23 de julho de 2018 - 10:09

Entretenimento

13/07/2018 20:48

Festa Julina do Comper beneficia instituições

Extrapolando as comemorações de três datas religiosas alusivas a Santo Antonio, São João e São Pedro, cada vez mais ganham enfoque diferenciado as festas caipiras, que já tem um mês a mais para acontecer, e os temas são os mais inusitados. A Rede de Supermercados Comper, por exemplo, este ano realiza sua Festa Julina, com as atividades totalmente voltadas para o espírito solidário, e convida para suas festanças:, no dia 14 de julho, a partir das 16 horas, na sua loja do bairro CPA I.
 
A “1ª Festa Julina Solidária do Comper”, além de fazer referências ao evento tradicional, com vestimentas, comidas e programação cultural típicas, com toda a alegria da época, vai além.
 
No evento, dentre as atrações programadas para a diversão como quadrilha, boa música para dançar, muitas guloseimas, terá também a participação das instituições atendidas pelo Projeto Troco Solidário: AACC, Hospital Geral, Irmão Praeiro, Flauta Mágica, Santa Casa, Abrigo Bom Jesus, LBV, Seara de Luz e Obras Sociais Rafhael Verlongieri. Cada organização terá uma barraca, onde serão comercializados produtos típicos, e todo o dinheiro arrecadado ficará para beneficiá-las em suas ações assistenciais.
 
 
Serviço:
O que: 1ª Festa Julina Solidária do Comper
Onde: na loja do CPA I
Quando: dia 14, a partir das 16h
 
 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.