21 de setembro de 2021 - 04:31

Polícia

18/06/2021 10:18

Veículo suspeito de estar envolvido em tentativa de homicídio é apreendido em Novo São Joaquim

Uma equipe do 2º Batalhão de Novo São Joaquim (a 485 km de Cuiabá) apreendeu nesta quinta-feira (17.06), um veículo VW Space Fox prata, por suspeita de estar envolvido em uma tentativa de homicídio, ocorrido na terça-feira (15), na cidade de Campinápolis. Um homem de 43 anos foi conduzido à Delegacia.

No dia do crime, moradores notaram que proxímo da vítima, um homem, estava um carro com as mesmas caracteríticas. 

Em diligência, os policiais perceberam que o Space Fox seria o mesmo da denúncia no registro da ocorrência. O motorista estava na companhia de mais três pessoas. O homem alegou que a vítima seria seu ex-cunhado e afirmou ter encontrado com ele, mas o teria deixado no terminal rodoviário na cidade de Nova Xavantina. 

Ele negou estar envolvido na tentativa de homicídio, porém, não explicou o motivo do veículo ter sido visto no local do crime.O homem e o carro foram entregues na delegacia da cidade. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.