16 de setembro de 2019 - 00:10

Polícia

12/07/2019 13:04

Cantor é preso por expor ex namorada

O cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassin  foi preso nesta sexta-feira (12) por agentes da Delegacia de Defesa dos Direitos das Mulheres, em Cuiabá. Ele é acusado de, no final de junho, divulgar nudes nas redes sociais da ex-namorada, M.L.M., após uma briga num restaurante na Praça Popular, em Cuiabá. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado por M.L.M., o músico não estaria aceitando o término da relação, e teria se dirigido ao restaurante, onde a ex estava com o atual namorado.

Irritado, ele ameaçou o casal de morte. Ainda segundo o registro policial, o cantor sertanejo também ameaçou postar “nudes” de M.L.M. nas redes sociais e em grupos do aplicativo WhatsApp. 

Pouco depois, diversas imagens íntimas da jovem foram divulgadas no Instagram do rapaz. Diante disso, a garota registrou boletim de ocorrência contra o cantor. 

O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Cuiabá. Após diversas oitivas e investigações, a Polícia Civil representou pela prisão do rapaz, que foi cumprida nesta sexta-feira.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.