25 de agosto de 2019 - 02:42

Cultura

Dricca Rhiel, a "Fada" do Brasil, integra a "Liga Esotérica" em programa na Gazeta

Quadro vai ao ar uma vez por mês e une quatro profissionais especialistas que trazem orientação espiritual aos telespectadores

Dricca Rhiel, conhecida pela sigla F.A.D.A. (Formadora do Agora para o Despertar do Amanhã), foi convidada para fazer parte do time da Liga Esotérica, quadro do programa Mulheres da TV Gazeta que tem feito bastante sucesso.

A atração da emissora é veiculada toda última quinta-feira do mês e conta com quatro profissionais especialistas no assunto. Em seu programa de estreia, Dricca orientou o público com a ajuda dos oráculos, mas especificamente, das runas.

Com a aparência de "fada", ela trouxe para a televisão todo o encanto e magia que conquistou o carinho dos telespectadores. Suas orientações foram bem recebidas pelas pessoas que participaram do link ao vivo montado na entrada da TV Gazeta, localizada na famosa Avenida Paulista em São Paulo, além dos vídeos que foram enviados para a produção com perguntas e questionamentos.

Vale lembrar que Dricca Rhiel apresenta quinzenalmente na Rádio Mundial 95.7 FM / AM, a partir das 16h, seu programa intitulado "A Hora da Fada" com o objetivo de "desmistificar o místico".

Siga os passos de Dricca Rhiel nas redes sociais:

www.driccarhiel.com

Instagram: @driccarhieloficial

Facebook:www.facebook.com/driccarhiel

YouTube:www.youtube.com/DriccaRhiel

 

 

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.