02 de março de 2024 - 22:19

Polícia

10/02/2024 10:04

Trio acusado de matar jovem é preso enterrando corpo; suspeito tentou fugir pelo telhado

A vítima foi colocada em cova rasa no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande, e foi reconhecida por familiares

Três suspeitos foram presos acusados de envolvimento no assassinato de Guilherme Henrique Vaz Vieira, na madrugada deste sábado (10), em Várzea Grande. O primeiro homem detido, identificado como V.D.M, tentava ocultar o corpo da vítima em uma cova rasa, no bairro Jardim Maringá. Ele foi autuado em flagrante, confessou o crime e entregou os dois comparsas, sendo que um deles tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado.

V.D.M afirmou que matou Guilherme com golpes de um facão emprestado pelo tio. Os Bombeiros foram acionados para escavar o local e retirar o corpo. Familiares reconheceram que se tratava do jovem desaparecido desde 2 de fevereiro. 

O acusado disse que não cometeu o homicídio sozinho e deu a localização dos outros dois envolvidos. Um deles estava em um velório e a todo momento negou o crime. Porém, os policiais já tinham até o céu número de celular.  Outro tentou fugir pelo telhado de uma casa no Parque do Lago, próximo ao local onde a cova foi Berta. Mas acabou se entregando. 

Segundo a polícia, tentaram decapitar Guilherme, no entanto, não conseguiram retirar a cabeça. 

O caso é investigado. 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.