14 de novembro de 2018 - 05:22

Polícia

01/11/2018 10:30

Ladrões atiram contra vítimas em perseguição e caem com carro em córrego

Três criminosos invadiram uma garagem de veículos, na avenida Miguel Sutil e levaram pertences de um empresário, na manhã desta quinta-feira (01), em Cuiabá. A vítima resolveu seguir os bandidos, que – quando perceberam – começaram a atirar. Porém, os ladrões acabaram caindo com o automóvel de fuga dentro do córrego da 8 de Abril, depois de não conseguir fazer a curva. Um deles foi preso ainda no local.

Um dos empresários, que preferiu não se identificar, relatou que  “ Ao perceber que eles estavam de carro e saímos perseguindo de longe. Quando viram que a gente estava atrás, eles aceleraram. Ai a gente acelerou também e eles mandaram tiro na gente. Quando encostamos, tentaram fazer a curva, mas não conseguiram e despencaram”.
 
Um dos bandidos foi preso ainda no local. Porém, os outros dois conseguiram fugir. Há também a informação de que eles ainda trocaram tiros com policiais militares.
 
O empresário ainda relata que esta não é a primeira vez que isto acontece: “Lá já fomos vítimas de assalto cinco vezes, meu pai levou dois tiros lá e quase morreu uma vez. O cara colocou o revólver na nossa boca”.
 
A Polícia Militar continua em rondas pela região, na tentativa de encontrar os outros dois suspeitos.

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.