18 de junho de 2021 - 20:12

Polícia

01/06/2021 07:13 Folhamax

Bandido morto em confronto com PM tinha 3 passagens policiais

Foi identificado como Jonathan Alves Pereira, 31 anos, um dos criminosos mortos durante confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (31) no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ele possui três passagens criminais por roubo, ameaça e disparo de arma de fogo. O outro envolvido ainda não foi identificado.

De acordo com registro da ocorrência, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Carmindo de Campos quando encontrou uma vítima de um assalto. Ela repassou as características do criminoso e os policiais saíram a procura dos suspeitos.

Durante rondas, a equipe policial encontrou uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima e deu ordem de parada. Os criminosos não obedeceram e mostraram aos militares que estavam armados. 

Os bandidos seguiram até a região de um terreno baldio, onde desceram da moto e entraram no local. Os policiais mantiveram a perseguição e perceberam que os criminosos estavam apontando suas armas. Houve troca de tiros e os bandidos acabaram atingidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes. A Perícia Oficia e a Polícia Civil foram acionadas para iniciarem às investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.