20 de setembro de 2021 - 15:20

Entretenimento

29/05/2020 11:09

Festival Pineapple Rap Contra a Fome, 29 de Maio - por Gilda Portella

Atendendo os pedidos dos fãs de rap, a Pineapple Storm confirma  alguns dos mc's que se apresentarão online, nesta sexta-feira! #LivePineapple

O objetivo da live é arrecadar doações para projetos que estão prestando apoio direto a pessoas vulneráveis durante a pandemia, tais como: o Instituto Favela Cria, Vozes da Comunidade e Coral Serenata. A Pineapple também lidera um projeto social com a venda de máscaras, revertendo os lucros para iniciativas que prestam assistência a pessoas vulneráveis durante a pandemia.

A maior produtora do gênero de Rap Nacional, a Pineapple Storm confirma a data de sua LIVE/SHOW. Apresentando seus melhores hit’s musicais; a produtora carioca prepara uma noite recheada de representatividade, poesia, música e papo reto.

A união entre a marca de roupas Pineapple Supply e do Brainstorm Estudio, foi de fato um dos melhores acontecimentos da cena nos últimos anos e para a nova geração. Com pouco mais de 3 anos projetando conteúdo para o cenário nacional, o canal da produtora já alcança aproximadamente 2 bilhões de visualizações apenas em seu canal no Youtube.

Com hits de produções da Pineapple, a transmissão será gravada em uma mansão com o palco em cima da piscina. Com vozes gigantes da cena confirmadas como, DK47, Filipe Ret, Cesar MC, Xamã, Knust, Kiaz, Azzy, Delacruz e também Chris MC com versão de banda; trazendo as mais variadas reflexões entre os sucessos como, “Poesia Acústica”, “Júpiter Dayane”, “Novos Deuses”, “Poetas no Topo”, “Favela Vive” e muito mais.

Fiquem ligados e não perca, esta certamente promete ser uma das maiores lives do gênero de R.A.P em nosso país.

Serviço:

Data: sexta-feira, 29 de maio

Horário: 18h (horário de Brasilia )

Plataforma: YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=2DUViM45_lc

Fonte https://www.jornaldorap.com.br/assista-live-pineapple-rap/ 

https://www.youtube.com/channel/UCqrFwa5vueOTzGZ7NSlnvlQ

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.