26 de maio de 2022 - 02:12

Política

Câmara Rio lança primeira temporada do podcast “O Rio tá On”

Voltado para o público apaixonado pela cidade, o novo podcast de entrevistas mostra de forma leve e descontraída como é o dia a dia dos parlamentares e de personalidades que são parte da história do Rio

A Câmara Municipal do Rio lança nesta quinta-feira (05), o primeiro episódio do podcast “O Rio tá On”. Apresentado pela repórter Renata Cordeiro e pelo radialista e youtuber Dedé Galvão, o podcast traz entrevistas descontraídas e bem humoradas com vereadores para falar de forma bem-humorada dos desafios do legislativo e contar um pouco de como é a rotina do parlamentar quando não está no Plenário. Além dos parlamentares, personalidades cariocas também estarão entre os convidados. O primeiro episódio já está disponível nas principais plataformas de áudio, no Youtube da Rio TV Câmara e no portal da Câmara (http://www.camara.rio/comunicacao/podcasts).

Presidente da Câmara do Rio, o vereador Carlo Caiado é um dos entrevistados do novo podcast. Além de falar sobre o recorde de produtividade alcançado pela Casa em 2021, inovações na Casa e a discussão do novo Plano Diretor, o parlamentar revelou alguns detalhes da sua rotina dentro e fora do Palácio Pedro Ernesto. Durante o quadro “Descendo do Muro”, ele contou que é apaixonado por cavalos e tem um carinho especial pela escola de samba Estácio de Sá.
O novo podcast tem como objetivo aproximar o carioca do Parlamento de forma bem humorada e descontraída, em um espaço democrático com a cara do Rio. Por isso, os vereadores não serão os únicos entrevistados. Personalidades da cidade também serão entrevistadas. Um dos episódios tem como convidado o gari Renato Sorriso, que fez a equipe cair no samba. 

Ouça agora: 

Youtube

Deezer

Spotify

Amazon

Apple Podcasts

Castbox

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.