente. Uma história inspiradora, recheada de depoimentos e sentimentos, que visa oferecer um novo olhar para todos aqueles que, para além das dificuldades e percalços, sabem que é preciso afastar-se do abismo e realizar descobertas importantes rumo à plenitude.

 

 

 


Os riscos da atual alienação social e política - Artigo- por Celso Tracco

É nosso dever, como cidadãos, trabalhar para a construção de uma sociedade mais humana, promovendo a justiça, a paz, a solidariedade, o fortalecimento dos mais fracos e diminuindo as desigualdades sociais. Mas, ainda vemos graves injustiças, opressões que sufocam a liberdade e impedem milhões de pessoas de terem uma vivência mais equitativa e mais fraterna.

 

É certo que muita coisa mudou. É notável identificar milhares de pessoas se movimentando, por meio de ONGs, associações e institutos, trabalhando em prol do desenvolvimento sustentável, mais humano e igualitário. Porém, igualmente é certo que isso ainda parece ser ocorrer de modo esporádico, de uns poucos, que querem se dedicar a uma causa. Essas ações deveriam ser de todos nós; uma atitude de vida!

 

Não que essas atitudes fossem suficientes para a necessária transformação de nossa sociedade. Lamentavelmente, não são. Uma sociedade como a nossa, politicamente estruturada como uma democracia representativa, só se transforma por força dessa mesma sociedade.

 

Apenas os agentes públicos, democraticamente eleitos pelo povo podem, e devem, tomar medidas que irão ao encontro das legitimas aspirações do povo. Sob este aspecto, o que vemos?

 

Apesar dos avanços, a falta de participação comunitária impede o cidadão de desfrutar seus direitos fundamentais. E qual a nossa responsabilidade sobre isso? Será que não estamos criando em nossas escolas, faculdades, empresas, grupos de discussão, uma mentalidade profundamente utilitarista? Que deve viver apenas para ganhar, acumular, empreender em benefício próprio e depois, se sobrar algo, doar ou distribuir? Prevalecendo a cultura do "primeiro eu" e depois, talvez, o bem comum.

 

Será que a nossa sociedade não mudaria para melhor se testemunhos de justiça, fraternidade, caridade, amor ao próximo, ajuda aos necessitados fossem priorizados em lugar da ambição, poder, ganância, acúmulo e egoísmo? Será que as empresas não ganhariam mais, e não teriam resultados mais sustentáveis, se participassem socialmente, por meio de ações concretas de melhorias para o ser humano e para o meio-ambiente?

O fato é que hoje estamos voltados para a prática do individualismo, com uma grande alienação social - eu apenas vivo, porém não pertenço a nada – o importante é ter e não ser. Cada um que cuide de si. Estamos a caminho de um caos social.

 

A transformação deve ser um trabalho de todos. Afinal, uma sociedade é apenas o reflexo dos seus membros e os governantes (igualmente um reflexo) desta sociedade.

 

Celso Luiz Tracco é economista e escritor, autor do livro Às Margens do Ipiranga - a esperança em sobreviver numa sociedade desigual.


RIMOWA cria maleta exclusiva para o lançamento da coleção da Hublot em comemoração aos 55 singles da banda inglesa Depeche Mode

 

Toda a renda da coleção será revertida para a Charity: Water; A Hublot e o Depeche Mode devem doar oficialmente um cheque à ONG, com valor correspondente a todos os fundos levantados durante a parceria, em um evento que será realizado em março na Cidade do México


Considerado um dos grupos musicais mais influentes e bem-sucedidos de todos os tempos, o Depeche Mode vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo e se apresentou para mais de 30 milhões de fãs, desde sua formação em 81. Ao longo de sua carreira de 37 anos, o grupo lançou o total de 55 singles, desde "Dreaming of Me", em 1981, até "Cover Me", lançado no ano passado.
Para prestar um tributo a banda inglesa, a Hublot, fabricante suíça de relógios, apresenta a coleção "Big Bang Depeche Mode" com 55 exemplares dos modelos exclusivos Big Bang, destinado à Charity: Water - organização sem fins lucrativos que fornece água potável para pessoas em países em desenvolvimento. 
Todo produto será acompanhado por um sintetizador Roland JP-08. O Roland JP-08 é uma edição limitada do módulo sintetizador da série Boutique da Roland, que presta uma homenagem e cria os sons lendários do sintetizador Jupiter 8 da Roland, usado pelo Depeche Mode ao longo dos anos. E, para tornar a coleção ainda mais exclusiva, a RIMOWA – primeira Maison alemã do grupo LVMH -, criou a maleta da Topas Stealth, com tamanho adequado para transporte em cabine, de alumínio preto, para apresentar esta coleção única. Esta caixa, feita sob medida, protegerá cada pacote – o relógio exclusivo, o sintetizador, o single correspondente em vinil e o certificado de autenticidade assinado pela banda. 
Mais informações sobre os relógios
Cada relógio conta, no seu mostrador, com um disco que apresenta parcialmente a imagem do single que ele representa, baseando-se no primeiríssimo modelo produzido pela parceria entre a Hublot e o Depeche Mode. A parte de trás de cada relógio apresenta a capa completa do single, bem como o logotipo do Charity: Water. Estes dois elementos são impressos na safira do vidro da abertura que expõe o famoso movimento automático UNICO. Produzido na fábrica da Hublot, ele proporciona uma reserva de marcha de 72 horas. Cada peça é fixada com uma pulseira de cor específica para cada modelo, complementada por braceletes de mesma tonalidade e pinos de borracha inspirados no rock and roll. Este acessório é perfurado nas costas, de forma a exibir o vidro do relógio e seu movimento. 
"Estamos muito honrados e emocionados com o apoio que a Hublot está dando ao Charity: Water com esta nova coleção de relógios que comemoram todos os nossos singles", Martin Gore, Depeche Mode 
Mais sobre as marcas
Charity: Water, sediado na cidade de Nova Iorque, é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é trazer água potável limpa e segura para o povo de países em desenvolvimento ao redor do mundo. O Depeche Mode e a Hublot vêm apoiando ativamente o Charity: Water desde 2013, com sua primeira parceria para trazer água limpa e segura para mais de 30 mil pessoas no Nepal e na Etiópia. A parceria atual almeja um impacto ainda maior, trazendo água limpa para outras 50 mil pessoas. Estima-se que, no mundo, 663 milhões de pessoas (ou seja, 1 em cada 10 pessoas) não tenham acesso à água potável segura. Esta falta de água segura propaga doenças, compromete a segurança, enfraquece a educação e inviabiliza o empoderamento econômico dos cidadãos das nações em desenvolvimento. 
As receitas líquidas obtidas a partir das vendas dos 55 exemplares únicos do Hublot Big Bang Depeche Mode "The Singles" Limited Edition serão doadas ao Charity: Water, como parte da iniciativa de caridade entre o Depeche Mode, a Hublot e o Charity: Water.

