14 de novembro de 2018 - 05:28

Eventos

Alok surpreende o público do EDC Orlando 2018 e consolida carreira internacional

Vídeo postado pelo artista mostra mais de 50 mil pessoas agitando o festival e viralizou nas redes sociais

Alok mais uma vez mostrou o motivo de ser considerado um dos melhores DJs e produtores do mundo. Com a carreira internacional consolidada, no último sábado (10), o artista participou do Electric Daisy Carnival 2018 (EDC) em Orlando (USA), levando um público de mais de 50 mil pessoas ao delírio.

Ao lado da dupla australiana de DJs composta pelas irmãs gêmeas Miriam e Olivia Nervo, o brasileiro protagonizou umas das cenas mais marcantes do evento. Milhares de fãs da música eletrônica fizeram o chão tremer com o set "b2b" de Alok e Nervo.

Em seu Instagram, Alok postou um vídeo registrando o momento e escreveu: "Falei que não ia decepcionar vocês. Olha o terremoto nos EUA". A postagem já tem mais de 1 milhão de visualizações, além de muitas demonstrações de carinho dos fãs.

Vale lembrar que Alok foi eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica. Ele também apresentou recentemente duas novas músicas: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Confira o vídeo da apresentação no EDC:

http://www.instagram.com/p/BqDgzJ1lVU_/

Assista o videoclipe de "Favela":http://www.youtube.com/watch?v=DRy7CgWHLHU&feature=youtu.be

Ouça "Favela":

http://smarturl.it/InaXAlokFavela

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://open.spotify.com/album/35i6JrOJDOFIUuyQDtMjbA

 

 

 


Ciranda de Crioula

A Ciranda de Crioula realizará seu décimo encontro no dia 17 de novembro 2018, no Museu de Imagem e Som de Cuiabá - MISC a partir das 17h, em comemoração ao dia da Consciência Negra, homenageando as Benzedeiras que mantém a tradições sagrada da cultura afro-brasileira.
O objetivo é valorizar a cultura negra mato-grossense através de Sarau com participação livre; Roda Cultural com artistas convidados; Roda de Umbigada; Roda de Capoeira e vasta programação cultura


Exposição Bença

Veja vídeo da abertura da Exposição Benção que vai até o dia 30/11 no MISC


O Boticário lança palette de Make B. com mais de 140 cores

Inovação no mercado brasileiro, o estojo em cubo inclui sombras, iluminadores, pó para contorno e blushes

Cores, acabamentos, inovação e muitas, mas muitas opções é o que traz a nova Palette 140+ Colors, da linha Make B. Com consumidores cada vez mais antenados e em busca de novidades, O Boticário sai na frente e traz para o mercado nacional a inovadora paleta com mais de 140 cores. A novidade atende o desejo de ter, em um único item, todos os produtos para fazer um make completo - desde o casual até aquele digno de red carpet.

A Palette 140+ Colors, segue as tendências internacionais do mundo da beleza – é compacta, supercompleta e atende a todos os tons de pele. São 130 opções de cores de sombras com diferentes nuances e acabamentos que vão do matte ao acetinado, além de seis iluminadores, seis sombras para sobrancelhas, três blushes e três tons para contorno - todos com formulação de alta performance, alta pigmentação e longa duração.

 Para completar, a Palette possui um espelho que a transforma em um verdadeiro camarim e possibilita que a produção aconteça em qualquer lugar.  As cores trazem diferentes texturas – mate, cintilante, metálica, toque aveludado e são fáceis de aplicar. É possível fazer os mais variados looks com as combinações da palette.

A dica é que essa é uma excelente opção para presentear no Natal e já está disponível em todas as lojas, e-commerce e com as revendedoras do Boticário em todo o país.

Serviço:

Palette 140+ Colors

Preço regular: R$249,00

Preço de lançamento: R$ 198,90

  • Compacta e supercompleta
  • Fácil aplicação
  • Alta cobertura
  • Textura confortável e macia
  • Longa duração
  • Diversidade de cores

 

Características específicas

Sombras

  • Fácil de esfumar
  • Alta cobertura
  • Permite várias combinações de cores

Iluminadores

  • Brilho suave
  • Textura confortável e macia

Blushes

  • Se adequa ao tom de pele
  • Aspecto natural e saudável

Contornos

  • Realça e disfarça os pontos desejados do rosto

Sombras para sobrancelhas

  • Preenche falhas e imperfeições
  • A cor se adapta ao tom de pele e cor das sobrancelhas

O magnetismo natural do homem é o foco na campanha de Malbec Magnetic

Criada pela AlmapBBDO, campanha lança a nova fragrância de O Boticário com a inspiração da perfumaria premium

Malbec é conhecido por evidenciar o poder da atração do homem. Para Malbec Magnetic, a nova fragrância do Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança para futuras conquistas.

A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta. Impelidos pela atração que emerge naturalmente ao se notarem, eles trocam olhares. A dinâmica segue platônica até a jovem parar o trem com o poder da mente e assim envolver o homem que ativou os seus desejos. Totalmente em preto e branco, as cenas do filme reproduzem a aura contemporânea e viva de Malbec Magnetic. 

Assista ao filme:

No digital, a campanha criada pela W3haus propõe esquentar o tema atração nas redes sociais. Por trás do conceito “O que Me Atrai”, a ideia é criar um buzz no Instagram. A ação será ativada por um time de influenciadoras que vai interagir com usuários da plataforma e comentar o que mais as atraiu nestes perfis. A marca, por meio do Instagram Stories, convidará os seguidores a fazerem o mesmo.

Um plano de mídia digital que contempla Masthead, Blast Oath e Blast Facebook será executado para incentivar este território da conquista e do magnetismo. A revelação de Malbec Magnetic acontece nos canais da marca no Facebook e no Instagram.  A partir dessa quinta-feira, 18, a hashtag #maismagnético vai reunir as publicações da campanha, que começa com a atriz Déborah Secco.

Para completar o círculo de ativações, revistas do Grupo Abril trarão matérias sobre o poder do magnetismo, ampliando o alcance para mais leitores que preferem navegar em portais e sites de notícias, do que usar as redes sociais.

  

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Segredo

Produto: Malbec Magnetic

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Foto Modelos: Gustavo Zylbersztajn

3D Pack: Studio Boreal

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini, Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Segredo

Produto: Malbec Magnetic

Agência: ALMAPBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte e Henrique Del Lama 

Produtora de imagem: Stink Films

Direção: Jones + Tino

Assistente de Direção: Marcelo Negri

Fotografia: Adolpho Veloso e Mauricio Padilha

Diretor de Arte:  Vicente Saldanha

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Guilherme Passos, Carolina Junqueira e Camila Martinez

Produção:  Rica Ferrer e Rose de Soldi

Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro

Pós-Produtora:  Warriors VFX

Montador:  Squarehead 

Equipe de projeção mapeada: Allan Almeida, Alberto Zanella, Gabriel Bianchini, Stefano Pasqualini, Victor Pollini e Vitor Duarte

Color Grading: Bleach

Coordenação de pós produção: Danilo Abraham

Produtora de Áudio: Raw Audio

Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Audio 

Maestro: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locução: Maira Chasseroux

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado

 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini  e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha técnica - digital

 Anunciante: O Boticário

Título: O que me atrai

Produto: Malbec Magnetic

Agência: W3haus

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Direção de Criação: Magali Moraes

Criação: Carlos Einsfeld, Clarissa Barreto e Mariana Ferreira

Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin

Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães e Isadora Soibelmann

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Direção de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Ângela Menegat e Ketlen Hoenes

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Direção de Mídia: Roberta Barreto

Mídia: Fernanda Martins, Aline Mendes, Thiago Negrão

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Cardoso e Cláudio Alves


Novo Malbec Magnetic

O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor. A novidade já está disponível nas lojas O Boticário.


Prefeito se emociona ao visitar os alunos que escreveram cartas para ele

A EMEBEC Nova Esperança atende 417 alunos da Educação Infantil a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

 
 

O Prefeito Emanuel Pinheiro visitou nesta terça-feira (30) os alunos da Escola Municipal de Educação Básica do campo (EMEBEC) Nova Esperança, na localidade Pequizeiro, no distrito de Nova Esperança. Durante a visita Emanuel Pinheiro anunciou a construção de uma quadra de esportes na unidade escolar e a distribuição de uniformes escolares aos mais de 51 mil alunos matriculados na rede pública municipal de Educação da capital, no ano letivo de 2019.

Emanuel Pinheiro esteve na unidade retribuindo uma visita que recebeu dos alunos no último dia 16. Na ocasião, o prefeito estava em viagem e os alunos foram recebidos pela secretária de Gestão Ozenira Félix e pelo chefe de Gabinete do prefeito, Antônio Monreal Neto. Os alunos entregaram cartas escritas e endereçadas ao prefeito com sugestões e solicitações.

