20 de novembro de 2019 - 22:11

Cultura

RE/MAX conquista bicampeonato cinco estrelas e está entre as Top 5 melhores franquias do Brasil para se investir

Empresa obteve a mais alta avaliação do Guia PEGN pelo segundo ano consecutivo e ficou entre as 74 franquias, das mais de mil avaliadas, a conquistar o posto

São Paulo, junho de 2018 – Enquanto o Brasil corre atrás do hexa na Rússia, a RE/MAX comemora, com razão, a conquista do bicampeonato cinco estrelas no Guia de Franquias 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A empresa, que vende um imóvel no mundo a cada 30 segundos, ficou entra as Top 5 melhores franquias do Brasil para se investir, e pelo segundo ano consecutivo foi incluída como única da área imobiliária no seleto grupo de 74 franqueadoras que obtiveram a avaliação máxima. No país, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, há cerca de 2.800 marcas de franquias.

"Agora queremos o tricampeonato! Brincadeiras à parte, não há satisfação maior do que ver nosso trabalho reconhecido por aqueles que são a verdadeira razão de existir da RE/MAX. Foi um ano particularmente desafiador pelo número de ações paralelas que realizamos, mas conseguimos abrir 32 unidades e aumentar o faturamento, em média, 17%, chegando a 25% em alguns estados. Agora estamos inaugurando mais lojas, patrocinando a Copa Truck e trazendo a The RE/MAX Collection, marca exclusiva para compra e venda de propriedades conceituais de alto luxo, para a América Latina", afirma o presidente da empresa, Peixoto Accyoli.

De acordo com a curadoria do guia, há muito referência para o mercado de franquias, os critérios de avaliação envolvem, entre outros, a qualidade da rede, o desempenho e a satisfação dos franqueados. A RE/MAX, que vende um imóvel a cada 30 segundos no mundo, tem atuado há mais de 40 anos com base em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, além de empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Há muito referência para o mercado de franquias, o guia traz um total de 1.052 marcas para investir, além das franquias cinco estrelas e do ranking das 411 melhores redes do país. De acordo com a curadoria da publicação, os critérios de avaliação envolvem, entre outros, a qualidade da rede, o desempenho e a satisfação dos franqueados. A RE/MAX tem atuado há mais de 40 anos com base em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, além de empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

O treinamento para os franqueados e demais colaboradores é constante por meio de uma universidade corporativa, que oferece boas práticas baseadas em experiências imobiliárias internacionais de primeira linha em mais de 100 países com enfoque em máximo atendimento, máxima capacitação e máxima rentabilidade. "Muitos corretores e imobiliárias nos procuraram em busca de profissionalização para se tornarem mais competitivos e este reconhecimento do Guia PEGN ajuda a chancelar a nossa posição. Já miramos o tricampeonato cinco estrelas na próxima edição!", conclui Accyoli.

Peixoto Accyoli

Sobre a RE/MAX

A RE/MAX está presente em 19 estados do Brasil e integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações mundiais, vendendo um imóvel a cada 30 segundos. Fundada nos EUA, é a quinta melhor franquia do mundo de acordo com o Top 500 da Entrepreneur e tem mais de 120 mil corretores em mais de 100 países, sendo 1,5 mil no Brasil. Iniciou as operações no país em 2009 e oferece capacitação a seus franqueados com cursos da Universidade RE/MAX. Já recebeu cinco Selos de Excelência ABF, além de ser a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias edições 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.