 

Sobre RIMOWA - www.rimowashop.com.br

Reconhecida internacionalmente pela indiscutível qualidade e design – com os icônicos "frisos", patenteados pela primeira maison do grupo LVMH – a alemã de malas e acessórios para viagem nasceu na cidade de Colônia, em 1898, e é sinônimo de luxo, resistência e praticidade. Além do tradicional alumínio, as malas RIMOWA® também são confeccionadas em policarbonato. No Brasil, a grife conta com seis lojas físicas, além da única loja virtual no mundo.

RIMOWA BRASIL:

LOJA VIRTUAL: www.rimowashop.com.br

Lojas físicas da RIMOWA

RIMOWA São Paulo - Jardins 
Tel.: (11) 3062 0226 - Rua Vitorio Fasano, 37 
Horário de Funcionamento: Seg - Sex: 10h - 19h Sáb: 10h - 18h

JK Iguatemi - Tel.: (11) 3078 8451
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Loja 152
Horário de Funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h /Dom e feriados: 14h - 20h

Shopping Iguatemi - Tel.: (11) 3816-1503
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Loja F08 - 3º Piso
Horário de Funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom e feriados: 14h - 20h

RIO DE JANEIRO

RIMOWA Store Rio de Janeiro - Shopping Leblon 
Tel.: (21) 2512 8271 - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Loja 203 A/B - 2º Piso
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom e feriados: 13h - 21h

CURITIBA

RIMOWA Store Curitiba - Pátio Batel 
Tel.: (41) 3342-3659/ (41) 3244-0257 
Avenida do Batel, 1.868 - Loja 146 - Pavimento L1 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom e feriados: 14h - 20h

BRASÍLIA

RIMOWA Store Brasília - Tel.: (61) 3577 5108
SHIN Quadra CA-04, Lote A, Lago Norte, Loja 129 - 1° Piso
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom e feriados: 14h - 20h

BELO HORIZONTE

RIMOWA Store Belo Horizonte - BH Shopping - Tel.: (31) 3228 4133
Rodovia BR 356 nº 3.049 – Loja MA - 49 – Piso Mariana
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10h - 22h / Dom. e feriados: 14h - 20h


Aniversário de Neymar

 Neymar na noite de domingo (4) promoveu um baile de gala para comemorar seu aniversário de 26 anos reuniu amigos famosos em Paris Saint-Germain,  e as famosas capricharam na escolha dos looks.  A namorada do anfitrião da noite ousou, em um longo deslumbrante do estilista francês Alexandre Vauthier. Bruna Marquezine,estava linda e radiante,o modelo, cheio de recortes e costas nuas, deixou o corpo escultural da atriz à mostra, sem perder a elegância. Nos cabelos Bruna optou pelo penteado wet hair, que deixa os fios com efeito de cabelo molhado.


Confira 4 passos para cuidar da pele nos dias de folia

Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário, dá dicas para manter a pele linda antes, durante e depois do carnaval

O feriado mais esperado dos brasileiros está chegando. Porém, esses dias de muita festa e diversão trazem o excesso de exposição ao sol, falta de hidratação e poucas horas de sono, podendo gerar prejuízos para a pele.

Mas, algumas medidas simples e práticas de cuidados com a pele, já garantem diversão até o último minuto do Carnaval, evitando, por exemplo, uma desidratação. A gerente de Cuidados Pessoais do Boticário, Mirele Martinez dá dicas para aproveitar o carnaval e manter a pele linda nos dias de folia. Confira! 

  • Proteção solar

Durante o dia, o filtro solar é indispensável! Se a ideia é ficar durante bastante tempo com a pele exposta ao sol, a sugestão é procurar um produto com um fator de proteção solar mais alto (FPS 50, por exemplo). Evite a exposição direta nos períodos de pico de sol para não queimar a pele e facilitar o envelhecimento. No rosto, o correto é aplicar protetores solares próprios para a pele dessa região, que possuem textura leve, deixando o rosto sem brilho.

  • Hidratar a pele

Outra dica indispensável para esses dias é manter a pele bem hidratada, pois com o calor a pele tende a ficar ressecada e sem brilho. O ideal é optar por hidratante com uma fragrância que transmita frescor, como a loção Hidratante corporal Lavandinha ,que possui 48 horas de hidratação, alta absorção e fragrância refrescante, que combina com os dias mais quentes.

  • Não esquecer de beber muita água!

