11 de agosto de 2020 - 06:24

Educação

08/12/2019 05:44

Atos de nomeação e convocação dos aprovados no concurso público da Educação são publicados

A Prefeitura de Cuiabá publicou, nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial, páginas 254 a 288, os atos de nomeação e de convocação de posse dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação.

Os atos se referem aos cargos de professor, para o qual estão sendo chamados 651 profissionais, técnicos em desenvolvimento infantil, 823 profissionais, e técnicos em nutrição escolar, 129 profissionais, totalizando 1.603. Esta é a primeira convocação do concurso público.  

Com a convocação para posse, os candidatos devem observar os documentos e exames médicos necessários descritos no ato de convocação. O prazo de entrega do documento e laudo médico é de 30 dias, contatos a partir da data de publicação da nomeação.

Para a entrega dos documentos, os candidatos devem agendar uma  data no link já disponível no site da Prefeitura de Cuiabá (https://forms.gle/atYzpxjr9yJbsjcC9) e comparecer na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, datas e horários pré-agendados.

O secretário de Educação, Alex Vieira Passos, falou sobre a importância deste momento para a educação de Cuiabá. "Com a posse dos novos profissionais, a educação vai continuar avançando na eficiencia e qualidade do ensino publico municipal", destacou.

Confira anexo os atos de nomeação e convocação de posse

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.