03 de março de 2024 - 00:52

Polícia

10/02/2024 10:17

Foragido com extensa ficha criminal morre baleado pelo GOE no Nortão

Um homem foi morto hoje em ação do Grupo de Operações Especiais (GOE) na região do Distrito de Entre Rios em Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop). Conforme o delegado João Lucas Wanick, as equipes da Polícia Civil com apoio do grupo especial realizava o cumprimento de mandado de prisão, momento em que o foragido em posse de revólver calibre 38 teria reagido e foi baleado.

“Indivíduo bastante periculoso conhecido pela polícia, realizava crimes na região de Feliz Natal, Sinop, Nova Ubiratã e com mandados de prisões por extorsão, roubo, ocultação de cadáver, organização criminosa, incêndio e dentre outros crimes. Responde inquéritos por homicídios, um indivíduo com extensa ficha criminal”, afirmou o delegado.

“Devido à alta periculosidade desse indivíduo, pedimos apoio ao Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil que deslocou para cá com duas equipes. Saímos cerca de 3 horas da manhã para um local bastante distante, cerca de 150 quilômetros de Nova Ubiratã. Esse individuo se encontrava em uma área de mata, já tinha fugido anteriormente da polícia, da Força Tática da Polícia Militar, já trocou tiro com a polícia, chegando no local o grupo de operações especiais foi abordar o individuo com revólver calibre 38, atentou contra a vida dos policiais”, concluiu.

Ainda segundo o delegado, o homem chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso. Além da arma de fogo, foram apreendidos cinco munições intactas e uma deflagrada.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.