A água é fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo, afinal, ela representa de 40% a 80% do peso total de todo ser humano. Durante o verão, por conta das altas temperaturas, perdemos maiores quantidades de água. Por isso, devemos estar sempre atentos, ingerir água regularmente e manter a hidratação contínua do nosso corpo. Lembrando que a hidratação do corpo interfere diretamente na aparência da pele.

  • Dormir bem

Dormir bem e seguir a quantidade recomendada por dia (7-8 horas por noite) faz bem para a saúde como um todo. É um tratamento de beleza natural, que ajuda na aparência, afinal Carnaval é feito para brilhar, não é mesmo?

 

 Gostou das dicas? Então confira os produtos que podem te ajudar

 

Loção Hidratante corporal Lavandinha

Preço sugerido: 200 ml R$ 26,90

  • 48 horas de hidratação;
  • Textura incrível;
  • Alta absorção;
  • Não agride a pele.

Protetor Solar Facial FPS50 50ml

Preço: R$ 48,90

  • Textura leve e rápida absorção
  • Resistente à água
  • Proteção UVA/UVB

Protetor Solar Corporal FPS30 120ml

Preço: R$ 44,90

  • Textura leve e rápida absorção
  • Resistente à água
  • Proteção UVA/UVB

Saiba como produzir uma make glossy para o Carnaval

Maquiador do Boticário, Felipe Moreira, ensina como arrasar nos dias de folia com uma produção moderna e prática

 

A época mais animada do ano está chegando e uma make não pode faltar, não é mesmo? No Carnaval podemos ousar nas produções e exagerar nos brilhos sem receio nenhum. Para ajudá-las nesse momento, o maquiador Felipe Moreira trouxe uma maquiagem Glossy e fashion para arrasar nos blocos de carnaval.
A Textura glossy é perfeita para looks com uma pegada despojada ou glamorosa, combinando as cores dos olhos com o blush, o que permite um efeito freesh e moderno com apenas quatro produtinhos. Confira abaixo o passo a passo: 


Pele

1. Comece a produção hidratando e uniformizando a pele com hidrante e primer.
2. Em seguida, aposte em uma base mate que deixe a pele com aspecto natural. Com a ajuda de um pincel, espalhe o produto pelo rosto com movimentos circulares, de maneira uniforme - até nos cantinhos!
3. Após a base, aplique o corretivo líquido no centro do rosto, criando um efeito de iluminação e camuflando a manchas e olheiras.
4. Para selar os produtos aplique uma camada leve de pó compacto na zona T do rosto.
5. Com o batom Intense Superfix Duo aplique o lado mate nas têmporas, ali na zona C e depois com os dedos esfume até as maçãs com leves batidinhas. 
Olho
1. Aplique uma sombra do mesmo tom do batom que usamos nas têmporas em toda a pálpebra móvel até o côncavo e em seguida esfume com um pincel.
2. Na sequência, para um olhar glamoroso, coloque os cílios postiços e capriche nas camadas de máscara;

 

Boca
1. Aplique a mesma cor de batom nos lábios e crie um efeito monocromático e harmônico em sua a produção. 


Pronto! Viu como você pode arrasar em poucos passos? 
Gostou das dicas? Então confira os produtos que podem te ajudar

Intense Batom Super Fix
Preço sugerido R$ 39,90
Cor: Tudo ou nada
• 2 unidades de 4ml
• 2 efeitos em 1 - De um lado cor intensa e acabamento mate, e do outro, cobertura transparente para um efeito laqueado
• Alta cobertura
• Longa duração
Disponível também nas cores: vestida para arrasar, lei da atração, causando frisson, perigo à vista e em cima do salto.

Intense Base Líquida Mate
Preço sugerido: R$ 34,90
Efeito Mate: aparência sem brilho
• FPS 15 e UVA+
• Longa duração de até 10 horas
• Cobertura média
• Disponível nas cores: Claro 1, Claro 2, Claro Médio 1, Claro Médio 2, Médio 1, Médio 2, Escuro 1 e Escuro 2

Intense Corretivo
Preço sugerido: R$ 26,90
• Disfarça as olheiras, uniformizando o tom da pele
• Longa duração de até 8 horas
• Proporciona hidratação imediata na região aplicada
• Disponível nas cores: Claro, Claro Médio, Médio e Escuro

Intense Pó Compacto
Preço sugerido: R$ 39,90
Cor: Claro Médio 2
• Efeito Mate: aparência sem brilho
• Acabamento aveludado
• Disfarça Imperfeições
• FPS 15
Disponível também nas cores: Translúcido, Claro 1, Claro 2, Claro Médio 1, Claro Médio 2, Médio e Escuro

Intense Máscara Volume
Preço sugerido: R$ 29,99
• Cobertura extra black
• Longa duração de até 10 horas

Quarteto de sombras
Preço sugerido: R$ 45,90
Cor: Ultravioleta
• Duração de até 8h
• Textura macia e cobertura uniforme.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Eudora lança novas cores de Batom Lápis #COLORMATTE

Lançado no fim de 2017 o item se tornou um dos best-sellers da marca e volta para o portfólio com duas novas cores para o verão.

 

 

EUDORA – marca do Grupo Boticário – traz duas novas cores para a linha de Batom Lápis, #ColorMatte. As novidades são o intenso e divertido, Framboesa Real e o clássico e elegante, Nude Rosa.

 

Os dois novos tons chegam para completar a linha que já possui sete cores: Nude Carmim, Rosa Passarela, Roxo Vip, Marrom Estilo, Vermelho Desfile, Pink Fashion e Cereja Top. O produto garante aplicação rápida e precisa, já que proporciona maior firmeza na hora de contornar os lábios. Além disso, o item é prático, perfeito para carregar na bolsa. O preço sugerido é R$14,99.

 

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de 24 de janeiro de 2017.

