23 de outubro de 2019 - 18:45

Polícia

04/06/2019 20:23

Dois são presos por direção perigosa e sob efeito de álcool

Policiais militares de Rondonópolis e Pedra Preta prenderam nesta segunda-feira (03.06), dois homens, sendo um por direção perigosa e o outro por conduzir veículo sob efeito de álcool. Em uma das ocorrências o condutor colidiu em um poste.

Em Pedra Preta, no bairro São Pedro Apostolo, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram P.C.O.C.(46) em visível estado de embriaguez. Ele havia colidido seu veículo em um poste de iluminação pública.

O suspeito disse que estava indo a uma festa e perdeu o controle do veículo. Admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas negou fazer o teste de alcoolemia. Ele foi conduzido e autuado em flagrante por dirigir veiculo automotor sob efeito de álcool.

Já em Rondonópolis, os policiais em ronda pelo bairro Jardim das Oliveiras, viu K.G.S.O. (18), em uma motocicleta realizando manobras perigosas. Ele conduzia a moto em apenas umas dos rodas e, em alta velocidade. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.