16 de setembro de 2019 - 00:05

Polícia

11/07/2019 08:30

Cinco com mandados de prisão em aberto são capturados em várias cidades

Policiais militares de Cuiabá, Nobres, Alto Boa Vista e Pontal do Araguaia capturaram cinco pessoas com mandados de prisão em aberto nesta terça e quarta-feira (09 e 10.07). Em duas ocorrências os fugitivos foram pegos durante barreira policial.

Na primeira ocorrência, em Alto Boa Vista, U.S.C. (35) foi capturado durante operação conjunta entre as policias Civil e Militar. Na busca, o homem tentou fugir pegando carona, mas foi encontrado parado em um bloqueio policial. Seu mandado foi expedido pela justiça de Goiás, por roubo.

Em Pontal do Araguaia, P.H.F.B. (33) foi preso durante barreira na divisa com o estado de Goiás. O suspeito foi abordado e na checagem de dados foi constatado mandado de prisão, expedido pela justiça do Pará, por roubo.

Já no distrito de Bom Jardim, em Nobres, os militares estavam em ronda quando abordaram A.A.S.C. (33). Na consulta ao sistema foi encontrado um mandado de prisão por homicídio.

Na capital, duas ocorrência foram registradas no mesmo local, o Morro da Luz, na região central. Na primeira, M.B.T. (30) correu de uma abordagem, mas foi contido. Ele ainda tentou subornar os policiais. Seu mandado aberto é por roubo.

Já M.S.B. (36) foi capturado com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que descreveu o suspeito, com um mandado de prisão aberto por  por roubo.

Todos foram levados às delegacias para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.