 

Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br


Convite para evento no CRAS - Pedra 90

Saúde, Justiça Social, Cultura, Empoderamento e Emancipação Feminina. Arte.
Musicoterapia. Socialização. Terapias. Estes são os temas que o CIRANDA MULHER,
levará a comunidade do Pedra 90 e região, neste 4 de março de 2018 das 08 h:30 às 11
h:00 no CRAS. O Projeto acredita que a troca de experiência entre as mulheres vítimas
de violência e, o acesso a informação contribui no processo de autoconhecimento,
emancipação feminina e justiça social. Para a facilitadora Isis de Castro, moradora e
pesquisadora do Direito das Mulheres, o projeto é iniciativa que visa a democratização
e mesclagem da arte, da psicologia e da justiça para Mulheres do Pedra 90 e região.
No evento, acontecerá “O Defensoria Até Você”, com a participação da Defensora
Pública Rosana Leite, especialista em proteção ao direito da mulher e família; “A força
da Mulher” com a palestrante Esther Salomão; “Auto estima e Identidade” com a
psicóloga Marli Pegorini, O que sabemos sobre feminicídio? Palestra e Bate Papo
com Claudia Cristina Carvalho doutora em Educação-UFMT;
Além disso, “Musicoterapia” com Josilaine Virmieiro e Camila Kalix, “Samba de Roda”
com Érica Salles e Ísis Castro, “Exposição de Artes Plásticas” com Gilda Portella e Meg
Marinho e as Heroínas Negras do Coletivo Negro Universitário da UFMT.
 
Participam ainda, a Rádio Megapop, CRAS Pedra 90, Defensoria Pública e
voluntários multidisciplinares de: psicólogos, advogados, sociólogos, assistentes sociais
e psicoterapeutas que atenderão gratuitamente. 
A beleza do evento reside na sua essência em forma de Ciranda, que é um movimento
circular, união de pessoas, especialmente, por se tratar de um momento especial do
Dia das Mulheres, comemorado com arte, amor, dinâmica-terapia e justiça social.

Por amor encontrei a dor;

Por amor encontrei a dor;

A dor mostrou meu valor;

O valor só encontra quem procura;

E só em você está a cura.
Esquecer já me é possível

Pois, as marcas cicatrizam,

E os aprendizados solidificaram.

Renascer é o caminho para o amor se possível.

Só assim reconhecerás o par que te saiba valorizar.
Minha experiência compartilho comas mulheres em sofrimento,e, aguardo orando, pelo seu renascimento.

(Maria do Brasil)

 

 


Marca brasileira de beleza natural é destaque em evento de Mindful Beauty em Nova Iorque

Brand de cosméticos veganos, orgânicos, naturais e cruelty-free Simple Organic é a única

representante do Brasil no Beauty2

 

Simple Organic, marca de beleza natural brasileira, é uma das 30 selecionadas de todo o mundo para participar do Beauty2, evento sediado em Nova Iorque, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para jornalistas, convidados e grandes compradores do mercado internacional que acreditam em uma concepção da beleza leve, sustentável e pró-alívio de tensões do dia a dia: o Mindful Beauty.

O conceito, que está intimamente ligado ao mood da Simple Organic, traduz um atual momento da indústria da beleza que vem reagindo ao aumento do estresse devido à vida do século XXI, com a introdução de produtos que não apenas embelezam, mas também que desintoxicam o corpo e a mente por meio de fórmulas calmantes, à base de óleos essenciais, que ajudam atenuar os efeitos de um estilo de vida caótico.

No portfólio da Simple Organic, a Candle Massage, um hidratante em formato de vela feito de manteiga de manga, argila dourada e uma mistura de óleos vegetais, como da semente do maracujá que, quando aquecida, adquire textura mais líquida para ser usada sobre a pele é um deles. A recém-lançada Green Water, um hidrolato extraído do caule e da folha da pitangueira no estilo Skin Food é outro exemplos dentro da categoria de Mindful Beauty por contar com ingredientes com propriedades calmantes direcionados para um lifestyle mais slow e que está intimamente ligada à beleza consciente que assina toda a linha da Simple Organic.

É a segunda vez que a Simple Organic faz uma participação internacional. "Diferentemente da Indie Beauty Expo, que é muito reconhecida por suas diversas edições em Nova Iorque, Los Angeles e Dallas, a Beauty2 é um evento comercial mais intimista e reservado para um número restrito de pessoas, com duas edições anuais, em um ambiente inspirador, para que os convidados possam explorar o que o mercado internacional de beleza consciente tem para oferecer", celebra Patricia Lima, fundadora da marca certificada pelo PETA e Ecocert, comprovando seu compromisso com uma formulação vegana, organica, cruelty-free e natural.

 

 

Sobre a Simple Organic
Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. 
A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, e engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.


@simpleorganic l www.simpleorganic.com.br

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Sabrina Sato brilham com maquiagem de Eudora em evento em São Paulo.

As celebridades escolheram o batom lápis #collormate para dar ainda mais glamour às suas fantasias

UDORA foi a atração no quesito maquiagem na festa de pré-carnaval mais aguardada pelas celebridades e vips da capital paulista. O evento que aconteceu, nesta quinta-feira (1), no Hotel Unique, teve a presença das musas Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, além de Sabrina Sato que apresentou as atrações da noite.

 

Além de looks com muito brilho e glamour, elas tinham em comum a maquiagem toda produzida pela marca Eudora, com destaque para os lábios das três celebridades que escolheram as cores Nude Camarim (Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato) e Rosa Passarela (Juliana Paes) da linha de Batom Lápis, #ColorMatte.

 

“Meu carnaval esse ano vai ser muito mais colorido. Me apaixonei pelo batom , me deixou ainda mais confiante durante a festa. Não sai por nada, gente.” comentou Sabrina Sato.

