30 de outubro de 2020 - 16:05

Polícia

02/10/2020 09:59

Marido apanha da esposa, mas diz que ainda a ama

Casal que está junto há cinco anos, tem um filho de 4 meses; na casa policiais encontraram várias pontas de maconha

Um homem, de 22 anos, foi agredido na noite desta quinta-feira (30) após chegar em casa, no residencial Dom Aquino, em Cuiabá. A mulher, de 20 anos, teria ficado com ciúmes porque o companheiro saiu do trabalho e demorou para chegou em casa. 

A mulher tentou contato com o marido pelo celular e o aparelho estava desligado. Movida por ciúmes, ela quebrou um espelho na cabeça do moço e o arranhou. "Ela me mandou mensagem falando que eu tava na rua, com curtição, com mulherada. E ela já chegou em casa louca já. Pegando as coisas dela, bagunçando tudo", contou o rapaz, que disse que ainda ama mulher e negou traição. "Eu ainda a amo, mas a gente tem que aprender né", falou o rapaz, que disse que não reagiu às agressões.

Os vizinhos acionaram a polícia. Na casa, os militares encontraram vários vestígios de cigarros de maconha. O rapaz disse que ambos usavam droga, mas já pararam. "Paramos por causa do nosso filho, que tem quatro meses".

Já a mulher, falou que estava querendo entrar na casa para pegar as coisas do filho do casal. "Ele falou que estava com o pai dele, mas no status do pai dele, tinha um monte de foto de mulherada", assinalou.

 

Ela confirmou que tentou tomar satisfações e foi ameaçada pelo marido. "Ele vaio para puxar meu cabelo e eu arranhei ele mesmo", contou.

 O casal foi conduzido para a Delegacia da Mulher 24 Horas, no bairro Planalto.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.