23 de junho de 2024 - 17:01

Polícia

05/06/2024 20:18

Suspeito de tráfico de drogas delivery é preso em flagrante pela PM

Polícia Militar apreendeu diversas porções de maconha que seriam vendidas por ele

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (05.06), em Rondonópolis. O suspeito foi denunciado por vender drogas na modalidade delivery. Com ele, a PM apreendeu pedaços grandes e porções de substância análoga a maconha.

Por volta de 10h15, a equipe da Força Tática do 4º Comando Regional recebeu denúncia anônima sobre um homem que realizava a venda e entrega de drogas, usando uma motocicleta Honda CG150, em Rondonópolis. De acordo com as informações recebidas, o suspeito morava em uma residência do bairro Jardim Guanabara.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e abordaram o homem, que estava na frente da casa. Ao ser questionado pela PM, o suspeito confirmou a venda das drogas e disse que os entorpecentes estavam guardados na casa.

Dentro da residência, os policiais encontraram oito potes contendo substâncias de maconha e cinco pedaços grandes da mesma droga. Também foram localizadas balanças de precisão, uma mochila de transporte de entregas e a motocicleta do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.