 

“Como eu tenho a pele muito clara, amo batom Nude. Recebi uma maleta de Eudora recheada de produtos e não resisti. Usei tudo hoje!” disse Marina Ruy Barbosa.

 

“No ensaio da Grande Rio usei um tom púrpura de um batom líquido de Eudora e hoje eu quis arriscar nesse lápis Rosa Passarela mate. Todo mundo quis saber o batom que eu estou usando” finaliza Juliana Paes.

 

Nos olhos todas usaram o lançamento de carnaval da marca – Pigmento Multiuso Dourado e finalizaram com as máscaras Alongamento Perfeito e Volume Máximo da linha Diva. Na pele, toda linha Skin Perfection.

 

A linha #collormate possui sete cores: Nude Caramim, Rosa Passarela, Roxo Vip, Marrom Estilo, Vermelho Desfile, Pink Fashion e Cereja Top. O produto garante aplicação rápida e precisa, já que proporciona maior firmeza na hora de contornar os lábios. Além disso, o item é prático, perfeito para carregar na bolsa. O preço sugerido é R$14,99.

 

 

Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br


Marina Ruy Barbosa usou joias da designer Andrea Conti

A atriz Marina Ruy Barbosa usou joias da designer Andrea Conti para complementar o look usado durante o Baile da Vogue. O baile de gala acontece anualmente e conta com a presença de celebridades e grandes nomes do mundo da moda.

 


Eudora lança Soul Pigmento Multiuso

A novidade pode ser usada nas pálpebras, boca e rosto para criar diferentes looks de Carnaval

 

 

O Carnaval está chegando e é hora de usar a criatividade para criar looks divertidos, abusando das cores e brilhos na hora de produzir a maquiagem. Para ajudar colorir a data mais animada do ano, EUDORA – marca do Grupo Boticário – traz o protagonista da folia, o glitter, num formato versátil para proporcionar ainda mais brilho e glamour para a festa, o Soul Pigmento Multiuso.

 

Disponível nas cores Prata e Dourado, a novidade pode ser usada em três regiões: nas pálpebras, como sombra; nas têmporas para deixar o rosto iluminado; e nos lábios, por cima do batom, para conquistar uma nova cor. Além disso, ele cabe na bolsa para ninguém perder o brilho durante a festa. O preço sugerido é de R$ 29,99.

 

“O Soul Pigmento Multiuso é perfeito para dar o toque final na sua fantasia de Carnaval. Você pode aplicar nas pálpebras, para intensificar a cor da sombra, ou nos lábios para um visual mais discreto e elegante. Se a intenção é se jogar de cabeça na festa, aplique no rosto e crie diferentes fantasias”, ensina Lavoisier, maquiador oficial da Eudora.

 

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de 24 de janeiro de 2018.

 

Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br


O Boticário tem perfumaria masculina e cuidados pessoais com descontos de até 40%

Clássicos da marca como Malbec Gold, Quasar Surf e Arbo Liberte são alguns dos mais de 350 produtos em promoção

Chegou a hora dos homens garantirem sua melhor versão para 2018 com preços imperdíveis. Mais de 350 produtos das linhas masculinas do Boticário estarão com descontos de até 40% entre os dias 22/01 e 14/02 (ou enquanto durarem os estoques). A promoção inclui itens de cuidados pessoais e toda perfumaria masculina da marca para compras nas lojas, com as revendedoras e ou no e-commerce (www.boticario.com.br).

Dentre os itens da promoção estão alguns dos itens mais desejados da marca, como Malbec Gold, Quasar Surf, Arbo Liberte, Uomini Black e Zaad Mondo. Para garantir ainda mais elogios neste ano, também estão com descontos as extensões de linha, como desodorantes, hidratantes corporais e sabonetes perfumados.

Mas as mulheres também podem continuar aproveitando a temporada de liquidação. As linhas de cuidados pessoais Nativa SPA e Cuide-se Bem estão com descontos de até 40% em loções Hidratantes, óleos de banho itens de cabelo. Para os cuidados com o cabelo, a opção é a Linha Match, com descontos de até 20%.

SERVIÇO:

Malbec Des. Colônia Gold

De: R$ 159,00

Por: R$ 139,00

  • O exclusivo acorde Gold Âmbar e o álcool vínico transformam-se em uma fragrância sofisticada. Uma escolha surpreendentemente elegante e inovadora, capaz de atrair e despertar imaginações.

 

Quasar Surf Des. Colônia

De: R$ 99,90

Por: R$ 69,90

  • Inspirada no mar, Quasar Surf é uma fragrância fresca e moderna para homens que não tem medo de encarar a onda perfeita.

 

Arbo Liberté Des. Colônia

  • A energia das notas frescas e verdes combinada com o conforto das notas amadeiradas.

De: R$ 109,90

Por: R$ 77,90

 

Men Combat BB Cream Hidratante Masculino

De: R$ 55,90

Por: R$ 44,90

  • Hidratante com efeito tonalizante de cobertura leve, que disfarça discretamente imperfeições e reduz o brilho da pele

Egeo Man Des. Body Spray

De: R$ 29,90

Por: R$ 17,90

  • Pode ser usado para potenciar a colônia na pele ou para proporcionar uma perfumação mais leve.

 

Malbec Gold Des. Antitranspirante Aerosol

De: R$ 29,90

Por: R$ 20,90

  • Oferece proteção diário com o aroma do Des. Colônia Malbec Gold.
  • Evita a transpiração por até 48 horas.
  • Jato seco e secagem rápida.

 

Nativa Spa Creme Acetinado Des. Corporal Ameixa

De: R$ 69,90

Por: R$ 54,90

  • Forma um filme sobre a pele que proporciona hidratação intensa por até 48 horas.
  • Promove toque de seda.

