21 de outubro de 2018 - 09:24

Entretenimento

13/07/2018 21:10

Festival de rock na Orla do Porto traz Biquíni Cavadão, Plebe Rude, Egypcio –Tihuana e mais 16 atrações; confira

A Orla do Porto irá receber nesta  sexta-feira, sábado e domingo (13,14 e 15), a quinta edição do Festival “Dia Mundial do Rock”, com uma programação de 19 shows, sendo três deles atrações nacionais como o cantor Egypcio do Tihuana e o sucesso dos anos 80, Plebe Rude. A última noite ficará por conta da banda Biquíni Cavadão. Em todos os dias, o ingresso é 1 litro de leite longa vida cuja arrecadação será direcionada a entidades filantrópicas. 
A Prefeitura de Cuiabá está presente no evento por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo com a cessão do espaço e, da Secretaria Extraordinária dos 300 anos. Esta é mais uma proposta de valorização no local, com o intuito de envolver os mais diferentes públicos, tornando cada vez mais atrativo para a população e, oferecendo aos turistas opções, que vão além de um simples passeio turístico, propondo lazer e diversão a todos.
“Nós da Prefeitura de Cuiabá estamos trabalhando ao longo dessa gestão com várias parcerias, tanto na promoção, na organização, com outros realizadores, com a iniciativa privada, enfim... Com uma infinidade de acontecimentos, que agrade todos os públicos”, destaca Júnior Leite, secretário dos 300 anos.
A grande festa começa exatamente no dia em que se comemora o “Dia Internacional do Rock”, tendo como atração principal, o show do cantor Egypcio do Tihuana. No sábado, é a vez de uma das bandas mais representativas da cena anos 80, a Plebe Rude.Para finalizar, a atração principal de domingo, é a banda Biquíni Cavadão.
O produtor executivo do evento, Ulisses Samaniego, ressalta que a programação foi desenvolvida de modo colaborativo, com bandas de destaque do cenário independente nacional, que se dedicam às produções autorais e outras, que realizam tributos a clássicos do rock. A produção mato-grossense também será reverenciada com a presença de várias bandas locais.
“Foi tudo construído a partir do engajamento dos seguidores e dentro da viabilidade, é claro. Conseguimos fechar um line-up que contempla várias vertentes do rock, do pop ao metal”, ressalta Samaniego.
Segundo a assessoria de imprensa, além das atrações musicais, o espaço reservado ao festival terá ainda a praça de alimentação Rock Gourmet, feira solidária – à base de trocas – e de comercialização de produtos.
Confira a programação
 
Sexta-feira (13)
19h – Lopes
20h – Tocandira
21h – Coronella
22h – Red Eyes
23h – Heróis de Brinquedo
00h – Machete Bomb
01h – Egypcio Tihuana
 
Sábado (14)
19h – Whisky on The Rocks

20h – Os Ultrasecretos

21h – Velhos Medos

22h – Macaco Bong

23h – Senhor Infame

00h – Camila e os Fora da Lei

01h – Plebe Rude

 

Domingo (15)

18h – Mutare

19h – Lord Crossroads

20h – Queen Tribute Brazil

22h – Imitáveis

23h – Biquíni Cavadão
 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.