11 de agosto de 2022 - 06:18

Polícia

27/07/2022 07:50

Homem invade casa e adolescente grávida é morta com cinco perfurações durante troca de tiros em MT

Marina Azevedo, de 17 anos, foi morta dentro da própria casa em cima da cama. O suspeito também atirou contra o marido da vítima, que sobreviveu.

Mariza Azevedo, de 17 anos, que estava grávida, morreu nessa segunda-feira (25), durante uma troca de tiros em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a adolescente foi atingida por cinco disparos.

A troca de tiros aconteceu no Bairro Alto da Glória. De acordo com a polícia, Guilherme Felipe Oliveira, de 22 anos, chegou na casa atirando em Marina e no marido dela.

"A mulher possuía cinco perfurações, uma na região do tórax, uma também machucou o auditivo dela e na região do pescoço", disse o perito Fabiano Cardoso.

Guilherme também morreu no local, atingido por oito tiros.

De acordo com a polícia, o marido de Marina foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele deu entrada no Hospital Regional de Sorriso.

O tenente Silvestre da Polícia Militar explicou que uma vizinha do casal ligou para a polícia, após ver um veículo andando pelo bairro diversas vezes.

"Uma vizinha ligou informando que esse veículo foi visto passando pelo bairro diversas vezes e estacionando perto da residência. Então possivelmente, os suspeitos que entraram na residência e cometeram esse crime vieram nesse veículo", disse.

Conforme os policiais, Guilherme possui diversas passagens criminais. O carro foi apreendido e a chave do veículo foi encontrada no bolso dele.

A polícia não confirmou a participação de outros suspeitos.

O caso e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.