28 de setembro de 2020 - 18:20

Saúde

31/08/2020 23:43

Médica é internada na UTI após ser picada por cobra

Dieynne está estável e não corre risco de morte

A médica Dieynne Saugo, popularmente conhecida como “Dra. Fit”, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, após ser picada três vezes por uma cobra jararaca durante um passeio em Nobres (a 121 quilômetros de Cuiabá). O acidente aconteceu no último fim de semana.

De acordo com as informações, Saugo aproveitava um banho de rio no município e foi surpreendida pelo animal que teria caído de cima de uma cachoeira. Ela foi rapidamente encaminhada para o hospital, onde segue internada em estado estável e não corre risco de morte.

Por meio de um comunicado no Instagram, familiares pediram orações e informaram que Dieynne segue monitorada pela equipe médica. “Ela infelizmente foi picada por uma cobra e se encontra internada na UTI, mas já está aos cuidados de pessoas maravilhosas. Peço que todos possam estar orando por, e assim que ela estiver melhor responderá a todos”, diz o comunicado.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Publicar uma foto de biquíni ou em trajes “inapropriados”, me desqualifica como médica? Uma história de muito empenho, estudo e dedicação não pode barrar num sexismo escrachado de julgar uma reputação por causa da exposição do corpo. 😒 Meu Instagram é aberto, aqui eu compartilho conteúdos profissionais e muita coisa da minha vida PESSOAL. Sou médica, mas assim como qualquer SER HUMANO também tenho vida fora do meu ambiente de trabalho. E por falar em trabalho, já que eu falo tanto de ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL, eu não tenho que ser exemplo do que prego? Pois é isso que eu faço! Ao postar fotos de biquini não estou me expondo para ganhar curtidas e elogios, estou incentivando e motivando meus seguidores e pacientes a terem uma vida saudável para atingirem o corpo que desejam. Tudo começou com um artigo publicado ano passado numa revista médica, o qual dizia que as pessoas buscavam não ir as médicas mulheres que postavam fotos de biquínis ou consumindo bebidas alcoólica. Daí surgiu a #medbikini como uma forma de nos unirmos e provarmos que somos mais do que isso! Menos sexismo, menos preconceito, menos reducionismo feminino!!! E mulheres: mais #sororidade por favor! ♥️ Vamos unir forças e acabar com essa rivalidade feminina 🙌 Essa montagem que fizeram com as minhas fotos estão rodando em grupos de WhatsApp em grupos de homens, junto com fotos de outras médicas com o título: “Programa Mais Médicas” ou então “Médicas que vão salvar o mundo do COVID”. Quer saber se isso me incomoda? Nenhum pouco! Já aproveito pra pedir pra acrescentar essas médicas gatas e goxtosas pra caralho tambem nas montagens 👇🏻👇🏻👇🏻 @dra.vanessamiramoto @dra_ludyanne @drakarlalessa @dra.denise_decarvalho @dramarielle @marcellaaraujodermato @dralaraassade @dralaisachimello @laiseleal @dravanessavida Estamos JUNTAS nessa! #medbikini 👊🏼♥️💪🏻

Uma publicação compartilhada por ✨ Dra. Dieynne Saugo 👉 Dra Fit (@dradieynne) em 

Galeria de Fotos


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.