 

Nativa Spa Loção Des. Hidratante Corporal Açaí

De: R$ 34,90

Por: R$ 27,90

  • Apresenta uma nova fórmula com gotas purificadas de quinoa, um óleo 100% puro que tem um grande poder de hidratação,
  • Deixa a pele macia, suave e rejuvenescida.

 

Cuide-se Bem Loção Des. Hidratante Corporal Lavandinha, 200ml

De: R$ 27,90

Por: R$ 22,90

  • Perfumação na medida certa
  • Absorção rápida.
  • 48h de hidratação.

 

Cuide-se Bem Sabonete em Barra Lavandinha

De: R$ 11,90

Por: R$ 9,90

  • 2 unidades de 80g cada.

 

Match Fonte da Hidratação

Shampoo

De: R$ 29,90

Por: R$ 23,90

Condicionador

De: R$ 31,90

Por: R$ 24,90

  • Previne contra pontas duplas.
  • Protege contra o ressecamento.
  • Máxima concentração de óleos para vitalidade e brilho.
  • Fórmula de óleo de coco puro.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Chegou a linha Cuide-se Bem Lavandinha

 novidade na linha de cuidados pessoais do Boticário traz uma versão moderna, superleve e fresca da lavanda para os cuidados diários

 

A lavanda, uma das fragrâncias mais marcantes e conhecidas no mundo, é a grande estrela da nova família de Cuide-se Bem, do Boticário. São seis itens (body splash, desodorante rollon, loção hidratante 400 ml e 200 ml, sabonete em barra e creme para as mãos) com um cheirinho delicioso floral leve, delicado e refrescante, que proporciona a sensação de conforto e pós banho a qualquer momento do dia.

"Cuide-se Bem Lavandinha traz a sensação de tranquilidade e refrescância. A nova linha chegou para inspirar ainda mais as mulheres a criarem oportunidades de beleza na agitação do seu dia a dia, reforçando a proposta de Cuide-se Bem de facilitar a rotina de cuidado e transformar esses pequenos instantes em um #momentolavandinha de prazer e carinho com elas mesmas", explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Além das loções, que proporcionam uma poderosa hidratação de até 48 horas e rápida absorção, creme para as mãos com uma textura incrível, que não estraga o esmalte, sabonete em barra com espuma hidratante, a linha também tem uma body splash com uma fragrância perfeita para o verão: leve, moderna e fresca.

 

Serviço:

Body Splash Lavandinha

Preço sugerido: RS 49,90

  • Perfumação na medida;
  • Fragrância floral lavanda construída com a nota mais pura da lavanda;
  • Fragrância moderna, leve e fresca.
  • Saída: Lavender Heart LMR, Abacaxi, Morango
  • Corpo: Rosa, Muguet, Gerânio LMR

         Fundo: Musk, Notas Amadeiradas, Notas Talcadas, Baunilha

 

Creme Hidratante para Mãos Lavandinha

Preço sugerido: RS 22,90

  • Textura incrível;
  • Alta absorção;
  • 30 horas de hidratação;
  • Não estraga a esmaltação das unhas.

 

Loção Hidratante Corporal Lavandinha

Preço sugerido: 400 ml R$ 41,90

Preço sugerido: 200 ml R$ 26,90

  • 48 horas de hidratação;
  • Alta absorção;
  • Não agride a pele

 

Antitranspirante Roll On Lavandinha

Preço sugerido: RS 17,90

  • Proteção inteligente por 48 horas contra o mau odor e transpiração;
  • Mantém hidratação natural da pele.

 

 

Sabonete em Barra Lavandinha

Preço sugerido: RS 13,90

  • Espuma cremosa
  • Não ressaca a pele

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Evento Gratuito no CRAS do Pedra 90

O evento realizado por Isis Castro, Camila Calix e Marli Pergorini conta com palestras, atendimentos variados, exposição de artes e muito mais.

Confira no convite os horários e eventos 


Paula Torres apresenta sua primeira coleção Couture

A shoedesigner Paula Torres, conhecida pelo seu trabalho "one of a kind", buscou inspiração na atmosfera da mulher parisiense para desenhar sua primeira coleção Couture, que será lançada durante a semana de alta Costura de Paris, entre 22 e 25 de janeiro.

São 6 modelos exclusivos e pensados para estação mais charmosa do ano. A bota estilo meia – best seller absoluto da marca – que lançou a tendência no Brasil em 2017 chega renovada e ganha o salto da temporada: o desejado Kitten Heel.

Na cartela de cores para as botas, Paula aposto no ultra violeta – escolhida pela Pantone a cor do ano de 2018 – que se une ao verde militar, preto, cinza e nude.

Outra grande aposta da coleção cápsula - novidade no portfólio da designer - vem da tendência sporty. Trata-se de um modelo de tênis estilo meia, confeccionado com tecido tecnológico e fios de lurex entrelaçados em preto e cinza. O tênis traduz perfeitamente a tendência internacional de modo mais delicado. Bem ao gosto da brasileira!

Os modeos estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da marca: www.paulatorres.com.br.


SONHO DE IZA, ATRAÇÃO DO FESTIVAL TEEN, É CANTAR COM IVETE SANGALO E RIHANNA

Após três shows em São Paulo, esta manhã - dia 25, bem no feriado do aniversário da cidade -, a cantora IZA recebeu a produção do Festival Teen no hotel em que estava hospedada para gravar chamadas e um vídeo para os canais digitais do evento. Na ocasião, ela que é uma das maiores revelações da música, contou quais artistas seriam as parcerias de seus sonhos. As eleitas foram as cantoras de quem ela é mais fã, no Brasil e no exterior, Ivete Sangalo e Rihana.

