26 de abril de 2024 - 13:20

Entretenimento

27/07/2018 13:12

Beijinho, beijinho, tchau, tchau. Afinal, para onde foi o beijinho da Xuxa?

Ação voltada para o digital, viralizou nas redes sociais e foi criada por Eudora como parte do lançamento do batom LipTint - novidade da marca que não sai e não borra – em comemoração ao Dia do Batom 2018

 

 

Qual criança nunca sonhou em ir ao ‘XOU DA XUXA’ e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão? Ou até mesmo ganhar aquele autógrafo com a marquinha do beijo? Quando a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ criou a sua assinatura— um dos principais símbolos dos anos 80 — não imaginou que reviveria esse momento tantos anos depois. Mas, o que era para ser uma surpresa, tornou-se um enigma já que a assinatura simplesmente sumiu. XUXAdecidiu, então, pedir ajuda para seus seguidores para encontrar sua marquinha. O resultado viralizou e se tornou um grande sucesso entre os fãs.

 

Com ideia criativa de Eudora - marca de beleza do Grupo Boticário - XUXA aparece em vídeo assustada ao descobrir que não consegue mais realizar o sonho dos “baixinhos”. A apresentadora citou que até sua filha já está preocupada com esse sumiço e, assim, mobilizou milhões de pessoas para se engajarem nessa busca.  

 

Desvendando o mistério, a apresentadora tranquilizou seus amigos, familiares e seguidores revelando a surpresa:  a ação era o lançamento do LIP TINT, um batom que­­ só sai quando você quer. Inovador, o produto não borra e não transfere – seja em guardanapos ou no famoso autógrafo da rainha, se mantendo intacto em até 12 horas em diversas rotinas.  

 

A marca escondeu o beijinho mais famoso do país para dar início às comemorações do DIA DO BATOM, data que é celebrada no dia 29 de julho – e para reforçar seu posicionamento de comunicação denominado “Chega Lá”, que busca valorizar a jornada das mulheres em busca de seus objetivos. 

 

As ativações do Dia do Batom EUDORA contam também com distribuição de produtos em parceria com Cinemark, Azul Linhas Aéreas, Aplicativo Rappi, mídia online, offline e em TV aberta com o apoio de time de influenciadoras e a atriz Marina Ruy Barbosa

 

 

 

Sobre EUDORA:

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.