15 de setembro de 2019 - 23:24

Polícia

09/07/2019 11:41

Polícia Civil prende dois com 18 tabletes de maconha no porta-malas de veículo

Dois homens foram presos com 18 tabletes de maconha, após serem abordados pela Polícia Civil, em um veículo Uno, no município de Várzea Grande, no final da tarde de quinta-feira (04.07). Os suspeitos, Fabrício Benedito dos Santos, 27 anos, e Felipe da Silva Gomes, 33 anos, foram presos por tráfico de drogas, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O flagrante é fruto de denúncia apurada pelos policiais da Especializada, sobre um veículo Uno, de cor branca, que era conduzido pelo suspeito Felipe da Silva Gomes, na companhia do suspeito Fabrício, e estaria transportando entorpecentes para a cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte).

Equipes de investigadores iniciaram vigilância, na região da Estrada da Guarita, até que avistaram o veículo Fiat Uno, em atitude suspeita. O automóvel foi acompanhado até que foi abordado na rotatória que liga a Estada da Guarita com a Avenida Mário Andreazza.

Ao ser aberto, foram encontrados no porta mala do Fiat Uno um saco plástico com 18  tabletes de maconha e outro pedaço médio da mesma substância.  O motorista do carro (Felipe) informou que a droga havia sido adquirida em Várzea Grande, e seria levada para a cidade de Nova Mutum.

A dupla foi conduzida à DRE, interrogadas e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os dois presos foram apresentados para audiência de custódia no Fórum da Capital, na manhã desta sexta-feira (05).

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos. 

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.