06 de julho de 2022 - 21:38

Esporte

27/03/2022 07:36

São Paulo x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o Majestoso da semifinal do Campeonato Paulista

São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, às 16h deste domingo, para definir quem será o segundo finalista do Campeonato Paulista

Assim como nas quartas de final, o confronto terá jogo único. Se terminar empatado, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, obviamente, avança para encarar o Palmeiras, que venceu o Bragantino no sábado, na final, que será disputada em dois jogos

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

O São Paulo avançou com a segunda melhor campanha do torneio após eliminar o São Bernardo na fase anterior, na terça-feira. O time continua na briga para defender o título conquistado no ano passado.

A equipe de Rogério Ceni chega credenciada por bons resultados em clássicos recentes. Dos últimos cinco, venceu quatro (dois contra o Corinthians, um contra o Santos e outro contra o Palmeiras) e perdeu um (para o Palmeiras, no Paulista).

O Corinthians conquistou uma vaga na semifinal depois de vencer o Guarani por 7 a 6 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou 1 a 1.

A equipe do técnico Vítor Pereira, que jogou na quinta-feira, minimizou o menor tempo de preparação em relação ao adversário deste domingo. A comissão técnica do português, no entanto, tem tido como principal missão melhorar a condição física do elenco alvinegro.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.