18 de outubro de 2021 - 12:58

Polícia

04/10/2021 07:07

Suspeito é preso por matar adolescente que tinha marcado encontro com ex-namorada dele em MT

O suspeito e um comparsa, ainda foragido, teriam conduzido a vítima para um local vazio, próximo ao local em que o motorista de Uber Jonas de Almeida Silva, de 26 anos, foi executado em 2019.

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (3) um homem suspeito de matar o adolescente Felipe Cavalcante da Silva, em fevereiro deste ano, no bairro São Benedito, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo as investigações, o adolescente foi morto naquela data por ter conversado e tentado marcar encontros com a ex-namorada do suspeito, mas nunca teriam chegado, de fato, a se encontrarem.

No dia do crime, o suspeito e um comparsa, ainda foragido, teriam conduzido a vítima para um local vazio, próximo ao local em que o motorista de Uber Jonas de Almeida Silva, de 26 anos, foi executado em 2019.

Ele ficou desaparecido depois de ter sido sequestrado e foi encontrado morto carbonizado no porta-malas de um carro queimado no Bairro Cohab São Benedito.

O suspeito preso neste domingo (3), também foi apreendido, sendo menor na época, por participação da morte do motorista em 2019.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido em 13 de agosto, pelo Poder Judiciário de Várzea Grande, com base nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que identificou elementos para atribuir a conduta ao indiciado.

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.