20 de novembro de 2019 - 22:40

Polícia

30/09/2019 15:47

Mais uma morte causada por raio em MT

Duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, foram atingidas por um raio, no último domingo (29). As duas foram socorridas até uma praça de pedágio na BR-364, próximo a Jangada (74 quilômetros de Cuiabá), onde receberam o atendimento. Porém, uma delas não resistiu e morreu. A outra foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Capital (PSMC).

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, a equipe foi acionada por volta das 17 horas para socorrer as duas vítimas, que haviam sido atingidas por um raio. Elas foram levadas até uma base da empresa, que fica na praça de pedágio de Jangada, localizada no km 479.
 
Uma vítima estava acordada, porém apresentava confusão mental e agitação, além de queimaduras pelo corpo em decorrência da descarga elétrica. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
 
A outra vítima estava sem sinais vitais e não respirava. A morte foi constatada pelo médico da Rota do Oeste. O corpo foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.