20 de novembro de 2019 - 22:21

Polícia

25/09/2019 15:28

Segurança mata porteira de condomínio de luxo

O segurança Bruno de Lima Pereira, 27 anos, executou a funcionária do Condomínio Village do Cerrado, um dos mais luxuosos de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (24). A vítima, Renecléia Aparecida Bispo, 41 anos, foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital. O criminosos segue foragido.

Segundo as informações da Polícia Militar, Bruno é segurança de uma empresa que presta serviços para o condomínio de luxo. Em dado momento, o acusado teria chegado na portaria, onde a vítima trabalhava e efetuado os mais de seis disparos de arma de fogo.
 
Logo depois do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Quando os policiais militares chegaram, encontraram a vítima ainda com vida. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Porém, Renecléia morreu a caminho do hospital.
 
Em seguida, os militares receberam informações de que um suspeito com as mesmas características havia colidido em uma caminhonete, próximo ao condomínio. As equipes foram até o local e receberam a informação de que o criminoso teria entrado em uma área de mata.
 
Um cerco foi realizado na área para tentar encontrar o segurança, mas ele conseguiu fugir atravessando o Rio Vermelho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.