Na escola do campo, os alunos entregaram mais cartas e para homenagear o prefeito, cantaram o rasqueado Piché em homenagem a Cuiabá e aos 300 anos da cidade, que serão comemorados no ano que vem.

A aluna Maria Fernanda, recepcionou o prefeito. “
Boa tarde senhor prefeito. Nós alunos do 3º e 4º anos fizemos essas cartas para o senhor e também a gente queria conhecer sua maravilhosa esposa”, disse ela.  

A professora Marilene Matos, moradora da região e uma das fundadoras da unidade escolar também agradeceu a visita. “Nossas crianças queriam muito conhecer o prefeito Emanuel Pinheiro. Este ano estamos fazendo um trabalho de cidadania com várias atividades e tivemos um grande desempenho das crianças. A nossa escola é simples mas temos profissionais muito dedicados”, disse ela.

O aluno Vitor Gabriel Decati, de 9 anos, que esteve na visita ao Palácio Alencastro conversou com o prefeito. Na carta que escreveu pediu melhorias para a escola e a uma observação do prefeito sobre transformar a Educação em Cuiabá, para que as crianças pudessem ter um futuro melhor, disse “quem sabe, poderei ser também prefeito de Cuiabá”.

A ideia de escrever cartas ao prefeito surgiu durante uma aula de Língua Portuguesa, sobre como elaborar uma carta oficial. A professora Graciela Cristina, lançou um desafio e como toda carta precisa de um destinatário, os alunos escolheram uma autoridade para endereçar a correspondência e o prefeito Emanuel Pinheiro, foi a autoridade escolhida. “Em razão da distância da nossa escola, as crianças, a maioria moradoras de fazendas das imediações, tem pouco contato com a cidade. Então, ampliamos os temas discutindo várias questões como as atividades de um prefeito para tornar o aprendizado dinâmico e inclusivo”, explicou.

Durante a visita, acompanhado pelo secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, da secretária adjunta de Educação, Edilene Machado, do secretário ajunto de Relações Comunitárias, Jonail Costa e lideranças comunitárias da região, o prefeito visitou a cozinha, salas de aulas e ouviu os moradores da região.  

Emanuel Pinheiro disse que apesar de distante geograficamente do centro de Cuiabá, a administração olha para as unidades escolares de forma muito próxima.  “Nós vamos continuar trabalhando muito para buscar recursos e melhorar a infraestrutura das escolas. Como prefeito meu sentimento e o da primeira dama Márcia Pinheiro é de ver as coisas melhorem, de ver as crianças sorrindo e que a administração seja mais humanizada, com um ensino público de qualidade, que possa casar o ensino e a aprendizagem, e que os profissionais tenham melhores condições de ensinar e sejam valorizados. O olhar do prefeito Emanuel Pinheiro é o mesmo para as escolas urbanas e do campo, para que a gente possa construir um conceito de comunidade muito mais fortalecida com paz, com solidariedade e possamos ser uma comunidade cada vez melhor para se viver”, disse ele.


Cantor Rio Santana abre mão de participação em "Arms Around You" após morte de XXXTentacion

Recém-lançado, single já é alvo de polêmicas que estão repercutindo internacionalmente

O rapper brasileiro radicado nos EUA, Rio Santana, decidiu não participar do lançamento da música póstuma de XXXTentacion Arms Around You. O single acaba de ser divulgado e já está envolvido em diversas polêmicas nas mídias internacionais do segmento, entre elas, a de que os intérpretes Lil Pump, Maluma e Swae Lee não tinham conexão alguma com X quando ele ainda estava vivo.

Apesar da versão de Arms Around You, lançada por Lil Pump na última quinta-feira (25), estar entre as top songs internacionais e com quase 18 milhões de visualizações no YouTube, Rio já vinha promovendo a música como autoral desde o ano passado. "A ganância por dinheiro fez com que a música fosse apresentada somente com nomes que interessavam o produtor devido à popularidade, não levando em conta outras coisas que eram importantes ao X", afirma.

Devido às mudanças ocorridas após a morte do rapper XXXTentacion por parte do produtor, Rio preferiu ficar de fora da parceria musical.

Segundo o cantor, a composição sempre foi uma criação exclusiva dele com o X, fato comprovado em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde os dois estão no estúdio esboçando o projeto.

"Nós fizemos a canção juntos. Eu sentei ao lado do X no estúdio e criamos o refrão. Não houve respeito do produtor em fazer a vontade do X para lançar a música no meu EP Potions. Decidi então não participar da versão recém-lançada e apenas manter a original que fizemos, e que será divulgada em breve no meu canal. Espero que os fãs gostem e saibam que faço isso em memória do meu amigo e pelo verdadeiro significado dessa parceria. Longa vida ao Jaseh", esclarece Rio Santana.

Vale ressaltar que menos de dois meses após X ter morrido, Lil Pump revelou que estava envolvido com a faixa ao visualizá-la no Instagram. "Todos sabiam que eu iria lançar a música com X no meu EP, inclusive Lil Pump. Agora meu objetivo é manter o legado dele, não por dinheiro, mas pelo que ele gostaria se estivesse vivo conosco hoje. Tenho certeza que todos gostariam de ouvir a versão original de Arms Around You", finaliza Rio.

Saiba mais sobre Rio Santana:

Rio Santana (Flavio Santana) é um artista internacional (Brazilian American) e produtor musical, cuja intensa ética de trabalho e carisma capturou audiências em todo o mundo. Com seu som único e aparência distinta, Rio Santana é o primeiro artista brasileiro no cenário da música americana. Nascido em Goiânia (GO), sua paixão pelo trabalho vem do exemplo de seus pais que imigraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Com apenas três anos, Rio se mudou para Miami com a família, onde viveu boa parte da infância e acabou se apaixonando pela música. Aos oito, o jovem se envolveu em um trágico acidente de carro que quase lhe custou a vida. Na época, os médicos diziam que se ele sobrevivesse, não seria mais uma criança normal. Apesar da notícia ruim, ele superou o coma e se recuperou mais rápido do que o esperado. Já aos 13 anos, brincando com colegas na escola, descobriu seu talento musical. Rio lembra que na sétima série, após ouvir a composição de um amigo da escola, se sentiu incentivado a fazer o mesmo. E foi nessa época que surgiram os primeiros rascunhos de composições voltadas ao hip hop.

Desde 2012, Rio passou a levar sua carreira mais a sério e mudou seu nome artístico que antes era T-Trick para Rio Santana. Em 2013, assinou contrato com a Slip N Slide Records (Warner Music Group), gravadora responsável pela revelação de grandes artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Pitbull e Trick Daddy. No ano de 2014, se juntou ao produtor musical Jim Jonsin, vencedor do Grammy de melhor música de rap em 2008, com a canção "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne. E foi com Jim Jonsin que Rio produziu a música "Around The World", que tem a participação da atriz global Isis Valverde no clipe, lançado em 2015. Um ano depois, em 2016, Rio participou de vários shows e abriu eventos subindo ao palco com nomes como Snoop Dogg, Brody Jenners, O Rappa tour USA (NY, Miami, Boston), Ja Rule, entre outros.

No ano passado, Rio fechou parceria com o rapper XXXtentacion, um dos maiores artistas americanos da atualidade e, juntos, lançaram o single "I Don´t Even Speak Spanish LOL". O álbum foi o número 1 da Apple Music Charts e a música ultrapassou os 65 milhões de streams no Spotify. Rio também fez colaborações com outros artistas internacionais como a francesa Nehuda, que chegou a ser segundo lugar no Top Charts da Apple Music na França com a música "Chalala". Outra participação de peso foi a canção "La Guapa", gravada com o lengedário grupo Gipsy Kings, bastante reconhecido mundialmente. O clipe dessa parceria já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. Recentemente, o rapper brasileiro lançou seu primeiro projeto chamado "Potions" e voltou de uma turnê de shows que passou pela Califórnia, Las Vegas e Miami. Seu EP contou com a participação de diversos artistas como Pitbull, Daddy Yankee, Gipsy Kings, XXXtentacion, etc.

EP "Potions":

http://imusiciandigital.lnk.to/t1G0_

Website:

www.riosantana.com

Músicas:

"I Don't Even Speak Spanish LOL" (XXXTentacion ft. Rio Santana)

http://open.spotify.com/track/14boA065HMHWvqyPPEeN4y?si=5l0uPOObTnmQKMYxaq0e3w

Clipes:

"Miles Away"

http://www.youtube.com/watch?v=HKXzOmI81fA

"Around The World"

http://www.youtube.com/watch?v=bZozRrSP90k

"Take It Off"

http://www.youtube.com/watch?v=pSoyjk7sVM4

"La Guapa" (Rio Santana ft. Gipsy Kings)

http://www.youtube.com/watch?v=9AzWWHCj75w

"Løst"

http://www.youtube.com/watch?v=TCA5n8U84cw

 

 

 


Unic Pantanal realiza aulão para o Enem

Ação gratuita auxiliará os estudantes com dicas para a prova de ciências humanas e como manter o equilíbrio emocional

Com o intuito de contribuir com os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro, a Unic Pantanal realizará no próximo sábado (27/10), às 8h, a primeira edição do aulão com dicas para a prova de ciências humanas. Além disso, os professores também darão dicas de como manter o equilíbrio emocional neste período de tensão. A ação será gratuita e aberta à comunidade.

Na ocasião, Bidu, professor do colégio Master e criador de um blog que oferece conteúdos de conhecimento histórico, abordará as ciências humanas e o Enem com a revisão de temas integrados de humanas, com ênfase nos conteúdos mais cobrados nas matérias de sociologia, filosofia e história. Já a aula "Enem sem estresse", com o professor Cleber Costa, dará dicas de como manter o equilíbrio emocional durante o exame.

"Sabemos o quanto é importante para o candidato ir bem preparado para a prova, inclusive emocionalmente. Nosso objetivo é contribuir para que os estudantes tenham um excelente resultado", ressalta o diretor Rogério Boscoli.

Vale lembrar que as vagas para o aulão preparatório são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição pelo telefone: (65) 99287-4756. Além do aulão presencial, os estudantes contam com o Trilha do Enem, plataforma online, totalmente gratuita, que apoia o aprimoramento e aprendizado por meio de simulados e estudos personalizados.

 

SERVIÇO

Unic Pantanal | Aulão preparatório para o Enem

Data: sábado, 27 de outubro

Horário: 8h

Local: Unic Pantanal

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300, Cuiabá-MT

Inscrições: (65) 99287-4756


Música: Rio Santana grava clipe com ator Pablo Moraes, do Cigano's, e MC Alandim

Parceria entre rapper brasileiro, ator da novela das nove e filho de Catra retrata a cidade do Rio de Janeiro

O rapper brasileiro Rio Santana, radicado nos EUA, acaba de gravar na Barra da Tijuca (RJ), o videoclipe do novo single Skinny Dip, do coletivo de trap Cigano"s. A produção, registrada nesta última quarta-feira (24), contou ainda com a participação do MC Alandim, filho do funkeiro Mr. Catra, que faleceu recentemente vítima de câncer.

Há algum tempo, Pablo Moraes, que tem feito bastante sucesso na novela das nove ao lado de Adriana Esteves, vem conciliando o trabalho de ator com seu projeto de trap Cigano's. Com a chegada do cantor Rio Santana ao Brasil, a parceria e amizade entre os dois resultou em mais uma megaprodução.

Juntamente com Mc Alandim, o hit Skinny Dip busca retratar a cidade do Rio de Janeiro. Recheado de cenas no estilo lifestyle, os cenários foram escolhidos de maneira minuciosa na Praia dos Amores com direito a piscina, jet ski e uma lagoa paradisíaca. "Com certeza, o clipe vai ser um hit. A gravação foi muito divertida e o roteiro é muito bacana com todos curtindo e passando uma mensagem de confiança para pessoas tímidas e que estão sem esperança para correr atrás do que amam", explica Rio.

Pablo também ressaltou a importância do trap para divulgar a cultura do país pelo mundo. " O clipe foi cinematográfico. A equipe teve como foco retratar a cidade maravilhosa. A chegada do rapper Rio Santana no país e sua amizade com o XXXTentacion nos conectou e fizemos a parceria, tudo para evidenciar a nova geração do rap que está nascendo, colocando nossa ideia no ponto de vista universal, trazendo essa nova vertente", acrescenta o ator.

MC Alandim aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no projeto. "Foi irado demais. Graças a Deus deu tudo certo e as coisas estão acontecendo. Agradeço muito a todos os envolvidos e em breve está na pista", diz.

O videoclipe, com previsão de lançamento para segunda semana de novembro, teve a direção de Danilo Togo, Jaedson Bahia e Murilo Nunes. A produção ficou por conta da CRMG.

Vale lembrar que o cantor Rio Santana acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o videoclipe da música Løst - uma homenagem ao rapper americano XXXTentacion. Em apenas seis dias, já são mais de 440 mil visualizações. Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=TCA5n8U84cw.

Saiba mais sobre Rio Santana:

Rio Santana (Flavio Santana) é um artista internacional (Brazilian American) e produtor musical, cuja intensa ética de trabalho e carisma capturou audiências em todo o mundo. Com seu som único e aparência distinta, Rio Santana é o primeiro artista brasileiro no cenário da música americana. Nascido em Goiânia (GO), sua paixão pelo trabalho vem do exemplo de seus pais que imigraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Com apenas três anos, Rio se mudou para Miami com a família, onde viveu boa parte da infância e acabou se apaixonando pela música. Aos oito, o jovem se envolveu em um trágico acidente de carro que quase lhe custou a vida. Na época, os médicos diziam que se ele sobrevivesse, não seria mais uma criança normal. Apesar da notícia ruim, ele superou o coma e se recuperou mais rápido do que o esperado. Já aos 13 anos, brincando com colegas na escola, descobriu seu talento musical. Rio lembra que na sétima série, após ouvir a composição de um amigo da escola, se sentiu incentivado a fazer o mesmo. E foi nessa época que surgiram os primeiros rascunhos de composições voltadas ao hip hop.

Desde 2012, Rio passou a levar sua carreira mais a sério e mudou seu nome artístico que antes era T-Trick para Rio Santana. Em 2013, assinou contrato com a Slip N Slide Records (Warner Music Group), gravadora responsável pela revelação de grandes artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Pitbull e Trick Daddy. No ano de 2014, se juntou ao produtor musical Jim Jonsin, vencedor do Grammy de melhor música de rap em 2008, com a canção "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne. E foi com Jim Jonsin que Rio produziu a música "Around The World", que tem a participação da atriz global Isis Valverde no clipe, lançado em 2015. Um ano depois, em 2016, Rio participou de vários shows e abriu eventos subindo ao palco com nomes como Snoop Dogg, Brody Jenners, O Rappa tour USA (NY, Miami, Boston), Ja Rule, entre outros.

No ano passado, Rio fechou parceria com o rapper XXXtentacion, um dos maiores artistas americanos da atualidade e, juntos, lançaram o single "I Don´t Even Speak Spanish LOL". O álbum foi o número 1 da Apple Music Charts e a música ultrapassou os 65 milhões de streams no Spotify. Rio também fez colaborações com outros artistas internacionais como a francesa Nehuda, que chegou a ser segundo lugar no Top Charts da Apple Music na França com a música "Chalala". Outra participação de peso foi a canção "La Guapa", gravada com o lengedário grupo Gipsy Kings, bastante reconhecido mundialmente. O clipe dessa parceria já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. Recentemente, o rapper brasileiro lançou seu primeiro projeto chamado "Potions" e voltou de uma turnê de shows que passou pela Califórnia, Las Vegas e Miami. Seu EP contou com a participação de diversos artistas como Pitbull, Daddy Yankee, Gipsy Kings, XXXtentacion, etc.

EP "Potions":

http://imusiciandigital.lnk.to/t1G0_

Músicas:

"I Don't Even Speak Spanish LOL" (XxxTentacion ft. Rio Santana)

http://open.spotify.com/track/14boA065HMHWvqyPPEeN4y?si=5l0uPOObTnmQKMYxaq0e3w

Clipes:

"Miles Away"

http://www.youtube.com/watch?v=HKXzOmI81fA

"Around The World"

http://www.youtube.com/watch?v=bZozRrSP90k

"Take It Off"

http://www.youtube.com/watch?v=pSoyjk7sVM4

"La Guapa" (Rio Santana ft. Gipsy Kings)

http://www.youtube.com/watch?v=9AzWWHCj75w

"Løst"

http://www.youtube.com/watch?v=TCA5n8U84cw

 

Para saber mais, acesse: www.riosantana.com
Facebook: www.facebook.com/RioSantanaOfficial
Instagram: www.instagram.com/riosantanaofficialcom
Shows - booking@riosantana.com

 


Parte de teto de shopping cai e mostra de arquitetura é adiada

Parte do teto do Shopping Estação Cuiabá, na Avenida Miguel Sutil, desabou na madrugada dessa terça-feira (23), horas antes da inauguração do empreendimento. A região atingida fica na praça de alimentação e no espaço onde será realizada a mostra de arquitetura Casa Cor Mato Grosso. 

Segundo informações da assessoria, o incidente fez que com que a mostra, que tinha inauguração prevista para esta quinta-feira (25), fosse adiada para a próxima terça-feira (30).

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um volume grande de água caindo do teto na Praça de Alimentação. (Veja o vídeo abaixo)

 

Conforme apurou a reportagem, o incidente ocorreu quando funcionários do shopping foram realizar a limpeza do local e, por erro, acionaram um hidrante colocado em uma loja vazia. 

 

Outro acidente relatados por frequentadores do shopping foram registrados no início da noite de terça-feira (23), logo após a inauguração. 

 

Veja nota do shopping sobre a Casa Cor:

 

O shopping informa que na madrugada do dia 23 de outubro realizava um procedimento de rotina quando ocorreu um incidente, prejudicando o andamento das obras da Casa Cor MT.

 

Devido ao ocorrido, o coquetel de inauguração e a abertura oficial da mostra, que ocorreriam nos dias 25 e 26 de outubro, foram adiados para 30 e 31 de outubro.

 

O empreendimento explica que toma as providências necessárias para que o evento aconteça o mais breve possível. 

 

Veja o vídeo:

 

 

 
 
 
 
 

Com Le Dib e Agatha Moreira, clipe de "Keep On Lovin" é lançado nesta quinta-feira (18)

A música é uma parceria com o duo de DJs Cat Dealers e está disponível no Youtube

O clipe de "Keep On Lovin", música de Le Dib em parceria com o duo de DJs Cat Dealers, que contou com a participação especial da atriz Agatha Moreira é lançado nesta quinta-feira (18) no canal oficial do Youtube dos DJs.

O videoclipe foi gravado dia 25 de setembro no Polo Cine & Video no Rio de Janeiro e teve direção de Belinha Lopes. Agatha Moreira, que estava no ar na novela Orgulho & Paixão da Rede Globo, é a grande estrela da história. 

"A gravação do clipe foi demais e o resultado está incrível. A Agatha Moreira é uma grande atriz da nova geração e agregou muito ao nosso trabalho. O lançamento é hoje no  YouTube e espero que todos curtam!", convida Le Dib.

Vale lembrar que o artista já ganhou o Grammy Amplifier, importante premiação norte-americana destinada a artistas independentes, quando integrava a banda Bonavox ao lado de Zeeba, famoso pelos sucessos mundialmente conhecidos "Hear Me Now" e "Never Let Me Go".

Para assistir o clipe de "Keep On Lovin", acesse: 

https://www.youtube.com/watch?v=vEdH1UY6YNE

Acompanhe Le Dib nas Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/ledib/

Facebook: https://pt-br.facebook.com/ledibmusic/

 

 

 


Novo Malbec Magnetic traz o magnetismo das uvas brancas

Lançamento de O Boticário traz notas frutadas de Riesling, junto com o toque amadeirado originário da família Malbec, criando uma fragrância sensual e marcante

 

Para potencializar o magnetismo natural de todo homem, O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A novidade chega em 15 de outubro a todas as lojas do Brasil, e-commerce e revendedoras autorizadas. 

Cultivadas na Alsácia, as uvas Riesling possuem um aroma intenso e único, potencializado pelo solo supermineralizado da região francesa. “Os minerais entregam à uva um cheiro muito particular, e nos inspirou a criar uma fragrância sensual e inovadora. É uma uva bastante complexa, que traz notas frutadas e muito modernas. Ela proporciona a Malbec Magnetic a essência perfeita para complementar o magnetismo natural de todo homem”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. 

A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor.  

Para complementar a perfumação, a linha será composta também por um Shower Gel Cabelo e Corpo e Desodorante Antitranspirrante Aerossol.  No lançamento, a compra de dois ou mais itens tem desconto de 15% (válido para toda linha Malbec).  

Boti Recicla 

Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável.  As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.  

Serviço:  

Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100ml 

Preço: R$ 169,90 

  • O acorde de terra rica em minerais e o frutal da uva branca da Alsácia, combinados com o toque amadeirado, revelam uma fragrância que traduz a força magnética do homem Malbec.  

 

Malbec Magnetic Desodorante Antiranspirante Aerossol, 75ml    

Preço: R$ 29,90 

  • 48h proteção antitranspirante e contra o mau odor 
  • 72h de proteção antibacteriana seca rápido, toque seco 
  • Dermatologicamente testado 
  • Não contém álcool etílico e corantes 
  • Deixa a pele “sequinha”, todo o dia 
  • Combate o excesso de transpiração 
  • Minimiza/evita o aparecimento de manchas amarelas roupas brancas; molhadas na roupa; molhadas coloridas 
  • O proporciona sensação de proteção durante todo o dia 

 

Malbec Magnetic Shower Gel Cabelo e Corpo, 205g 

Preço: 31,90 

  • Deixa os cabelos macios 
  • Limpa sem ressecar pele e cabelos 
  • Revigora o cabelo, contribuindo para o brilho e maciez 

Nesta quinta (18), Rio Santana lança clipe em tributo ao rapper Xxxtentacion

"LØST" será apresentado para imprensa e convidados em endereço tradicional na Vila Madalena

Nesta quinta-feira, 18, Rio Santana irá divulgar o clipe de seu mais novo trabalho intitulado LØST, no Quitandinha Bar da Vila Madalena a partir das 21h. O evento vai contar com a presença do DJ Cia, entre outros convidados especiais.

Desde que o rapper radicado nos EUA desembarcou no Brasil, sua agenda de compromissos tem sido bastante intensa para o lançamento do single, uma homenagem ao amigo e parceiro na música Xxxtentacion.

O videoclipe, gravado no Studio Siriguela na capital paulista e com direção de Fred Siqueira, resgatou a memória do rapper americano assassinado no início do ano em Miami. A comoção tomou conta do set de gravação e trouxe boas lembranças da amizade entre os dois. "Foi muito especial gravar esse clipe. Tive a sensação que o X estava ali comigo, pois sentia a mesma energia quando estávamos juntos no palco, além de ter sido um clipe bem criativo na forma de um tributo. Essa música faz o público entender o que eu senti quando fiquei sabendo que o X tinha morrido, e que as pessoas possam se identificar com isso", compartilha Rio.

Vale lembrar também que o clipe de LØST será lançado simultaneamente ao evento no canal oficial do rapper Rio Santana no YouTube.

Saiba mais sobre Rio Santana:

Rio Santana (Flavio Santana) é um artista internacional (Brazilian American) e produtor musical, cuja intensa ética de trabalho e carisma capturou audiências em todo o mundo. Com seu som único e aparência distinta, Rio Santana é o primeiro artista brasileiro no cenário da música americana. Nascido em Goiânia (GO), sua paixão pelo trabalho vem do exemplo de seus pais que imigraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Com apenas três anos, Rio se mudou para Miami com a família, onde viveu boa parte da infância e acabou se apaixonando pela música. Aos oito, o jovem se envolveu em um trágico acidente de carro que quase lhe custou a vida. Na época, os médicos diziam que se ele sobrevivesse, não seria mais uma criança normal. Apesar da notícia ruim, ele superou o coma e se recuperou mais rápido do que o esperado. Já aos 13 anos, brincando com colegas na escola, descobriu seu talento musical. Rio lembra que na sétima série, após ouvir a composição de um amigo da escola, se sentiu incentivado a fazer o mesmo. E foi nessa época que surgiram os primeiros rascunhos de composições voltadas ao hip hop.

Desde 2012, Rio passou a levar sua carreira mais a sério e mudou seu nome artístico que antes era T-Trick para Rio Santana. Em 2013, assinou contrato com a Slip N Slide Records (Warner Music Group), gravadora responsável pela revelação de grandes artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Pitbull e Trick Daddy. No ano de 2014, se juntou ao produtor musical Jim Jonsin, vencedor do Grammy de melhor música de rap em 2008, com a canção "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne. E foi com Jim Jonsin que Rio produziu a música "Around The World", que tem a participação da atriz global Isis Valverde no clipe, lançado em 2015. Um ano depois, em 2016, Rio participou de vários shows e abriu eventos subindo ao palco com nomes como Snoop Dogg, Brody Jenners, O Rappa tour USA (NY, Miami, Boston), Ja Rule, entre outros.

No ano passado, Rio fechou parceria com o rapper XXXtentacion, um dos maiores artistas americanos da atualidade e, juntos, lançaram o single "I Don´t Even Speak Spanish LOL". O álbum foi o número 1 da Apple Music Charts e a música ultrapassou os 65 milhões de streams no Spotify. Rio também fez colaborações com outros artistas internacionais como a francesa Nehuda, que chegou a ser segundo lugar no Top Charts da Apple Music na França com a música "Chalala". Outra participação de peso foi a canção "La Guapa", gravada com o lengedário grupo Gipsy Kings, bastante reconhecido mundialmente. O clipe dessa parceria já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. Recentemente, o rapper brasileiro lançou seu primeiro projeto chamado "Potions" e voltou de uma turnê de shows que passou pela Califórnia, Las Vegas e Miami. Seu EP contou com a participação de diversos artistas como Pitbull, Daddy Yankee, Gipsy Kings, XXXtentacion, etc.

EP "Potions":

https://imusiciandigital.lnk.to/t1G0_

Website:

www.riosantana.com

Músicas:

"Miles Away"

https://open.spotify.com/track/5pb6Ictnp4hpUJIwgDUrYK

"I Don't Even Speak Spanish LOL" (XxxTentacion ft. Rio Santana)

https://open.spotify.com/track/14boA065HMHWvqyPPEeN4y?si=5l0uPOObTnmQKMYxaq0e3w

"Take It Off"

https://www.youtube.com/watch?v=pSoyjk7sVM4

"La Guapa" (Rio Santana ft. Gipsy Kings)

https://www.youtube.com/watch?v=9AzWWHCj75w


Soluções para envolver crianças nos meios de hospedagens encantam visitantes que passam pelo setor de Lazer & Entretenimento

A Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade, deu grande destaque para aqueles que oferecem serviços que encampam a atividade física, o bem-estar e o entretenimento, seja ele lúdico, artístico ou esportivo. A área chamada "Lazer & Entretenimento" contou com diversos expositores com produtos fabricados no Brasil, trazendo menor custo para o investimento por parte dos visitantes com poder de compra.

Dentre as empresas do setor, a Speed Kids foi um dos estandes mais chamativos da Equipotel. Trazendo um equipamento completo para parque aquático, a empresa é a única fabricante desse tipo de solução em território nacional. Com clientes como o Club Med e o grupo Privé, de Caldas Novas, a Speed Kids participa da Equipotel devido ao potencial de negócios que a feira oferece para o ano todo "A Equipotel é um evento muito importante para nós. Como nossos produtos têm alto valor agregado, sabemos que o processo de compra é mais demorado. Dessa forma, a Equipotel é fundamental, pois nos gera leads de venda para os 365 dias do ano, não se resumindo só ao período da feira", declarou Fernanda Romano, gerente comercial da Speed Kids.

Trazendo uma inovação tecnológica que já está presente em mais de 1000 escolas públicas e particulares no Brasil, a Play Move apresentou ao setor hoteleiro a Play Table, mesa de jogos eletrônicos com conteúdo educativo para crianças a partir dos 3 anos. "Após nossa inserção plena no mercado da educação, recebemos o input de alguns clientes de que haveria espaço para o nosso produto na área do entretenimento. Pensando nisso, a Equipotel passou a ser um evento obrigatório para a Play Move. Aqui conseguimos apresentar nosso produto não só para o setor hoteleiro, mas também para bares e restaurantes, que podem incrementar seu espaço destinado às crianças com um produto educativo e divertido, garantindo aos pais mais tranquilidade para aproveitar, não só porque as crianças estão se divertindo, mas também pelo fato dessa diversão ser aprovada por psicólogos, fonoaudiólogos e pedagogos.".

O produto, no entanto, não atrai apenas as crianças. Os jogos são interativos, permitem até 6 jogadores e são desenvolvidos pela própria Play Move e estúdios internacionais. "Comentamos internamente que o produto é indicado para crianças de 3 a 99 anos, pois muitos dos nossos jogos acabam divertindo até mesmo os pais, que ganham mais uma alternativa para se divertir junto com seus filhos", complementou Josiani Rezendes, coordenadora de marketing da Play Move.

SERVIÇO

EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informaçõeswww.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional. 


EX-BBB RAFAEL LICKS MOSTRA FOTOS NA INDONÉSIA COM A NAMORADA A CUIABANA THAYLISE FERREIRA

Rafael Licks, ex-participante do Big Brother Brasil 15, compartilhou uma foto bem caliente com a namorada, a influencer cuiabana Thaylise Ferreira, em Bali, na Indonésia. O casal, que se hospedou em uma casa de bambus, aparece entre lençóis contemplando a natureza.

 

Onde os sonhos se tornam realidade", escreveu Thaylise no Instagram. O casal fez um passeio pela Monkey Forest e acabou surpreendido por um macaquinho espertalhão. "O macaco tentou abrir a mochila do Rafa e acabou mordendo ele", afirmou a influencer.

Após levar a mordida, o ex-BBB fez um post para tranquilizar os seguidores, demonstrando que levou com humor o incidente. "Dia de conhecer nossos ancestrais de perto na Monkey Forest. Fica em Ubud, considerado o maior centro de cultura e arte de Bali. Quem vier não pode deixar de conhecer! Aventura incrível nesse parque com direito a fotos incríveis, brigas dos macacos e uma mordida em mim pra finalizar o passeio (risos)."

Além de trabalhar como personal chef, Rafael Licks é viajante dedicado à gastronomia. Em suas redes sociais, ele mostra suas experiências em viagens a França, Argentina, Chile, e Itália.

Rafael Licks e Thaylise Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks e Thaylise Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)

Unic realiza aulão preparatório para o Enem

 

Ação gratuita está em sua segunda edição e irá preparar estudantes com dicas para redação e gramática

 


Dentre os conteúdos preparatórios para o exame estão: construção de texto, estruturas de linguagem, tipos de redação, gramática, argumentação, coesão e estrutura da dissertação, bem como competências necessárias para produzir um texto nota mil. Nesta edição os participantes receberão orientações da professora Suzana Luz, que desenvolve cursos de redação e interpretação de textos há 26 anos.
Com o intuito de auxiliar os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro, a Unic realizará no próximo dia 20, às 9h, a segunda edição do aulão com dicas para a redação. A ação é gratuita e aberta à comunidade.

"Acreditamos muito na força de ações como essa, pois vêm para auxiliar os estudantes. Queremos contribuir e ajudar na educação de nossos futuros universitários", ressalta a reitora da Unic, Maria Angélica Motta da Silva Esser. Cerca de 800 vagas estão disponíveis para o aulão de redação. Interessados poderão realizar a inscrição pelo telefone: (65) 3363-1044. Além do aulão presencial, os estudantes contam com o Trilha do Enem, plataforma online, totalmente gratuita, que apoia o aprimoramento e aprendizado por meio de simulados e estudo personalizados.

 

Confira o mini currículo da palestrante:

Suzana Luz é formada em Letras e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), especializada em "Teorias e Práticas Textuais: Linguagem, Metalinguagem e Epilinguagem" pela UFMT e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Escola do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Desenvolve desde 1992 o Curso de Redação Professora Suzana Luz e elaboradora de material apostilado nos cursos preparatórios para vestibular na capital mato-grossense.

 

SERVIÇO

Unic Beira Rio | Aulão de Redação Enem

Data: sábado, 20 de outubro

Horário: 09h

Local: auditório da Unic Beira Rio

Endereço: Rua Manoel José de Arruda, 3.100 – Bairro: Jardim Europa

Inscrições: (65) 3363-1044


Inscrições prorrogadas | Residência Sírio-Libanês - Processo Seletivo 2019

 


DJ e produtor Lyus lança remix de 'Quero Que Tu Vá'

Considerado a nova revelação da música eletrônica com apenas 15 anos, o DJ e produtor Lyus lança hoje um remix de 'Quero Que Tu Vá', canção que está no topo das paradas de sucesso na voz da cantora Ananda e Joker's Beat.

"Nessa versão de 'Quero Que Tu Vá' minha ideia foi trazer uma nova roupagem com a minha cara. É uma canção contagiante e trazê-la pra minha realidade eletrônica, faz com que a pista anime ainda mais. Espero que vocês curtam muito!", comenta Lyus.

Vale ressaltar que o artista também está em campanha no Instagram e propôs um desafio aos seguidores. Para participar, é só postar um print ouvindo o remix marcando o @djlyus e ele repostará.

Para ouvir o remix do DJ e produtor Lyus para a música 'Quero Que Tu Vá', acesse: http://www.fanlink.to/lyusqueroquetuva (disponível no YouTube e SoundCloud).

Saiba mais sobre Lyus:

Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades destes tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Residente na balada Royalle, em São Paulo, ele também é muito requisitado para levar o seu show em festas de debutantes e eventos de música eletrônica.

Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal. "Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso, tenho que ser um artista completo que, por meio da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia.", comenta.

Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.

 

 


Make B. Skin é a nova linha de cuidados faciais do Boticário

São 11 produtos para deixar a rotina mais fácil e a pele mais bonita

 

A rotina de cuidados com a pele é tão (ou mais) importante que a própria make. Afinal, limpeza, nutrição e hidratação adequadas garantem um make de arrasar. Pensando nisso, Make B., a linha premium de maquiagem do Boticário, apresenta Make B. Skin - uma linha de skincare com tecnologia avançada, que garante resultados em poucas aplicações.

São 11 produtos pensados para o ritual completo da maquiagem – antes, durante e depois. Não tem mais desculpa para não cuidar da pele. Com embalagens sofisticadas e modernas, que distinguem cada etapa do processo pela cor, alguns dos itens proporcionam efeitos imediatos.

A primeira linha, com embalagem na cor esverdeada, é para Pré Maquiagem. Com ativos tecnológicos que preparam a pele para receber o make, sem ressecá-la, equilibram o PH e promovem uma limpeza profunda. Aqui contamos com os seguintes itens:

  • Mousse de Limpezapara que você possa limpar a pele, retirando todas as impurezas, toxinas e poluição, evitando a obstrução dos poros. Sua embalagem especial permite que o produto se misture com o ar, transformando-o em uma espuma suave e refrescante.
  • Peeling de Cristalque remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado. Sua fórmula, inovadora e dermatologicamente testada, possibilita dois níveis de esfoliação:

1) Esfoliação Profunda: basta aplicar o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos e enxágue.

2) Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie a pele com o produto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Para hidratar, também é só deixar agir por 30 segundos.

  • Tônico Facial: sua fórmula combina ingredientes que, além de limpar, controlam a oleosidade ao longo do dia e reduzem a aparência de poros dilatados.
  • Preenchedor de rugas instantâneo: com efeito imediato, reduz o tamanho, a quantidade e a profundidade das linhas e rugas ao redor da boca, olhos e testa.

“Esse produto promete ser o queridinho, porque ele proporciona o efeito de lifting, de pele lisinha. Repara e estimula a produção do colágeno e também de elastina”, explica Diego Costa, gerente de maquiagem do Boticário. 

Já a etapa Pró Maquiagem, que tem a cor alaranjada na embalagem, protege e hidrata a pele por até 24h, além de ter ação antioxidante, tornando a durabilidade do make ainda maior.

“Você sabia, por exemplo, que a pele precisa estar bem hidratada antes de receber o primer ou a própria base? Muita gente acredita que o hidratante facial pesa a maquiagem, mas é o contrário – a pele bem hidratada desestimula a produção do óleo natural que faria esse papel, mas que, ao longo do dia, também traria aquele brilho desagradável”, conta Sadi Consati, makeup expert da marca.

Por isso, nessa etapa, diferentes opções para agradar todos os gostos:

  • Hidratante Multiprotetor Diurno.
  • Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno,que tem uma corzinha leve, no estilo BBCream.
  • Creme Fluído Antissinais Diurno.
  • Creme Clareador Facial, grande estrela da linha, que possui um complexo clareador, uniformizando o tom da pele.

Para arrematar esse ritual, chega a linha Pós Maquiagem, caracterizada pela embalagem na cor lilás. Traz uma solução completa de beleza para pele perfeita, com reforço da barreira de proteção, desintoxicação celular e nutrição profunda. Com isso, evitamos o acúmulo de cosméticos, o aparecimento de acne, a abertura dos poros, o favorecimento de infecções e muitos outros agravantes, como o envelhecimento precoce.

Nessa última etapa, temos:

  • Creme Fluído Antissinais Noturno, que possui em sua fórmula o Extrato de Amora Negra, responsável pela preservação do colágeno natural, além de potencializar a regeneração celular e restaurar as camadas mais profundas da pele.
  • NutriDetox-C, que proporciona desintoxicação celular e nutrição profunda por meio da Vitamina C pura.
  • Creme para Bolsas e Olheiras.

Toda a linha de Make B. Skin já está disponível nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Serviço:

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 - Preço: R$ 56,90

  • Limpeza profunda;
  • Purificante;
  • Tonificação refrescante;
  • Não contém álcool;
  • Com refil por apenas R$ 39,90.

Tônico Facial - Preço: R$ 52,90

  • Equilíbrio do PH da pele;
  • Remove o excesso de oleosidade e não resseca;
  • Reduz a aparência dos poros;
  • Enriquecido com complexo de extratos naturais que deixam a pele macia e revitalizada.

Peeling de Cristal Nutriesfoliante - Preço: R$ 58,90

  • Reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele;
  • Fórmula inovadora que possibilita esfoliação inteligente em dois níveis: com a pele seca para esfoliação profunda e com a pele úmida para limpeza suave;
  • Sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

Preenchedor de Rugas Instantâneo - Preço: R$ 79,90

  • Preenchimento imediato de rugas profundas;
  • Efeito lifting (antigravidade);
  • Alta precisão na aplicação;
  • Ação em até 30 min;
  • Estimula a produção das fibras de colágeno e elastina;
  • Possui ação imediata das linhas de expressão e seu tratamento a longo prazo garante pele renovada.

Creme Clareador Facial - Preço: R$ 69,90

  • Uniformiza o tom da pele;
  • Ação antioxidante prolongada;
  • Hidratação de até 24h;
  • Textura leve e livre de óleos.

Creme Fluído Antissinais Diurno - Preço: R$ 99,90

  • Skin Adapt;
  • Profunda ação contra os sinais de envelhecimento;
  • Efeito Lifting e preenchimento imediato;
  • FPS 35 com UVA +++;
  • Possui Aloe Vera e Ômega 3 e 6 para profunda hidratação e peptídeos e vitaminas, estimulando produção de colágeno para uma pele mais firme.

Hidratante Multiprotetor Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Hidratação superior;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • FPS 50 com UVA +++;
  • Estimula a produção de colágeno e elastina.

Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Efeito tonalizante;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • Forma uma barreira que mantém a hidratação da pele;
  • FPS 50 com UVA +++.

Creme Fluído Antissinais Noturno - Preço: R$ 99,90

  • Reforço da barreira de proteção da pele;
  • Aumenta em 7 vezes a produção de ácido hialurônico;
  • Aumenta em até 4 vezes a elastina da pele;
  • Efeito firmador de fora para dentro.

Nutri Detox-C Noturno - Preço: R$ 77,90

  • Desintoxicação celular;
  • Possui Vitamina C pura;
  • Nutrição profunda;
  • Skin Adapt.

Creme Redutor de Bolsas e Olheiras - Preço: R$ 56,90

  • Minimiza a aparência de linha finas;
  • Deixa a pele lisa e uniforme;
  • Reduz bolsas e olheiras;
  • Ação antioxidante.

 

 


Comper realiza a Caminhada da Saúde

Dentro das ações do mês de aniversário Comper, a empresa realiza no dia 12 de outubro, feriado, a Caminhada da Saúde com saída às 7h, do parque Massaro Okamura e chegada à loja Comper CPA I. A inscrição é um kilo de alimento não perecível que será doado para a AACC – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer. As pessoas que ainda não fizeram a inscrição antecipada poderão fazer no local.

Será uma manha também de entretenimento com música, exercícios de aquecimento antes da caminhada, dicas de alimentação saudável, aferição da pressão arterial, além de um delicioso lanche saudável com  frutas, água e sorvete. Pessoas de todas as idades poderão participar, pois cada um caminhará de acordo com o seu ritmo e performance física.

A Caminhada da saúde tem por objetivo despertar o interesse para prática de exercícios físicos, divulgação da prevenção do câncer de mama e a solidariedade, pois é possível sempre fazer o bem, como exemplo  a doação de alimentos para a AACC, através das inscrições.

 

Serviço:

Oque: Caminhada da Saúde 

Onde: Saída às 7h, do parque Massaro Okamura e chegada à loja Comper CPA I.

Quando: Nesta sexta-feira, 12 de outubro

 

 


Nativa SPA lança linha com proteção ultra hidratante

Nativa SPA Karité combina dois ingredientes poderosos em sua fórmula, manteiga de karité e gotas purificadas de quinoa para garantir ultrahidratação

 

Quando você exagera, sua pele pede hidratação e proteção mais intensas. E para estimular você a colocar a pele para viver exageradamente, O Boticário lança a linha Nativa SPA Karité. Com itens para os cabelos e para o corpo, que garantem uma ultrahidratação e proteção da pele, os produtos convidam as consumidoras a aproveitarem intensamente todos os momentos da vida sem medo algum, colocando literalmente a pele para viver!

O segredinho desse exagero de proteção e cuidado, que trazem sensação de a intensidade e liberdade para viver, é a combinação de manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa. Juntas elas formam uma camada nutritiva duradoura que protege a pele e reduz o ressecamento desde a primeira aplicação. Para os cabelos, Nativa SPA Karité proporciona hidratação de longa duração em todas as camadas dos fios. As novidades estarão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca a partir de 24 de setembro.

A manteiga de karité, com sua estrutura superemoliente, é de fácil aplicação e de rápida absorção. Sua ação protetora previne o ressecamento e melhora a textura da pele e dos cabelos. Para complementar esse boost de cuidados pessoais, as gotas purificadas de quinoa - que são um óleo 100% puro extraído da semente - beneficiam pele com o aumento em até 70% da produção de colágeno e 3x da produção de elastina*. O resultado é uma pele mais firme, mais hidratada e com maior elasticidade

“O nosso creme ultra hidratante para o corpo e áreas ressecadas é ideal para regiões que precisam desse cuidado e nutrição extra, como cotovelos e joelhos. Ele contém alta concentração da manteiga de karité, formando uma camada duradoura capaz de reduzir o ressecamento e aspecto esbranquiçado da região já na primeira aplicação. Nativa SPA Karité é uma linha de alta performance”, comenta Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

As loções corporais também contam com microcápsulas de fragrância que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade na perfumação.

*Aumento da elastina e colágeno do tipo 1, de acordo com testes realizados em cultivo celular.

*As outras famílias de Nativa SPA são Açaí, Ameixa, Pitaya, Flor de Ameixa, Caviar, Baunilha de Madagascar, Limão & Patchouly, Ameixa Negra, Óleos Indianos, Lichia e Verbena. 

SERVIÇO

Creme desodorante corporal ultra hidratante para o corpo e áreas ressecadas Nativa SPA Karité

 

Preço: R$45,90 – 200 g

  • Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele;
  • Alta concentração de manteiga de karité em sua composição;
  • Ideal para peles ou regiões extra-secas que precisam de nutrição e cuidado, garantindo redução no ressecamento e aspecto esbranquiçado na primeira aplicação.
  • Possui micropartículas de fragrância que são liberadas cada vez que a pele é tocada;

Loção desodorante corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité

Preço: R$54,90 – 400 ml R$34,90 - 200ml

  • Protege a pele e reduz o ressecamento já na primeira aplicação;
  • Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité;
  • Possuí micropartículas de fragrância que são liberadas cada vez que a pele é tocada
  • Sua embalagem de 400 ml é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto.

Óleo desodorante corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité

Preço: R$67,90 – 250 ml

  • Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité;
  • Forma um filme nutritivo que garante a proteção da pele do ressecamento e deixa um toque aveludado;
  • Indicado para quem não tem o hábito de passar hidratante após o banho;
  • 100% óleo vegetal.

Sabonete em Barra Massageador Nativa SPA Karité

Preço: R$9,90 – 90 g

  • O produto tem espuma cremosa que, enriquecida com manteiga de Karité e gotas purificadas de quinoa, evitam o ressecamento da pele;
  • Seu formato massageador auxilia na estimulação da circulação da pele, além de sensação agradável durante o banho.

Creme desodorante corporal ultra hidratante para as mãos Nativa SPA Karité

Preço: R$33,90 – 75 g 

  • Forma uma camada nutritiva e duradoura, sem danificar o esmalte
  • Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité;

Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Karité

Preço: R$54,90 – 200 ml

  • Prolonga a sensação de frescor após o banho e perfumação ao longo do dia;
  • De perfil olfativo floral gourmand, esse body splash traz a fragrância incrível e sofisticada de Karité que tem nozes como inspiração.

Shampoo (R$37,90), Condicionador (R$40,90) e Máscara Capilar Nativa SPA Karité – 300 ml (R$45,90)

  • Hidratação duradoura e em todas as camadas do fio, resultando em um cabelo saudável e macio, sem perder a leveza;
  • Indicado para cabelos ressecados e desidratados.

 


Boti Recicla chama a atenção para o descarte correto das embalagens de cosméticos

 

Iniciativa integra o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do país e, entre 24/9 e 14/10, ainda oferece desconto em itens de perfumaria para quem levar as embalagens vazias nesse período

 

Entre os dias 24 de setembro e 14 de outubro, toda a rede de lojas O Boticário vai oferecer 20% de desconto em sua linha de perfumaria* para incentivar o recolhimento de embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza. Para ter direito ao desconto, o consumidor deve se cadastrar no hotsite boticario.com.br/botirecicla e levar sua embalagem em uma das lojas.

Batizada de ‘Boti Recicla’, a iniciativa chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam presentes durante todo o ano nas lojas e os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável das embalagens depois que o produto termina. 

Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. “O Boticário é um dos pioneiros em realizar logística reversa em suas lojas. A sustentabilidade está no DNA da marca, não apenas porque nos preocupamos com os impactos no meio ambiente, mas por termos a chance de gerar renda para mais de mil famílias”, diz o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza. “Usamos o nosso alcance para sensibilizar as pessoas sobre a importância da reciclagem e influenciar positivamente o mercado”, completa.

Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores. A preocupação com a destinação correta das embalagens pós-consumo é um tema da marca desde 2006, antes mesmo de qualquer necessidade legal.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo. “Estamos atentos aos benefícios da cadeia circular e procuramos nos engajar cada vez mais em causas como essa”, afirma Bouza.

 

*Promoção válida de 24/09/2018 a 14/10/2018. Cadastre-se no hotsite boticario.com.br/botirecicla, leve uma ou mais embalagens participantes de produtos O Boticário e ganhe um cupom de 20% de desconto em perfumarias de O Boticário. Exceto: Malbec, Lily. Elysée, Zaad – desconto não cumulativo com outras promoções do ciclo. Limitado a um cupom de desconto por CPF. Verifique as embalagens participantes no regulamento completo em boticario.com.br/botirecicla


Dicas do Boticário para presente no Dia das Crianças

Para trazer diversão e alegria para o Dia das Crianças, O Boticário selecionou produtos especiais para deixar o momento do banho e dos cuidados pessoais especial depois um dia cheio de brincadeiras. As sugestões são das linhas Boti Baby, para os bebês, da linha Dr. Botica, que traz magia em todos os produtose Sophie, conhecida por ser cheia de brilho e glamour.

Boti Baby

A linha Boti Baby, desenvolvida para crianças de 0 a 2 anosdeixa os pequenos perfumados e garante diversão na hora do banho. A linha é composta por duas colônias, sabonete em barra, sabonete líquido, shampoo, condicionador, loção hidratante de banho e pós-banho. Além dos produtos, a marca apresenta uma nécessaire exclusiva para o Dia das Crianças.

Colônia do Sol - Ninho de Diversão, 100 ml 

Preço sugerido: R$ 69,90 

  • Colônia com fórmula segura e cheirinho suave e único para o bebê;
  • Sua delicada fragrância traz alegria e aconchego;
  • Família olfativa Lavanda Musk;
  • 0% álcool;
  • Testado por pediatras.

 

 

Colônia da Lua - Ninho de Bons Sonhos, 100 ml 

Preço sugerido: R$ 69,90 

  • Colônia com fórmula segura e cheirinho suave que ajuda a melhorar o sono do bebê;
  • Família olfativa Lavanda Musk;
  • 0% álcool;
  • Testado por pediatras.

 

Sabonete Líquido – Espuminha gostosa para cabelo e corpo, 200 ml 

Preço sugerido: R$ 39,90 

  • Limpeza suave e bastante espuma para cabelo e corpo na hora do banho;
  • Com PH neutro e extrato de algodão e erva-doce;
  • Embalagem pump, para usabilidade na hora do banho;
  • 0% de corantes, parabenose álcool; 
  • Testado por pediatras.

  

Loção Hidratante de Banho e Pós Banho – Delicadeza e Carinho na Pele do Seu Bebê, 150 g 

Preço sugerido: R$ 34,90 

  • Hidrata com carinho o corpinho do seu bebê, seja no banho ou depois;
  • Com óleo de amêndoas doces, extrato de algodão e vitamina B5;

 

Nécessarie Boti Baby

Preço Sugerido: R$ 28,70 (valor promocional)

  • Ideal para usar na escola e passeios,
  • Material resistente;
  • Com zíper plástico e fácil de limpar.

 

Dr. Botica

Criada especialmente para crianças de 3 a 5 anos, a linha Dr. Botica traz sete produtos para cuidados infantis como: colônias, sabonete, shampoo, condicionador e creme de pentear, todas criadas pelo mago que conquistou as crianças. Além dos produtos, a marca apresenta uma nécessaire exclusiva para a data.


Poção do Coração Colônia Infantil 120ml

Preço Sugerido: R$ 64,90

 

  • A poção do coração traz os amigos para perto, a verdadeira essência do afeto;
  • É o cheirinho da amizade, do amor e do carinho;
  • Com válvula spray metalizada;
  • Frasco em pet com relevo do Dr. Botica;
  • Vem cartela de adesivos.

Poção de Coragem Colônia Infantil 120ml

Preço Sugerido: R$ 64,90

  • A poção da coragem é bastante procurada, afinal, quem não sente medo no meio da madrugada?
  • Uma dose de coragem para ser usada de dia e de noite;
  • Com válvula spray metalizada;
  • Frasco em pet com relevo do Dr. Botica;
  • Possui cartela de adesivos.

 

Poção Tira Nó Creme de Pentear Infantil, 150g

Preço Sugerido: R$ 25,90

  • Com vitaminas E e B5, os penteados ficam lindos e muito cheirosos;
  • Possui cheirinho de maçã inspirada na maçã original do Dr. Botica de 1982;
  • Cabelos perfumados por mais tempo;
  • Testado por pediatra;

 

Nécessarie Dr. Botica
Preço Sugerido: R$ 28,70 (valor promocional)

  • Ideal para usar na escola e passeios,
  • Material resistente;
  • Com zíper plástico e fácil de limpar.

