14 de novembro de 2018 - 05:28

Cultura

NICK JR. ESTREIA ANIMAÇÃO EDUCATIVA, 'BECA'

Programa vai ao ar dia 6 de agostosegunda-feiraa partir das 19h

 Na próxima segunda-feira6 de agosto, às 19h, a Nick Jr. estreia 'Beca', a história de uma passarinha que AMA aventura. Ela sempre está disposta a ajudar seus vizinhos de Wagtail e tem muitos amigos incríveis que estão ao seu lado pro que der e vier.

Sempre com seu gorro na cabeça, Beca sabe que nada é impossível e, por isso, nunca desiste – ela aponta para o alto e logo tem ótimas ideias! Como resultado, muitas vezes dá um passo maior do que a perna, levando seus amigos,RussellSylvia e Pedro, a viverem situações embaraçosas (e divertidas). Mas é no meio desses momentos de confusão que o coração, o pensamento positivo e as habilidades de liderança realmente brilham.

Com viés educativo, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira e prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira.

SERVIÇO – ESTREIA 'BECA' NA NICK JR.

Classificação indicativa: LIVRE

Estreia: segunda-feira, 06 de agosto, às 19h

Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações 'Bob Esponja', 'As Tartarugas Ninja', 'Patrulha Canina' e 'Dora, A Aventureira', além de séries live action como 'Vikki RPM, 'Game Shakers' e 'Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Together For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.