27 de maio de 2024 - 02:48

Esporte

16/05/2024 06:50 Só noticias

Cuiabá sai atrás no placar, busca empate e garante classificação na Sul-Americana

O Cuiabá acaba de garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Há pouco, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, em jogo válido pela quinta rodada e disputado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

O placar foi aberto pelos visitantes, aos 39 minutos da etapa inicial. Pablo Agustín, de canhota e dentro da pequena área, finalizou no lado direito do gol.

Após perder vários gols, o Cuiabá chegou ao empate aos 27 da segunda etapa, com Fernando Sobral. O jogador, de fora da área, mandou de perna direita para o fundo das redes.

Com o resultado, a equipe de Mato Grosso garante o segundo lugar do grupo G, atrás do Lanús, com uma rodada de antecedência. Com isso, irá disputar os playoffs da Sul-Americana e, para avançar às oitavas, precisará derrotar um adversário que for eliminado da Libertadores. O confronto ainda não está definido.

Pela Sul-Americana, o Cuiabá volta a campo apenas no dia 29 de maio, contra o Lanús. O jogo será apenas para cumprir tabela, já que o Dourado não tem mais como subir ou descer na tabela. 

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário será o Fortaleza, pela nona rodada, no dia 2 de junho. As rodadas sete e oito foram adiadas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.