23 de julho de 2018 - 11:01

Entretenimento

17/05/2018 18:45

"A minha vida pessoal é bastante comum", diz Paula Fernandes

Depois de "Traidor", Paula Fernandes está prestar a lançar mais um single e clipe que promete ser sucesso. Nesta sexta-feira (18.05), a cantora divulga "Beijo Bom" (assista a um teaser do vídeo fim da matéria), música que compôs em parceria com Bruno Caliman e Rafel Torres, e que marca o início da sua nova turnê, "Jeans", em junho.

"Essa música chegou a mim há um tempo e eu me apaixonei a primeira vista. Mas sentia que estava faltando algo de mim nela para gravar. Então que fiz uma mudança nos dois primeiros versos. Ficou bem legal porque eu dei o ar de romantismo (risos). Gosto de romantismo", diz em entrevista exclusiva à Marie Claire.

Segundo a cantora, a mensagem que quer passar com a música é a valorização do beijo da outra pessoa. "É uma mensagem simples, meiga e direta. É a valorização do outro, da relação, exaltando o amor. O beijo bom é um símbolo do quanto é bom estar com a outra pessoa." As expectativas para o lançamento são as melhores. "Acho que vai cair nas graças do público porque tem um refrão superfácil, como beijar (risos)".

ROMÂNTICA ASSUMIDA
temática amorosa é recorrente nas músicas de Paula. Sobre se é uma mulher romântica, ela disse que bastante. "Sempre fui. Era dessas que escrevia cartas. Hoje sou menos, porque os tempos mudaram e a forma de expressar é diferente. Mas a minha maneira de mostrar amor sempre foi musical."

Atualmente, inclusive, a cantora vive um amor. Este ano, Paula começou um relacionamento com o editor Claudio Mello. "O destino nos colocou no mesmo lugar. O lugar certo, na hora certa e deu certo!" Feliz, ela explica porque tem sido bastante preservada sobre a relação. "É algo meu, da minha vida pessoal, e a minha vida pessoal é bastante comum, não tem nada de diferente (risos).

Paula comentou ainda que sonha, sim, em se casar. "Acho que toda mulher tem esse sonho, né? Em algum momento isso aflora. Eu me imagino de branco... Mas não sei o tamanho disso: se seria uma cerimônia simples, uma festa maior... O que importa mesmo é a intensidade do que sentimos e como vamos levar esse relacionamento. O importante é que seja bom enquanto dure."


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.