IZA chegou para o encontro na manhã quente e ensolarada paulistana usando um vestido todo branco ressaltando suas famosas curvas, e contou ainda sobre seu novo álbum, o "Dona de Mim". Garantiu que sai ainda neste primeiro semestre de 2018. Em breve a entrevista completa será disponibilizada no canal do Festival Teen, no YouTube.

Feat. dos sonhos

Já que é pra sonhar, IZA foi bem alto. "Entre as cantoras nacionais seria a Ivete, ela é incrível, rainha. Entre as internacionais são tantas, mas já que é pra sonhar, viajar, eu gostaria de cantar com a Rihanna".

Dona de Mim

A cantora que saiu do YouTube para o estrelato contou que seu primeiro álbum não terá apenas som pesadão. "Teremos músicas no estilo de 'Pesadão', mas também teremos faixas que seguem por caminhos completamente diferentes. O interessante do álbum é que conseguimos mesclar muitas coisas, várias emoções e referências, como soul, blues, percussão brasileira, rap com pop, ragga, uma boa mistura que deixou o álbum bem interessante".

Pesadão

O hit "Pesadão" foi sua segunda música de trabalho, a primeira, "Te Pegar", foi lançada no início de 2017. "Houve um grande espaço entre os dois trabalhos, e nesse período muita coisa aconteceu. Então eu acho que 'Pesadão' veio depois de um período de autoconhecimento, de pesquisa, de evolução e de muito trabalho. Uma música que vem muito madura, que eu tenho muito orgulho e que mostra bem como será o meu álbum, bem a minha cara".

Inspirações

IZA sempre faz questão de contar que é muito fã de todas as cantoras pop. "Eu gosto de todas Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Kate Perry. Quando eu era criança eu também ouvia muito Diana Ross, Donna Summer por influência do meu pai, que gostava muito desse estilo, por isso que eu acho que o Soul e o R&B estiveram sempre tão presentes na minha vida e ajudaram a construir o que eu faço hoje".

Festival Teen

IZA também falou sobre o seu gigantesco grupo de fãs adolescentes, público do Festival Teen. "Os adolescentes são um público muito especial para mim, que estão sempre muito presentes nas minhas redes sociais, presentes nos meus shows e cantar em um evento feito especialmente para eles vai ser demais. Estou preparando um show com muita energia e com músicas que eu amo. Além das minhas, covers de Rihanna e Beyonce não vão faltar".

No Festival Teen, IZA faz parte de um line-up que conta ainda com Dani Russo, João Guilherme, Sofia Oliveira, Zé Felipe, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Jão, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Zé Felipe, Trio Yeah, Vitor Kley, Big Up! e a dupla de Dj's Audax, Além dos apresentadores e anfitriões Foquinha e Carlos Santana. São 12 shows, em 2 palcos e mais de 10 horas de música sem intervalo. Todos artistas que nasceram na internet.

O evento acontece no dia 10 de março, quando a artista volta a se apresentar em São Paulo, no Audio. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket 360o(www.ticket360.com.br/evento/8294/festival-teen)e meia entrada no primeiro lote custa de R$ 40.

 

Serviço

Festival Teen

Data: 10 de março de 2018

Horário: Das 11h às 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo

Preço: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

Ingressos: Ticket 360º www.ticket360.com.br/evento/8294/festival-teen

Apresentadores: Foquinha e Carlos Santana

Line up de shows: IZA, Dani Russo, João Guilherme, Sofia Oliveira, Zé Felipe, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Jão, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Zé Felipe, Trio Yeah, Vitor Kley, Big Up! e a dupla de Dj's Audax

Site: www.festivalteen.com.br

Facebook: www.facebook.com/festivalteenbrasil

Instagram: www.instagram.com/festivalteen

YouTube: www.youtube.com/channel/UCxJvbYmnfEfemeG8dqALGhg

 

Crédito das fotos: Antonio Montano


Gilberto Gil agita multidão no Esquenta do Camarote Bar Brahma

Cantor baiano reuniu 20 mil pessoas em evento de comemoração ao aniversário de São Paulo na esquina das avenidas São João e Ipiranga; show contou com a presença de famosos como Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereia, Leona Cavalli, Cassio Scapin, entre outros

Janeiro de 2018 – O cantor Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma, nesta quinta, 25 de Janeiro, que reuniu mais de 20 mil pessoas na esquina mais famosa da cidade de São Paulo. O cantor se apresentou no Bar Brahma e, depois, subiu no trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da Bateria da Escola de Samba Vai-Vai, em duas apresentações em comemoração aos 464 anos da maior metrópole do País.

Gil agitou o público com grandes sucessos de sua carreira, como RealceAquele AbraçoPunk da PeriferiaToda Menina Baiana, entre outros. O Esquenta do Camarote Bar Brahma contou também com a presença de famosos, como os atores Reynaldo GianecchiniSilvero PereiraLeona Cavalli e Cassio Scapin, o estilista Almir Slama, o rapper Thaíde, a rainha de bateria da Dragões da Real Simone Sampaio, os cantores Leci Brandão e Guilherme Arantes, Ana Paula Minerato, que participou da última edição de A Fazenda, em sua irmã Tatiane Minerato.

"É uma honra fazer parte da história de São Paulo e oferecer aos paulistanos um presente tão especial como o show do Gilberto Gil. Agradecemos ao público que esteve com a gente nesta celebração tão bonita e vamos levar esta energia para o Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval que também terá o cantor baiano como atração principal na sexta, 09 de Fevereiro", comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

A programação do Esquenta do Camarote Bar Brahma também teve apresentações do cantor e compositor David Silva e banda; os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo, os Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; a cantora Roberta Gomes, e o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá.

Crédito: Rafael Beserra / Ag Fred Pontes

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018
Para homenagear o Bar Brahma, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva a comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Anhembi no Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02, e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.


