Variedades

09/04/2018 17:29

Gael morre para salvar Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'

Depois do possível final feliz entre Clara e Gael ser duramente criticado, Walcyr reescreveu o final do ex-casal

Walcyr Carrasco escreveu a última linha de 'O Outro Lado do Paraíso' no último domingo, 08. O final dos personagens deixam os telespectadores ansiosos pelos próximos capítulos e os tabloides só falam disso. Principalmente quando o assunto é o ex-casal Clara e Gael.

Gael (Sérgio Guizé) estampou na TV o terror de milhares de mulheres no mundo: um marido agressor e abusivo, que ajudou a transformar a vida de Clara (Bianca Bin) em um verdadeiro inferno. Após uma grande mudança na saga do personagem, foi anunciado que a vingativa perdoaria o amado e os dois terminariam a trama juntos. 

A decisão não agradou nada os fãs que acompanham fielmente todos os capítulos e segundo o Notícias da TV, Walcyr já encontrou a solução perfeita para encerrar a jornada desse conturbado amor. 

Revoltada com a vingança de Clara, a assassina Sophia (Marieta Severo)  tentará dar um tiro da mocinha após ser alvo de sua vingança. A megera atirará contra a mãe de Tomaz e Gael entrará na frente da amada e a protegerá do disparo. O vilão morrerá vítima de um tiro da própria mãe para salvar Clara, ação que o consagrará como heroi da novela.

 

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo