27 de maio de 2024 - 04:29

Polícia

POLICIA MILITAR E CIVIL 16/05/2024 06:42

Membro de facção criminosa é preso com armas de fogo e porção de maconha em Cáceres

Suspeito foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (15)

Ação conjunta das equipes das Polícias Militar e Civil de Cáceres resultou na prisão de um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15.05), no município. Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo e uma porção grande de substância análoga a maconha.


A prisão foi realizada após as equipes policiais receberem denúncias sobre um integrante de uma facção criminosa que estaria vendendo drogas em uma casa do bairro Garcês. Os agentes foram ao endereço informado, realizaram monitoramento e flagraram o suspeito recebendo um pacote de um motociclista, na frente da casa.


Os policiais iniciaram o procedimento de abordagem ao homem, que já havia deixado o pacote dentro da casa, e identificaram que ele usa tornozeleira eletrônica e que o equipamento estava desligado.


Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no imóvel do criminoso e localizaram uma grande porção de maconha dentro de uma sacola e duas armas de fogo, ambas de calibre 22, que o suspeito não apresentou documentação de porte.


O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.