14 de novembro de 2018 - 05:29

Polícia

03/11/2018 14:56

Polícia frustra tentativa de menor de idade roubar mercado em Rondonópolis

A Polícia Militar frustrou um assalto na madrugada desta sexta-feira (02.11) em Rondonópolis. Moradores do bairro Novo Horizonte denunciaram a atitude suspeita de Ana Vivia Rodrigues Coelho, 20 anos, que estava parada em frente ao mercado Tropical e depois seguiu em direção à rodoviária.

Interrogada pelos policiais, a suspeita revelou que teria sido convidada por um adolescente, D.S.S. de 15 anos para participar de um assalto no período da manhã. A mulher revelou o endereço da residência do menor, onde estaria a arma que seria utilizada no crime. No local, o pai do suspeito autorizou a vistoria na casa, sendo localizado um rádio que copia a frequência da PM, um simulacro de pistola e duas porções de substância parecida com maconha.

O menor disse que um amigo teria duas armas que também seriam utilizadas no roubo, mas não foram encontradas no lugar mencionado pelo adolescente.

Nos celulares apreendidos constam mensagens da trama do suposto roubo, além de possíveis relações dos suspeitos com uma facção criminosa.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.