19 de abril de 2024 - 06:04

Entretenimento

23/07/2018 13:04

BECCA PIRES ESTREIA NO COMANDO DO 'BLÁ BLÁ MTV HITS'

o lado do famoso 'Estagiário da MTV', a youtuber passará um pente fino nas novidades do mundo POP e nos principais acontecimentos do universo da MTV

O 'Blá Blá MTV Hits' será exibido toda terça-feira, a partir das 17h30, no canal

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits

Nesta terça-feira24 de julho, a partir das 17h30Becca Pires estreia no comando do 'Blá Blá MTV Hits'. Ao lado do famoso e mais zoeiro (que você respeita!) 'Estagiário da MTV', essa dupla – agora mais que amigos, friends – vão comentar todos os relacionamentos do mundo POP no embalo, claro, de muita música pra ninguém ficar parado.

Em clima de romance, o programa vai falar sobre o polêmico noivado de Justin Bieber com Hailey Baldwin, os afetos e desafetos de Beyonce e Jay-Z, os crushes que abalaram o POP, ex-casais que caíram no afeto eterno, o casal joinha (quem adivinha qual é esse?) e até daqueles casais da ficção que todos queriam muito que um dia fosse de verdade, como Demi Lovato e Joe Jonas.

Mas, para os fãs de #Jelena não ficarem tristes, o programa ainda preparou um TOP4 só com músicas de Selena Gomes e Justin Bieber. "A gente tá só love hoje", brinca Becca. Além disso, também não vão deixar de fora os artistas mais 'paradões' e muito mais! Tudo isso preparado com carinho para os cristais da MTV, apelido carinhoso para quem acompanha o canal. <3

SERVIÇO – 'BLA BLA MTV HITS' COM BECCA PIRES

Estreia: terça-feira, 24 de julho, a partir das 17h30.

 

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

 

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.