Gianecchini recebe Gilberto Gil no aniversário de São Paulo

Em evento gratuito em parceria com a Escola de Samba Vai-Vai, o cantor baiano faz comemoração especial na emblemática esquina das avenidas São João e Ipiranga


Crédito: Divulgação

Janeiro de 2018 – Nesta quinta, 25 de Janeiro, como um cidadão paulistano, Reynaldo Gianecchini recebe Gilberto Gil na esquina mais famosa centro de São Paulo para comemorar o aniversário de 464 anos da cidade em evento com a participação da Banda da Esquina e da Escola de Samba Vai-Vai, na qual o cantor será homenageado na avenida. Gilberto Gil é também uma das atrações principais no dia 09/02 no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, que comemora os 70 anos do bar homônimo.

No esquenta do melhor e mais balado camarote do Carnaval paulistano, estarão também a atriz Leona Cavalli; ator Silvero Pereira, destaque na última novela da Rede Globo, A Força do Querer; o ator e diretor de teatro Cassio Scapin, que está em cartaz com a peça Admirável Nino Novo; a cantora Leci Brandão, umas das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira; o estilista Almir SlamaEdu Gaspar, coordenador técnico da Seleção Brasileira; Ana Paula Minerato, que participou da última edição de A Fazenda, e sua irmã Tati Minerato; e Erika Schneider, bailarina do Faustão; entre outros nomes.


Brasil é o país que mais Tweeta sobre Camila Cabello

esde o lançamento de seu álbum de estreia, foram registrados mais de 2,4 milhões de Tweets sobre a cantora no Brasil

A cantora Camila Cabello (@Camila_Cabello), que chegou ao topo da Billboard 200 nesta semana com o seu álbum de estreia, 'Camila', tem gerado milhares de comentários entre os usuários do Twitter em todas as partes do mundo, principalmente no Brasil. Do dia 12 de janeiro, data de lançamento do álbum, até hoje (23), foram contabilizados 7,1 milhões de Tweets sobre a cantora no Twitter globalmente. O Brasil foi o país que mais falou sobre Camila Cabello na plataforma, com 2,4 milhões de Tweets registrados. Neste mesmo período, Camila Cabello foi a segunda artista mais comentada no Twitter no Brasil, atrás apenas da banda de K-pop BTS (@bts_bighit).

Camila, que conta com mais de 5,9 milhões de seguidores no Twitter, publicou o Tweet abaixo no início da semana para comemorar a marca com seus fãs:


Comitiva MDRT visita o Brasil

Tiago Melo, Country Chair Presidente da MDRT no Brasil, recebeu a visita de Mark Hanna, Former President da MDRT, Sara Estella, Membership and External Relations Global da MDRT, e Eryn Carter, Director Global Markets da MDRT. A comitiva visitou as maiores seguradoras do país, para conhecer suas estruturas e modo de operação. A MDRT é uma associação internacional independente com mais de 38 mil membros, que representa menos de 1%, dos melhores corretores de seguro de vida e profissionais do mercado financeiro do mundo.


Anitta prolonga parceria com O Boticário

A cantora pop que ano passado foi o rosto de uma das campanhas de Intense, esse ano é a embaixadora oficial da linha

 

 

Intense, do Boticário, é para descomplicar a make, facilitando o dia a dia das mulheres que não podem perder tempo. Para representar essa versatilidade, ninguém melhor que Anitta, que brilhou no ensaio do Bloco das Poderosas com uma make que é a cara de Intense, com destaque pro batom Tem que Ter.
A parceria que teve início em 2017, quando a cantora foi o rosto da campanha das novas cores de batom, e realizou um show exclusivo para mil pessoas - influenciadores, jornalistas e consumidoras da marca que compraram, no mínimo, dois dos novos batons no período de pré-venda, em algumas lojas de São Paulo - promete ainda mais sucesso em 2018.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Burberry veste convidados no SAG Awards 2018

Matt Smith, de 'The Crown' e Isaac Hempstead Wright, de 'Game of Thrones' vestiram looks da marca de luxo britânica durante a premiação, que aconteceu na noite de ontem, 21 de janeiro


Os atores Matt Smith, da série The Crown, Isaac Hempstead Wright, o Bran de Game of Thrones, Calleb Landry Jones, do filme "Três Anúncios para um Crime" vestiram Burberry para a 24ª edição do SAG Awards, premiação do sindicato dos atores, que aconteceu na noite de ontem, 21 de janeiro, em Los Angeles.


SAG Awards: Greta Gerwig usa vestido Bottega Veneta

SAG Awards: Greta Gerwig usa vestido Bottega Veneta
 

Greta Gerwig, diretora e roteirista do filme "Lady Bird - A Hora de Voar" usou vestido Bottega Veneta para a 24a edição do SAG Awards, que aconteceu ontem (21/01) em Los Angeles. O modelo escolhido é da coleção Spring Summer 2018, feito em jersey com aplicações de pedras e ilhoses.


Anitta aposta no look de "Is That For Me" pra ensaio do Bloco das Poderosas

O visual, com itens de make Intense, reforça a ousadia da estrela pop

 

 

Cantora arrasa em ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, com visual inspirado em videoclipe gravado na Amazônia. Anitta agitou o público que acompanhou a primeira apresentação de carnaval 2018 da estrela carioca. Assim como no videoclipe, a ousadia está presente nas roupas e na atitude, já a make, foi estrategicamente pensada para ressaltar os atributos da cantora, valorizando o "bocão" com o batom nude Tem que Ter, de Intense do Boticário, destacando também os olhos com um delineado marcado. A irreverência da pop star promete virar tendência nesse carnaval, com produções tão ousada quanto a cantora.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Área de anexos


Página 1 / 38

Próximo »
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo