23 de junho de 2024 - 17:12

Polícia

DEDM CÁCERES 07/06/2024 10:46

Foragido por estupro de enteada em Cáceres é preso pela Polícia Civil na beira do Rio Paraguai

Suspeito ameaçava e chegou a agredir a menor para que ela não contasse para a mãe sobre os abusos

Um homem foragido de Justiça por estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados contra a sua enteada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (06.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito, de 46 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cáceres, sendo alvo de investigação de abuso sexual cometido contra a enteada, na época de 08 anos de idade.

Além da violência sexual, o suspeito ameaçava a vítima e chegou a agredir a menor fisicamente para que ela não contasse para a mãe sobre os abusos praticados por ele.

Após intenso trabalho para localização do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Cáceres conseguiram levantar informações sobre o paradeiro do procurado, que foi localizado em um barraco na beira do Rio Paraguai, sendo necessário a utilização de um barco para realização da prisão.

O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.