 

Sophie

Sophie é uma linha cheia de glamour. Criada especialmente para garotas de 6 a 8 anos, os produtos são cheios de cores vivas, alto astral e muita personalidade. Composta por três novas fragrâncias e itens de higiene pessoal – shampoo, condicionador e trio de sabonetes em barra com formato de borboleta e uma deliciosa fragrância.

Colônia Sophie Hello 100ml

Preço Sugerido: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: maçã, carambola e folhas verdes;
  • Corpo: muguet, peônia, violeta;
  • Fundo: musk e âmbar

 

Colônia Sophie Like 100ml

Preço Sugerido: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: lavanda;
  • Corpo: melissa, angélica e lavanda
  • Fundo: musk, cedro e âmbar

 

Colônia Sophie Happy 100ml

Preço Sugerido: R$ 74,90

  • Saída: frutas vermelhas e notas verdes;
  • Corpo: violeta, rosa e frésia
  • Fundo: musk e notas amadeiradas

 

Shampoo Brilho 200ml

Preço Sugerido: R$ 27,90

Atributos/Benefícios

  • Óleo de Argan,
  • Pantenol,
  • Vitamina B5
  • Sem lágrimas
  • Perfuma o cabelo por até 8 horas* (*teste de eficácia percebida)
  • Limpa suavemente, sem embaraçar os fios

 

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas físicas de O Boticário, pelas revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br)

 


Shopping Estação Cuiabá

Shopping Estação Cuiabá adiou mais uma vez a data de abertura que era prevista para o dia 4 de outubro deste ano, Agora, no entanto, esta parece ser definitiva: dia 23 de outubro. A assessoria do empreendimento criou até mesmo um evento nas redes sociais para fazer a ‘contagem regressiva’ para a inauguração.

Localizado na Avenida Miguel Sutil, o tão esperado empreendimento terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.
Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.
Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  
A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 
O último grande anúncio foi do restaurante Coco Bambu. Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes está hoje em 29 cidades brasileiras, além de ter ido também a Miami, nos Estados Unidos. O restaurante é famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande). No estação, sua loja terá dois mil metros quadrados.
Nomes mato-grossenses como Mahalo, Viña, Ditado Popular e Lélis ficarão no Taste Lab’, espaço com 2000 metros quadrados que reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo uma escola, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.
O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.
Confira o evento no Facebook AQUI.
Leia a nota da assessoria:
Abertura do Shopping Estação Cuiabá será em 23/10
Com 100% das obras concluídas e Auto de Vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros, o Shopping Estação Cuiabá confirma sua inauguração para 23/10.
A data foi definida pela brMalls, administradora do empreendimento, para atender à solicitação dos lojistas, garantindo assim que todos consigam finalizar suas obras e treinar suas equipes.
Dessa forma, a população de Cuiabá poderá desfrutar de um mix completo de lojas, serviços e entretenimento.


Marcia Muller ofereceu jantar pré CASACOR Rio de Janeiro no último sábado

A arquiteta Marcia Muller recebeu, no último sábado (15), convidados especiais para um jantar exclusivo, comemorando a abertura da CASACOR Rio de Janeiro este ano, que abre amanhã (18) para o público. O jantar aconteceu na casa do seu irmão, o cirurgião Paulinho Muller.

Entre os presentes, estiveram Lucinha Araújo, Patricia Quentel e Patrícia Mayer, sócias da CASACOR RJ, Chico Gouvea, Narcisa Tamborindeguy, Miriam Galhardi, João Mansur, Wanda Klabin, entre outros.

 Crédito das fotos - Miguel Sá.


Taís Araújo

Olá, tudo bem?

A atriz Taís Araújo usou joias da designer brasileira Andrea Conti na tarde de ontem, durante a estreia da nova temporada do programa Pop Star. As peças usadas pela musa foram earcuff de diamantes e safira branca e anel coroa de rubi e diamantes.


Deca celebra 25 anos de parceria com CASACOR em garden party no Rio de Janeiro

Em clima de garden party, a Deca promoveu na última sexta-feira (14) seu tradicional almoço preview na CASACOR Rio. Contando com a presença dos arquitetos que assinam os 42 ambientes da mostra e convidados, o evento celebra ainda o espaço desenvolvido por Duda Porto para a marca na edição carioca.

Em um cenário surpreendente, tendo a natureza como protagonista, o ambiente nomeado de A Origem fica na área externa da mostra, rodeado por um paredão de pedra. É em meio a esta atmosfera que o Duda criou um ambiente onde a matéria-prima dos produtos é o ponto de partida para o projeto de uma sala de banho conceitual.

Com paredes feitas de taipa de pilão - construção de barro comprimido em uma estrutura de vigas - permeado por um espelho d'água e suavizadas com brises de madeira, o profissional projetou a ala principal na parte central da área de 100 m², como se fosse o núcleo do ambiente. A paisagem e o barulho da água proporcionam uma experiência de reflexão e aproximação com os elementos da natureza.

À noite, um espetáculo à parte. O espaço parece uma grande lanterna quando as luzes da sala de banho estão acesas, fazendo alusão aos fornos onde acontece a queima da cerâmica. "Neste projeto, quis trazer para perto das pessoas os elementos que originam um produto. Fazer a composição produto mais matéria e conectar o público com os elementos da natureza", afirma Duda Porto.


Personal

A personal Cristina Araújo Braga,conhecida como tia Cris vem conquistando um mercado ainda pouco conhecido por pais de crianças que é  trabalho personalizada no meio Aquático para os pequenos, com exercícios que  ajudam no desenvolvimento e até no tratamento de quem tem problemas respiratórios.


A mais de 5 anos desenvolve esse tipo de  trabalho Personalizada no meio Aquático Tia Cris vem trazendo de forma eficaz os estímulos necessário que a natação exige, e como o plano de atividades é personalizado respeitando as limitações de cada aluno.
Muito competente e solicitada, devidamente formada em Educação Física a Personal também desenvolveu sua linha fitness para adultos que vem abrindo um novo campo - com excelência e com olhar nas particularidades e capacidades físicas ela desenvolveu métodos que reduz tecido adiposo alinhando com a massa magra.


Com método estudado e individualmente respeitando os limites e objetivos de seus cliente, Cris  vem cada dia mas avançando em treinos exclusivos que proporciona resultados magníficos tanto na água com os pequenos como na linha fitness. Para maiores informações (65) 99265-8494


Prefeitura faz ação na Orla do Porto

Sábado (15) em Cuiabá será realizada uma ação de conscientização para alertar a população sobre o descarte irregular de lixo. A ação é inédita na capital e acontecerá simultaneamente a mais de 350 cidades brasileiras e pelo menos 150 países, por meio do “Dia Mundial da Limpeza”. O evento será na Orla do Porto e terá inicio as 8h da manhã.

Realizado pela primeira vez na Estônia, em 2008, o movimento tem ganhado a cada ano novos adeptos e, muito mais do que atuar como um simples mutirão para o recolhimento de lixo, possui como objetivo principal chamar a atenção de toda a sociedade para a importância de dar a destinação correta ao resíduo produzido.


Em Cuiabá, a ação acontece de forma inédita no próximo sábado (15), um dos objetivos é transformar a cidade em uma referencia nacional neste importante quesito para o desenvolvimento sustentável e melhoria na qualidade de vida do cidadão. O evento contará com cerca de 50 servidores do Município e todo maquinário necessário. São esperados aproximadamente mil voluntários.


De acordo com a assessoria, o projeto foi encabeçado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, e fortalecida a partir da articulação da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos junto ao projeto de educação ambiental Teoria Verde. O primeiro passo para essa parceria foi dado ainda neste ano, quando as duas entidades reuniram seus esforços para efetuar a retirada de mais de oito toneladas de lixo do Parque Antônio Pires de Campos, conhecido como Morro da Luz.


“Quando falamos de limpeza temos sempre que reforçar que ainda existem pessoas que continuam alimentando os bolsões de lixo, continuam jogando a embalagem de balinha ou garrafa pet nas ruas e praças. A data traz um grande simbolismo consigo, pois é um dia que deve ser utilizado para uma série de reflexões sobre o que estamos fazendo com nossa cidade. As pessoas não entendem que quando um lixo é depositado em uma praça, avenida, ou qualquer lugar fora do seu destino correto, ele acaba indo para o Rio Cuiabá e uma boa parte chega ao nosso maior patrimônio ambiental, que é o Pantanal”, comenta Emanuel Pinheiro.


Por conta da baixa umidade do ar e temperaturas elevadas, a ação acontecerá das 8h às 10h. A concentração acontece na Praça Luís Albuquerque, no bairro Porto.


Serviço
Assunto: Dia Mundial da Limpeza
Local: Orla do Porto
Horário: 8h às 10h
Data: 15 de setembro, sábado 
 


Página 1 / 4

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.