22 de abril de 2024 - 09:02

Artigos

30/12/2023 15:21

Morre em Blumenau Hudson Hostins, produtor que atuou com Simone & Simaria

Diversos artistas se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte

O produtor musical Hudson Hostins, de 42 anos, conhecido por seu trabalho com a dupla Simone & Simaria, morreu na madrugada de sexta-feira (29), em sua casa, em Blumenau. Amigos próximos a ele afirmam que Hudson enfrentava um quadro de depressão profunda. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Nas redes sociais, muitos artistas se manifestaram lamentando a morte do produtor, conhecido por trabalhos musicais no mundo sertanejo e por ter trabalhado em algumas músicas com a então dupla Simone e Simaria.

Em um story no Instagram, Simaria lamentou a morte de Hudson. “É com profunda tristeza que recebi a notícia da partida do meu amigo. Um cara com um talento brilhante, coração amoroso e um ser humano do bem”, escreveu ela.

“Muito obrigada por todos os momentos lindos, por toda contribuição e, principalmente, pela sua amizade e lealdade. Muito difícil de acreditar, que o nosso Deus de bondade te receba de braços abertos”, continuou a cantora.

Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, também prestou sua homenagem. “Caramba, meu amigo, até agora ainda estou em choque com essa notícia. Eu só tenho coisas boas para falar sobre você e a agradecer principalmente também por ter me deixado participar de um pedacinho da sua vida, ter compartilhado um pouco da sua genialidade comigo e por também, ter produzido, acreditado e abraçado o meu primeiro projeto de uma forma única”, escreveu o rapaz.

Hostins nasceu em São Paulo e começou sua carreira musical como DJ. Em 2012, conheceu Simone & Simaria e começou a trabalhar com as irmãs. Logho depois, foi responsável por produzir alguns dos maiores sucessos da dupla, como “Meu Pedaço de Pecado”, “Quando o Mel é Bom”, “Loka” e “Regime Fechado”. Em 2020, Hudson recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Melhor Produtor”.

A depressão é uma doença mental que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Ela pode causar sintomas como tristeza, desânimo, perda de interesse nas atividades cotidianas e pensamentos suicidas.

Se você ou alguém que você conhece está enfrentando desafios emocionais ou enfrentando a depressão, busque apoio. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário, anônimo e gratuito por meio do telefone 188, além do chat online disponível no site www.cvv.org.br

 Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do MTHOJE.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.