Mulher não aceita separação e ameaça marido com facão em MT

Polícia 17/05/2021 10:39

Um casal foi detido na noite de domingo (16) após se envolver em uma confusão em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A mulher foi flagrada pela polícia com um facão no meio da rua. O homem alegou que estava sendo ameaçado porque a mulher não aceitava o término do relacionamento. 

De acordo com a ocorrência, os policiais foram até o local indicado pela denúncia e encontraram a mulher no meio da rua com um facão nas mãos. Ela alegou que era apenas uma briga de casal. 

O marido contou para os policiais que estava sendo ameaçado pela mulher, que não aceitava o término do relacionamento. 

Os militares ordenaram que a mulher soltasse o facão e ela obedeceu. Segundo ela, o marido havia tentado expulsá-la de casa e que pegou o facão para tentar se defender das agressões do companheiro.  

O marido se trancou em casa e recusou a sair com a ordem da polícia. Ele foi preso por desacato. 

O casal foi levado para a delegacia para esclarecimento dos fatos. A Polícia Civil acompanha o caso.