21 de setembro de 2021 - 04:50

Polícia

17/06/2021 11:27

Mulher que havia denunciado agressões é violentamente assassinada em Sorriso

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que uma mulher foi encontrada morta com diversas perfurações pelo corpo, possivelmente com golpes de faca, numa estrada rural que dá acesso a fazendas e chácaras, nas proximidades da MT-242, sentido Nova Ubiratã. Ela foi identificada como Luciane Borges, de 34 anos.

Um sargento da PM explicou que o corpo foi encontrado por um homem. “A perícia contou cerca de 24 facadas no corpo dela. Muito provavelmente foi um crime passional. Também tinha muitas lesões no rosto que podem ter sido provocadas por pancadas. Foi feita uma checagem e ela tem dois boletins de ocorrência com medida protetiva”.

O perito criminal Rogério Kolzer, da Politec, afirmou que foram constatadas lesões na cabeça, tronco e pernas. “O corpo também estava sem as vestes inferiores. É bastante recente (o crime) menos de seis horas. Provavelmente ocorreu neste local. Bastante sangue próximo ao corpo”. Kolzer apontou ainda que a vítima não teve tempo de defesa. “Certamente o agressor é bem mais forte que ela. Não encontramos lesões de defesa. O agressor prevaleceu e (ela) não conseguiu se defender”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres

Em instantes, mais detalhes


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.