28 de setembro de 2020 - 18:47

Entretenimento

27/08/2020 14:47

Feijoada do Bem

Rede Feminina realiza no dia 29 de agosto a “Feijoada do Bem, para
ajudar o tratamento de pacientes com câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso realiza no próximo sábado (dia 29/8), a partir das 11h, o seu primeiro evento de 2020; a “Feijoada do Bem”. O almoço beneficente, em parceria com o buffet Espaço Conquista, tem a finalidade de arrecadar recursos para o tratamento de pacientes com câncer que são atendidos pela Rede. “Os tratamentos e atendimento não pararam neste período de pandemia e, como estamos sem realizar nossos eventos presenciais, os recursos estão escassos”, comentou a presidente Maria Carmem Volpato.

Segundo a presidente, este primeiro evento seguirá a recomendação das autoridades para evitar aglomerações e, por isso, a “Feijoada do Bem” será tanto no sistema drive-thru, com a pessoa fazendo a retirada do almoço no local ou no sistema delivery, onde recebe a entrega em casa com o valor já incluso no convite. Ela ressaltou que “a feijoada da Rede será produzida pela conhecida ‘Feijoada da Hora – A melhor de Cuiabá’, portanto, imperdível”.

Maria Carmem explicou que serão disponibilizados 200 kits da “Feijoada do Bem”, no valor de R$ 109,00, sendo que a porção serve duas pessoas. Os convites da feijoada podem ser adquiridos com as voluntárias ou por meio das redes sociais da Rede Feminina. “Nas nossas redes sociais @redefemininamt (Instagram e Facebook) a pessoa pode nos chamar no inbox que enviamos um link para o pagamento ou pelo celular (65) 98412-9090, além disso, as nossas voluntárias também estão oferecendo os convites para familiares e amigos”.

A presidente da Rede disse está muito otimista com este primeiro evento e reforça que “é preciso neste momento de pandemia termos uma grande rede de pessoas fazendo o bem e buscando atender aos mais necessitados. Muitos se viram sem renda de uma hora para outra, contudo, se cada um fizer um pouco e se doar para ajudar ao próximo, iremos passar por tudo isso mais unidos e solidários”.


A Rede Feminina é uma entidade filantrópica reconhecida de utilidade pública que há 31 anos realiza ações em prol do paciente com câncer, com o objetivo de ajudar no tratamento e melhorar a qualidade de vida deles. A Rede é mantida por cerca de 100 voluntárias que, ao longo do ano, promovem vários eventos para arrecadar fundos.

O QUE: Almoço beneficente - Feijoada do Bem
QUANDO: 29 de agosto, a partir das 11 horas
ONDE: Espaço Conquista – ENDEREÇO
INFORMAÇÕES: Maria Carmen Volpato – Presidente da Rede (65) 98114-5950 ou
Alice Matos – jornalista voluntária (65) 98112-7214


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.