25 de agosto de 2019 - 02:21

Polícia

30/07/2019 09:18

Terror e tentativa de chacina

Quatro pessoas são baleadas e 2 adolescentes morrem em VG

Crime ocorreu quando vítima estavam na frente de casa, no Bairro Santa Luzia; ninguém foi preso

Dois adolescentes - identificados como Adriano da Silva Tomazzo e Fagner Santos da Silva, ambos de 17 anos - foram assassinados em uma tentativa de chacina na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Além deles, outras duas pessoas, que seriam pai e filho, também foram baleadas. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na frente de uma residência por volta das 22h30, quando um Corsa Classic prata, com o vidro fumê, se aproximou deles e os ocupantes abriram fogo. 

 Após os disparos, o motorista fugiu em alta velocidade e o carro não foi mais visto. Não há informações sobre quantas pessoas havia no Classic. 

Testemunhas relataram que não esperaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminharam as vítimas para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Cristo Rei e o Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

Fagner e Adriano foram levados para a UPA, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Adriano foi atingido com disparos na cabeça e no tórax. Não há informações sobre os disparos que atingiram Fagner.  

Já as outras duas vítimas foram atingidas com disparos nas pernas e rosto. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime. Até o momento nenhum suspeito de cometer a tentativa de chacina foi preso ou identificado.

 
 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.