11 de agosto de 2020 - 06:33

Cultura

Narrativas de Aluguel

 

Agora existe um clube de leitura em que você pode participar, recebendo em casa até cinco livros por vez e quantos conseguir ler, pagando apenas R$ 40,00 por mês. O projeto consiste no aluguel de acervo particular de obras contemporâneas. Conta com um acervo de 220 obras e a cada mês dez novas vão sendo inseridas. São romances, livros de contos, novelas, crônicas e poesia.

IMPORTANTE

Enquanto durar o período de isolamento social o participante receberá os livros em sistema de delivery, com entregas agendadas para casa ou local de trabalho.Os livros são entregues plastificados com etiqueta de identificação. O pagamento deve ser efetuado sempre na primeira semana do mês, via conta bancária, por transferência ou depósito (Banco do Brasil). Os dados bancários serão divulgados individualmente após contato pelo facebook.

Ao fazer a inscrição o cliente recebe um exemplar do romance “Xibio”, inteiramente grátis. Promoção válida até o final do mês de julho. O clube tem por objetivo atingir o número de 30 associados, não mais, uma vez que a iniciativa não tem caráter de acumulação capitalista, e sim de auxiliar na aquisição de mais livros para dilatar o acervo.

O cardápio completo para o mês de julho em "Narrativas de Aluguel".

Para o mês de Julho são mais dez títulos entrando no catálogo: 3 de poesia, 3 de contos e 4 romances.

Romance de Andrea del Fuego - livro premiado. Mais recente livro de Gisele Mirabai. O primeiro romance ambientado na era corona vírus.... A Imperdível narrativa de Carola Saavedra, um dos grandes nomes da literatura contemporânea, sem dúvida alguma!  Tem o belo  romance de Luisa Geisler, os contos de Rafaela Tavares Kawasaki editados pela Patuá.Boa pedida para quem gosta do gênero. Marcelino Freire sabe das coisas, valoriza cada palavra de nossa fala para entranhá-la em nossa língua. Mais um de contos desse pernambucano paulista. Para quem se amarra em contos com narrativas ágeis, Luís Henrique Pellanda... Ganhadora do Jabuti com livro de contos Maria Fernanda Elias Maglio traz seus poemas de impacto indescritível do humanismo contemporâneo. Nicolas Behr transforma em clássicos seus livros de poesia. E para finalizar o mês  Lucinda Persona e sua poesia majestosa..... 

É só procurar por Luiz Renato de Souza Pinto no facebook.

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.