15 de setembro de 2019 - 23:50

Polícia

11/07/2019 08:44

Feminicídio - Homem que matou ex-namorada em quarto de hotel é encontrado morto

Acusado de matar asfixiada a ex-companheira no quarto de um hotel, Daniel Domingos Mendes, 39 anos, cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (10), na Comunidade do Barcada, zona rural do município de Jangada (a 75 quilômetros de Cuiabá). O corpo de Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, foi encontrado pela manhã, por funcionários do Hotel Trevo, localizado na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, uma equipe recebeu informações do possível paradeiro de Daniel, apontado como autor do feminicídio. Os militares seguiram até o local indicado, mas se depararam com o suspeito morto, na área externa de uma residência, em uma chácara na zona rural do município. Policiais civis de Rosário Oeste foram acionados para apurar o caso.
 
Conforme a Polícia Civil, Luciana chegou ao hotel acompanhada de Daniel Domingos, por volta de 12h30, da última segunda-feira (8). Já por volta das 15 horas, o homem saiu do local e deixou o quarto trancado. 
 
Na manhã desta quarta-feira, os funcionários do Hotel entraram no quarto e viram o corpo da mulher em cima da cama. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apuram o caso.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.