22 de abril de 2024 - 10:21

Mundo

03/04/2024 09:39 Eli Silva / Redação

Polícia Militar de Mato Grosso realiza prisão por tráfico de drogas em Porto Alegre do Norte

A Guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso, com base em informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, conseguiu efetuar uma prisão por tráfico de drogas na cidade de Porto Alegre do Norte.

Após receberem informações sobre um veículo Hyundai HB20 de cor azul, placa RVL-0J03, suspeito de transportar entorpecentes, a equipe policial partiu em diligências para localizar o veículo. Após investigações nos hotéis da cidade, o veículo foi avistado estacionado em um hotel local.

Com a autorização do responsável pelo estabelecimento, os policiais adentraram o hotel e localizaram o suspeito, identificado como John Augustus Moraes de Amorim, no quarto onze. Durante a abordagem, foram encontrados três tabletes de entorpecentes no interior do veículo, o que resultou na prisão do suspeito.

Posteriormente, em uma busca mais detalhada no veículo, foram encontrados mais dezesseis tabletes de entorpecentes, escondidos no interior das portas e no teto. Além disso, foram encontradas anotações indicando o trajeto do suspeito, sugerindo que a droga seria transportada para o Terminal Hidroviário do Cojupê-MA, possivelmente com destino internacional.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A operação contou com a participação da Guarnição da Polícia Militar, composta pelo Capitão PM Eliezer, CB PM Rafael, SD PM Guibson, e apoio do 2º SGT Elizeu Lucas, SD PM D.Santos, SD PM Artur e SD PM De Lima.

Este é mais um importante trabalho realizado pela Polícia Militar de Mato Grosso no combate ao tráfico de drogas, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar da população.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.