Jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar o crime de assédio sexual sofrido dentro de um ônibus do transporte público de Cuiabá, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (27). O homem sentou ao lado da vítima, estava com ereção e ainda gemia para ela. Ele chegou a descer no mesmo ponto que a jovem, mas conseguiu desviar o trajeto.
Em seguida, percebeu que se tratava de um assédio sexual. O agressor estava com o pênis ereto, insinuando e sorrindo para a vítima, que saiu do local e foi para o fundo do ônibus.
Ao descer no ponto, percebeu que o agressor também desceu e estava indo em sua direção. Momento em que um amigo da vítima apareceu e ela conseguiu disfarçar até ele deixar o local.
O caso foi denunciado na Polícia Civil. O agressor usava camisa cinza, tênis preto com detalhes vermelhos, usava calça jeans e exalava cheiro de cigarro.



